9 de dez de 2014

A Raiz de Gengibre mata células de cancro no ovário e da próstata Melhor do que quimioterapia

Posted by Semeando Paz on 9.12.14No comments

Graças a quase três séculos de uso medicinal deste produto e de pesquisa da Universidade de Michigan, as células de câncer de ovário pode agora bekilledsame como células de câncer de próstata com qualquer toxicidade. Isso acontece graças ao gengibre.

Esta raiz é verdadeiramente um dos maiores medicamentos em todo o mundo. Ginger tem sido usado para tratar a inflamação e náuseas. Associação Americana para os resultados da pesquisa do câncer apresentado que cada vez que você usar gengibre em pó para tratar células cancerosas, todas as células cancerosas morrem logo depois de serem expostos ao composto.


Esta ocorrência em termos consultas médicas é chamado de suicídio da célula cancerosa ou apoptose. Após as células de cancro são expostos a gengibre, que muitas vezes atacar o outro. Isso é chamado autofagia.
Ginger tem sido provado ser remédio natural muito eficaz para as pessoas que estão passando por quimioterapia. Ela também pode ser utilizado em quantidades maiores para tratar o câncer de sua própria vontade.
Outro estudo mostrou root 'ginger eficácia no combate ao câncer de ovário concluiu com:
"Ginger modula e inibe o crescimento na secreção de células fatores angiogênicos infectados com câncer de ovário. Se você usar agentes dietéticos, como o gengibre, você pode ter potencial no tratamento e prevenção do câncer de ovário. "


Habilidades de gengibre no tratamento de câncer de próstata também foram provados. A revista britânica publicou os resultados de um estudo de base de gengibre, realizado nos Estados Unidos, em que o extrato de gengibre (Zingiber officinale) salvou um paciente por matar todas as células de câncer de próstata, enquanto as saudáveis ​​ficaram intactas. Prostates tamanho do tumor pode ser shrinked por até 56% a partir deste extrato de gengibre.

Deixe 's acrescentar algo mais à lista de gengibre de benefícios à saúde.
Mesmo quando consumidas em grandes quantidades desta especiaria tem nenhuma toxicidade. Também não levar as pessoas a sofrer os efeitos colaterais desagradáveis ​​de tratamentos de quimioterapia e radioterapia.
A American Cancer Society afirma que mais de 15% dos homens são poderia ser diagnosticado com câncer de próstata, até ao final do próximo ano. E quando se trata de mulheres, haverá mais de 20.000 mulheres com diagnóstico de câncer de ovário durante o mesmo período de tempo. Muitos destes pacientes potenciais no futuro pode ser resgatado em tempo com a raiz de gengibre.
Enquanto a Big Pharma fará com que esses homens e mulheres vão tratamentos muito invasivos e dolorosos completas, o pó de raiz de gengibre pode salvá-los, fazendo com que as células cancerosas a cometer um suicídio.
VIA: http://www.healthyfoodteam.com/ginger-root-kills-ovarian-prostate-cancer-cells-better-than-chemo/#sthash.zcfqvkJV.dpuf
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário