GOVERNANTES: Por favor Revelem a Nação (UFOS EXISTEM E ALIENS VIVEM ENTRE NÓS)

0
                                             
Washington: Divulgação é agora! Em 5 de novembro, PRG lançou o esforço mais abrangente de sempre a obter as primeiras audiências no Congresso sobre fenômenos relacionados extraterrestres desde 1968. Este lançamento teve início com a expedição do registro do vídeo completo da Audiência Cidadã de Divulgação de todos os escritórios do Congresso acompanhado por uma mídia social campanha.
Chegou o Momento dos Governantes Abrirem o jogo e Divulgarem a NAÇÃO.

UFOS EXISTEM E ALIENS VIVEM ENTRE NÓS
O ex-secretário adjunto HUD revela o Plano Estratégico da Marinha dos EUA vida extraterrestre na Terra
O ex-secretário adjunto da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano (HUD) Catherine Austin Fitts revelou a Marinha dos EUA foi comissionamento Instituto Arlington, em 1998, para formar um plano de preparação para um mundo onde existe vida alienígena. Fitts divulgou um documento em 04 de julho de 2013 apoiando suas reivindicações.
Ela diz que o plano foi encomendado pelo subsecretário da Marinha dos EUA e foi realizado pelo Instituto Arlington, uma organização não-governamental. A ONG está localizada perto do Pentágono, onde Fitts serviu no Conselho de Administração. O objetivo era preparar a Marinha para um mundo em que extraterrestres vivem entre os humanos. Ela afirma que ela foi convidada para ajudar com o plano pelo chefe do Instituto Arlington John Peterson e dado a oportunidade de conhecer um alienígena vivo, mas ela recusou a oferta.
No entanto, o Instituto Arlington, através presidente da organização John Petersen, repudiou reivindicações Fitts. Os membros do Conselho de Administração também negou a versão Ms Fitts de eventos e disse que não se lembrava de nenhuma reunião onde estava presente e a questão da vida extraterrestre foi discutido.
Fitts lançou o que ela alega minutos oficiais do Conselho de Administração em reunião realizada em 2000 no Instituto de Arlington em seu site. Segundo Fitts, ela publicou a ata no espírito do Dia da Independência, e também porque ela aprendeu que suas afirmações foram contestadas pelos membros do conselho.
Enquanto isso, Peterson confirmou que Fitts teve participação no projeto de Arlington Institute que foi encomendado pela Marinha eo assunto contato extraterrestre foi levemente discutido como um cenário possível curinga no futuro. No entanto, Peterson assinalou que a Marinha dos EUA não encomendou um plano estratégico para preparar o público para o espaço de contato com alienígenas como o que Fitts tem reivindicado.
Mais e mais revelações e nossos Governantes só Desmentem a Existência de UFOs & Aliens entre nós, chegou a hora e o Momento dos Governantes divulgarem a NAÇÃO a Existência de UFOS & Aliens entre nós.
O blog UFOS ONILE sempre atento a tudo que se relaciona a Ufologia.
Mais um post by: UFOS ONLINE 
                               Veja os Vídeos Abaixo:

                                                 

Fonte:thirdphaseofmoon
Fonte:ExoNews TV
http://ufosonline.blogspot.com.br/

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR