6 de jan de 2015

ALERTA: Blogueiro chinês tinha avisado sobre catástrofe do voo da AirAsia

Posted by Semeando Paz on 6.1.15No comments


Um blogueiro chinês desconhecido teria apelado, duas semanas antes da queda do avião da AirAsia que efetuava o voo QZ8501, para que as pessoas não usassem os serviços de companhias aéreas malaias devido a sua falta de segurança.

Para além disso, ele tinha referido a alegada existência de uma conspiração contra as companhias aéreas desse país que teria o envolvimento dos EUA, informa a Sputnik citando o The International Business Times.
post original, escrito em chinês, foi citado pelo The International Business Times. O autor da informação menciona a existência de uma alegada organização chamada Mão Negra Internacional.
“A Mão Negra assaltou e abateu os voos MH370 e MH17. Isso foi o bastante para eliminar a sexta maior companhia aérea do mundo, a Malaysia Airlines. Agora a Mão Negra tem como objetivo destruir a AirAsia por esta também ser malaia. Considerando o poder da Mão Negra, eu penso que os chineses devem evitar usar os serviços da AirAsia. Se você voar nessa companhia, então estará morto, portanto tenha cuidado”, escreveu o blogueiro chinês Landlord no dia 15 de dezembro de 2014.
Inicialmente o autor da mensagem enfrentou uma tempestade de críticas, mas agora os usuários das redes sociais pensam que o blogueiro poderá pertencer aos serviços de segurança da China ou ser um hacker que teve de alguma forma acesso a informação confidencial e quis salvar vidas humanas sem revelar sua identidade ou dados sobre a catástrofe esperada, escreve a Sputnik.
Indonésia, acidente, vítimas, investigação, aviãoO Airbus A320-200 da companhia AirAsia transportava 155 passageiros – entre eles 17 crianças e um bebê – e sete tripulantes – dois pilotos, quatro comissários e um engenheiro quando sumiu do radar neste domingo (28) sobre o mar de Java, durante rota entre Surabaia (Indonésia) e Singapura, informaram as autoridades locais.
Segundo a AirAsia, das 162 pessoas a bordo, 156 são indonésias, três sul-coreanas, uma francesa, uma malaia e uma de Singapura.
Informações: http://portuguese.ruvr.ru/
http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário