Mãe do dançarino Douglas Rafael conta detalhes dos bastidores da edição do “Esquenta”, programa mediado por Regina Casé, um dia após o enterro de seu filho. A dona de casa teria sido orientada a chorar e não criticar a PM, entre outras recomendações
Mãe do dançarino Douglas Rafael conta que foi manipulada pela Rede Globo e por Regina Casé (reprodução)
Um vídeo [assista abaixo] que mostra o depoimento dado por ela no encontro realizado na última quinta-feira (20), em Brasília, se transformou em um dos mais populares do YouTube. Na gravação, a mulher conta detalhes dos bastidores da edição do “Esquenta” que prestou homenagem a DG, um dia após o enterro dele.
Durante o SerNegra, Maria de Fátima foi questionada sobre o tratamento que a mídia deu ao assassinato do filho dela. Sem pensar duas vezes, a carioca não mediu palavras e disparou contra Regina Casé e uma produtora da atração apresentada por ela.
A dona de casa revela ter sido orientada a falar somente quando fosse perguntada e a não culpar a Polícia Militar do Rio de Janeiro pela morte de DG. O jovem, de 26 anos, levou uma série de tiros na comunidade do Pavã-Pavãozinho, em Copacabana. O corpo dele foi encontrado na manhã do dia 22 de abril.
Relembre o caso Douglas Rafael a seguir: (link1) (link2)
Em determinado momento do vídeo, Maria de Fátima chama Regina Casé de mentirosa, farsa e cretina, além de contar ter recebido uma agenda na qual a apresentadora teria escrito não estar disposta a fazer “programa para pobre”. A mulher afirma que um rascunho dá a entender que fotos “sensacionalistas” seriam exibidas durante o programa para fazê-la chorar, de forma intencional. O assunto é um dos mais comentados das redes sociais.
VÍDEO: