17 de dez de 2014

O Mundo é um grande espelho que nos devolve os sentimentos que transmitimos

Posted by Semeando Paz on 17.12.14No comments



 O Mundo é um grande espelho que nos devolve os sentimentos que transmitimos


“Aos poucos descobrimos que o mundo é um grande espelho, que nos devolve a imagem, os gestos e os sentimentos que transmitimos”.
A inveja é o pior veneno que existe, ela impede que você entre em cena vestido para vencer, porque você está tão preocupado com o jardim do outro, que não cuida do seu jardim, da sua horta e vive faminto e cheio de ódio da felicidade do outro.  A sua felicidade está no seu jardim, na sua casa, na sua vida e você não vê, está cego e não tem amor próprio. E assim, o amor não entra na sua vida. Quando você é empático ao próximo, você está na frequência do seu Eu superior e quando você está reativo e agressivo ao próximo, e a si mesmo você está na frequência do ego que gira na roda do carma coletivo e é levado pelo destino. Para isso, contudo, é preciso força de atração. Para obtermos a força de atração, nossos pensamentos, palavras e ações têm de estar de acordo com a direção que assegura força de ação aos desejos, levando-os de volta a quem os emitiu, pois a formação no reino da luz devolve a energia original ao emissor. Força da atração: alegria, gratidão – a chave da felicidade, esperança, fé, entusiasmo, clareza mental para enfrentar os desafios, tenacidade, persistência, inteligência emocional, maturidade.
UM vencedor segue no movimento da energia da vitória, não desanima, não pensa negativamente – se perde reconhece que precisa melhorar e considera a perda, como uma aprendizagem e assim, segue em frente e leva consigo o fogo do entusiasmo na direção da Vitoria. Ele está no lugar certo, no tempo certo para que a sorte lhe abençoe com o sucesso.
Se você não consegue controlar seus venenos mentais, procure repetir mantras, ou afirmações positivas que possam neutralizar os efeitos negativos dos seus pensamentos. Se você vive em um ambiente agressivo, invejoso e desagregador, você precisa criar uma aura de luz para sua proteção.
Assim, podemos concluir que tudo tem de estar em perfeito equilíbrio para poder fazer a sequência energética fluir para a realidade, onde deverá se ancorar.
Recebemos de nosso Criador o poder de manifestação, e, portanto, temos uma possibilidade real de fazer com que tudo o que torna nossa vida mais nobre e elevada esteja em relação direta com os fatos concretos, e as coisas desagradáveis, que enchem nossa vida de sombras, tornando-a limitada e mais estreita, sejam modificadas e postas de lado; o espaço deixado vago deverá ser preenchido por padrões repletos de luz que possibilitem uma ascensão.
Ajuda-te e Deus te ajudará.
Esta frase muitas vezes causa mal-entendidos ou confusão; no entanto, por trás dela se oculta a grande providência divina, que contém em si tudo o que é útil para nossa evolução e que, como última consequência, aponta para o que foi colocado na posição mais elevada na lei cósmica:
“O bem mais elevado é o AMOR.”
E, baseados nisso, encontramos o melhor tipo de autoajuda no exercício do amor, da dedicação e da simpatia pelo pró­ximo, pois dessa maneira se completa uma manifestação de nossa mentalidade de portadores da luz e, simultaneamente, também um crescimento rumo à luz.

http://verdademundial.com.br 
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário