12 de out de 2014

ATENÇÃO: Governo Federal distribui “Kit Satânico” em escolas públicas através do MEC

Posted by Semeando Paz on 12.10.14No comments


“Arranque as penas do pássaro preto enquanto ele estiver cantando. Use um pequeno caldeirão para misturar a pena, um pouco de água benta e uma colher de alpiste”. O feitiço acima faz parte de um kit distribuído pelo Governo Federal através do MEC – Ministério da Educação, às crianças entre seis e sete anos.

Além das bruxarias, o Kit consta da cartilha “livro do mestre” que conta a história de um bebê que mata sua família com uma faca. Além da literatura, símbolos satânicos compunham o “material didático” como um diadema com chifres de capeta, um chapéu de bruxa com peruca e unhas de mentira e cálice de caveira, na qual a professora deveria usar ao ler as histórias de terror.

A proibição do material aconteceu graças à denúncia Fábio Sousa (PSDB), de Goiás, que “ protocolou na Assembleia, um requerimento endereçado à Secretaria Municipal de Educação, pedindo a retirada imediata do kit distribuído por toda rede pública de Goiânia que ensina rituais, envolvendo, entre outras coisas, sacrifício de animais”.

O autor da denúncia, Fábio Sousa, manifestou total apoio ao requerimento proposto e pela retirada do Kit não só de todas as escolas públicas de Goiás, mas sim do Brasil. “Vale salientar que a culpa não é de nenhuma prefeitura. É do Governo Federal, através do Ministério da Educação, que aprovou e distribui este material. Novamente, mais um vacilo absurdo do Governo Federal”, salientou o deputado.



Parlamentares que fizeram a denúncia

Uma criança de seis anos não possui o mínimo de discernimento para distinguir ficção de realidade. Trata-se de mais uma irresponsabilidade do MEC que ao invés de educar nossas crianças está deformando.Afinal, em que querem transformar nossas crianças? Em bruxos? Que caráter educativo tem o de expor uma história de terror de uma criança que mata a família com uma faca?
O mesmo Ministério foi o responsável pela distribuição material de educação sexual valorizando a masturbação e práticas homossexuais para pré-adolescentes a título de combater a homofobia.

Confira o feitiço contido no “Kit Terror” do MEC

Ingredientes: penas de pássaro preto, água benta e uma colher de alpiste. Antídoto: o feitiço dura apenas uma hora e não há antídoto para ele. Melhor esperar passar o tempo.

Modo de fazer: arranque as penas do pássaro preto enquanto ele estiver cantando. Use um pequeno caldeirão para misturar a pena, um pouco de água benta e uma colher de alpiste.

Enquanto mexe, repita: passarinho quer pousar, não deu, quebrou a coluna”. O livro continua, observando o que seria a reação ao feitiço: “Você começará a sentir coisas estranhas. Lembre-se de fazer isso ao ar livre, para poder voar com segurança.”

Confiram o Kit do terror!




Via: Nova guia e ocorreiodedeus.com.br
http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário