24 de nov de 2014

"Roubaram sua feminilidade" - AFIRMAM moças que tomaram doses da vacina Gardasil ainda adolescentes, tendo diagnóstico de falência ovariana prematura

Posted by Semeando Paz on 24.11.14No comments


Imagem

Doce 16 com menopausa ... 



Heather Callaghan 



Olivia e Madelyne Meylor estão em seus primeiros 20 anos. Elas ainda querem que o mundo saiba o que as aconteceu, ainda como adolescentes depois que receberam três doses de Gardasil - uma vacina contra o HPV comercializado como uma maneira de prevenir o câncer de colo do útero. 



O diagnóstico de falência ovariana prematura ou primário (POF), seguido deixando apenas 5 por cento de chance de um deles jamais poderia engravidar. 




Nesta história sobre um caso de tribunal federal pendente que estavam envolvidos no ano passado, eles relataram que não só os ovários deixam de produzir ovos, mas eles também têm insônia, suores noturnos e dores de cabeça. Eles dizem que não podem engravidar, mas pode ser capaz de carregar um bebê. Na adolescência, parece que ambos entraram na menopausa full-blown. 



Coincidência? Testes de predisposição genética descartou genética para a doença, que é rara em adolescentes. A mãe diz que todos os caminhos levam de volta para os tiros fatais em 2007. Você pode ver a partir do relatório de notícias local que a Merck nega qualquer correlação com a vacina, mantém os resultados em seus ensaios clínicos, e afirma que semelhante adverso foram encontrados em estudos com placebo. No entanto, este estudo em 2013 mostra que, de facto, POF seguir tiros Gardasil, e hastes de adjuvantes na vacina causando o corpo para atacar o sistema reprodutivo, bem como causar cognitivas e perturbações psiquiátricas. 



Imagine se um brinquedo ou um doce criado dezenas de milhares de relatórios adversos para a saúde e mais de uma centena de mortes ? Não haveria algum tipo de protesto ou intervenção? É interessante que o controlo legal é destinado a fabricantes de bebidas energéticas, mas não para injeções dadas por médicos. 



Isso pode ser porque o Governo dos EUA recebe royalties sobre as vendas Gardasil da Merck? O NIH não deseja revelar esses números. No relatório sobre o processo judicial pendente, no ano passado, o governo estaria defendendo Merck, argumentando que a POF não foi relacionado de alguma forma para a vacina. No entanto, o Dr. Yehuda Shoenfeld, de Israel, planejada para testemunhar que sua doença era auto-imune e provocada por substâncias adjuvantes. Ou seja, Síndrome auto-imune induzida por adjuvantes, ou na Ásia. 

FONTE:
http://www.activistpost.com/2014/11/robbed-of-their-womanhood-teens-after.html
http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br 
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário