Recomendações a você!

0


Recomendação: se conceder poder a condições adversas, pessoas, lugares ou coisas, e em Nome de Deus, a cada momento e você achar a ponto de começar a dizer “Eu estou doente”, “Eu estou arruinado”, “Eu não estou me sentindo bem”, inverta instantaneamente essa condição, fatal ao seu progresso, e declare mentalmente, mas com toda a intensidade de seu ser - Eu Sou “EU SOU” - que sou saúde, opulência, perfeição, felicidade, paz, e o poder de reconhecer a Perfeição em toda parte.
Quando diz e sente “EU SOU” você liberta a fonte da Eterna, Imorredoura Vida, para que ela possa fluir ao longo de Seu curso imperturbavelmente. Em outras palavras: abre amplamente a porta ao Seu escoamento natural. Quando diz “Eu não sou”, fecha a porta diante dessa Poderosa Energia.

Livro de Ouro de Saint Germain

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR