Gigantesco Ataque HAARP aos EUA em Andamento (ALERTA VERMELHO

0

Zonas de alerta:  todo os EUA e Canadá, não incluindo Oeste e extremo sul Unidos.
Nível de alerta:  VERMELHO
Detectado:   2014/11/08
Nossos repórteres de rede estão relatando o que pode ser o maior ataque HAARP em termos de cobertura sobre os Estados Unidos desde que o projeto começou a gravar. Coincidência eles estão fazendo isso em tempo para o vórtice polar ártico vindo em breve?  Clique aqui para esse artigo.
Amarelo - Ligeira alteração é esperada, mas em geral o padrão de tempo não está sendo afetado.
Laranja - Mudança é esperado e indica a leitura entre aquela época e e poucos dias isso vai acontecer. Esta é considerada uma leitura moderada, que se um curto pico pode ser um evento nas proximidades, tais como o mau tempo, raios inesperado, ou um tornado.
Vermelho - Alteração significativa é esperada. Qualquer coisa sobre M7 é raro e especial atenção deve ser dirigida quando as leituras vão sete e superior. Tempestades severas estão associados com esta leitura e por isso são os terremotos, que se um curto pico pode ser um evento nas proximidades e uma longa duração e construção lenta de ser uma mudança em grande escala.
Rosa - associados a surtos de tornado e / ou grandes eventos climáticos severos que causam danos generalizados. Isso também pode ser fortes furacões e tempestades.
Branco - Só vi algumas vezes, uma das vezes foi o furacão Sandy, muitos dias antes que ela formou. Este é o maior dos alertas, considerado fora das cartas.
Veja o Post Anterior do UFOS ONLINE abaixo:
Michio Kaku: " Todo o inferno vai libertar-se no meio da Semana que vem" Profecia Bíblica?
08 de novembro de 2014 - Michio Kaku junta CBS This Morning para avisar 250 milhões de norte-americanos que "estamos no alvo" e no meio da semana ", todo o inferno vai libertar-se" como a América se prepara para ser atacado por algo soando quase bíblico, 'Bomba Genesis '. Kaku adverte que o ar, comboio e tráfego de veículos poderia ser paralisado na próxima semana, e as programações interrompidas: "Um enorme perturbação que atingirá o pico em torno de 13 novembro - 15 novembro" Kaku nos informa, antes de dizer-nos que podíamos sentir dos efeitos em cascata "em todo Novembro. Kaku também adverte que "a Terra está mudando" e que precisa se ​​acostumar a ver mais "oscilações violentas".
Veja o post na integra no link Abaixo:
Ar ártico associado ao vórtice polar vai Afetar mais de 200 Milhões de pessoas.
Ar ártico associado ao vórtice polar vai estocada no Norte Central dos Estados Unidos na próxima semana e vai se expandir para o sul e para o leste a afetar cerca de 200 milhões de pessoas com a semana progride
O vórtice polar é um grande bolsão de ar muito frio, normalmente o ar mais frio no Hemisfério Norte, que fica sobre a região polar. Ocasionalmente, esta bolsa de ar muito frio pode ficar desalojado mais ao sul do que o normal, levando a surtos de frio no Canadá e os EUA
O clima mais frio da temporada até agora se estenderá da Dakotas para o Texas eo corredor Interstate-95 até o final da semana. O surto de ar ártico será de longa duração e pode demorar bem passado no meio do mês.
Heating demands will jump and people will be reaching for winter coats before venturing outdoors.
O pior do frio será sentido a partir de Fargo, Dakota do Norte, e Minneapolis para Chicago e St. Louis.
De acordo com o AccuWeather Chefe meteorologista Elliot Abrams, "A explosão ártica terá o maior choque sobre os Estados centro."
Pessoas com mais de partes das planícies podem experimentar uma queda de temperatura de 40 graus ou mais após altas temperaturas neste fim de semana.
A combinação de ar frio, vento e outras condições, incluindo neve em parte do Centro-Oeste e planícies do norte, enviará temperaturas AccuWeather RealFeel® mergulhando na casa de um dígito e adolescentes. Temperaturas reais elevadas pode não alcançar a marca de congelamento em porções das planícies do norte e centro-oeste. Esse frio vai aumentar o risco de hipotermia e congelamento para aqueles que não devidamente vestidos.
Dezembro-como frio será sentido mais adiante no sul e ao longo da costa atlântica. O frio vai correr para os Estados centro-sul até o meio da próxima semana, mas não vai chegar a costa atlântica até mais tarde na próxima semana e no próximo fim de semana.
Temperaturas RealFeel nestas áreas orientais vai mergulhar nos anos 20 e 30 e irá torná-lo desconfortável para muitas atividades ao ar livre.
De acordo com AccuWeather.com Long Range especialista Paul Pastelok, "As temperaturas vão cair a pique a 20 graus abaixo da média em algumas partes do Sul."
Em Nova York, é possível temperaturas não pode sair dos anos 30 em um ou mais dias do final de semana que vem no próximo fim de semana.
A ação da passagem do ar frio sobre as águas relativamente quentes do Great Lakes vai liberar faixas de rajadas lago-efeito, neve e rajadas de Upper Midwest para o interior do Nordeste.
Além do lago-efeito de neve, um e possivelmente duas tempestades vão acompanhar o avanço do ar frio.
A primeira tempestade vai produzir uma banda de neve das Montanhas Rochosas do norte para os Grandes Lagos no início da semana.
A segunda tempestade poderia afetar parte do Leste no final da próxima semana.
Atualizações sobre essas possíveis nevascas seguirá em AccuWeather.com.
Apesar da possibilidade de queda de neve localizada, o ar frio sobre a maior parte das planícies a Leste vai avançar sobre a terra nua.
A terra nua e águas quentes Grandes Lagos vai tirar um pouco da gravidade deste início de temporada surto ártico.
Apesar da moderação, as temperaturas congelantes são possíveis em partes do Sul e do Leste que ainda não tiveram tais temperaturas nesta temporada. Pessoas são instados a winterize veículos e encanamento antes de as temperaturas winterlike chegar.
Fontes:

Simplesmente Assustador, tudo porque o Homem quer se tornar DEUS em suas criações, que Deus em sua grande bondade tenha misericórdia.
Mais um post by: UFOS ONLINE
                                           Veja o Vídeo Abaixo:

                                             Fonte:WeatherWar101
http://ufosonline.blogspot.com.br/

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR