O Governo Oculto

0

O Grupo de Bilderberg
Assim como disse no post sobre os illuminati, esse post não vai abordar nada que não seja comprovado. Não é sobre rituais demoníacos, nem sobre reptilianos, nem sobre jesus. Esse é um assunto sério, que pelo fato de ser associado a religião cristã e suas perspectivas particulares, acabou por ser distorcido e extremamente mal interpretado.

Nossas vidas e a estrutura da sociedade estão sendo direcionadas a funcionarem de uma maneira controlada e regida por grupos de pessoas egoístas e maniacas por poder, cuja influencia abrange praticamente todos os setores do sistema, econômico, politico, judicial, educacional e meios de comunicação em massa. 
As coisas não estão como estão em nosso planeta por acaso, vivemos em um ambiente artificial criado propositalmente para nos afastar de nós mesmos, nos fecharmos em caixas de todos os tipos, criamos segregações psicológicas que nos fazem perder totalmente a noção de quem somos e como é a realidade de fato e achamos que isso é normal.

"Shadow Government"  é um documentário norte-americano que mostra como os EUA estão se tornando pouco a pouco em um sistema totalitário e de maneira oculta. Apesar de focar muito na questão da vigilância é um filme que eu recomendo para ver como é não só possível, como provável, a existência de forças ocultas direcionando o rumo da sociedade.

Abaixo, como sempre, vou deixar links direcionando para mais postagens sobre o assunto.

Documentário Dublado

Fonte:http://evoluasuaconsciencia.blogspot.com.br

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR