ALERTA: Blogueiro chinês tinha avisado sobre catástrofe do voo da AirAsia

0


Um blogueiro chinês desconhecido teria apelado, duas semanas antes da queda do avião da AirAsia que efetuava o voo QZ8501, para que as pessoas não usassem os serviços de companhias aéreas malaias devido a sua falta de segurança.

Para além disso, ele tinha referido a alegada existência de uma conspiração contra as companhias aéreas desse país que teria o envolvimento dos EUA, informa a Sputnik citando o The International Business Times.
post original, escrito em chinês, foi citado pelo The International Business Times. O autor da informação menciona a existência de uma alegada organização chamada Mão Negra Internacional.
“A Mão Negra assaltou e abateu os voos MH370 e MH17. Isso foi o bastante para eliminar a sexta maior companhia aérea do mundo, a Malaysia Airlines. Agora a Mão Negra tem como objetivo destruir a AirAsia por esta também ser malaia. Considerando o poder da Mão Negra, eu penso que os chineses devem evitar usar os serviços da AirAsia. Se você voar nessa companhia, então estará morto, portanto tenha cuidado”, escreveu o blogueiro chinês Landlord no dia 15 de dezembro de 2014.
Inicialmente o autor da mensagem enfrentou uma tempestade de críticas, mas agora os usuários das redes sociais pensam que o blogueiro poderá pertencer aos serviços de segurança da China ou ser um hacker que teve de alguma forma acesso a informação confidencial e quis salvar vidas humanas sem revelar sua identidade ou dados sobre a catástrofe esperada, escreve a Sputnik.
Indonésia, acidente, vítimas, investigação, aviãoO Airbus A320-200 da companhia AirAsia transportava 155 passageiros – entre eles 17 crianças e um bebê – e sete tripulantes – dois pilotos, quatro comissários e um engenheiro quando sumiu do radar neste domingo (28) sobre o mar de Java, durante rota entre Surabaia (Indonésia) e Singapura, informaram as autoridades locais.
Segundo a AirAsia, das 162 pessoas a bordo, 156 são indonésias, três sul-coreanas, uma francesa, uma malaia e uma de Singapura.
Informações: http://portuguese.ruvr.ru/
http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR