20 de ago de 2014

Vídeo revela queda do avião de Eduardo Campos

Imagens inéditas revelam o exato momento da queda do avião em Santos que matou o presidenciável Eduardo Campos e mais seis pessoas. Vídeo foi registrado por câmera de monitoramento de um prédio em construção

 

Imagens inéditas divulgadas pela TV Tribuna mostram o momento da queda do avião que matou Eduardo Campos. Assista abaixo (Edição: Pragmatismo Político)
Imagens registradas por câmeras de monitoramento de um prédio em construção em Santos, no litoral de São Paulo, mostram o momento da queda do avião que matou o candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB), e mais seis pessoas no dia 13 de agosto.
As cenas foram divulgadas pela TV Tribuna nesta terça-feira (19) e devem ajudar nas investigações para descobrir as causas do desastre aéreo (assista aqui ou no fim desta publicação).
O gravador de voz do jato Cessna 560XL em que viajava a comitiva não registrou as conversas ou sons ambientes durante o último voo da aeronave.
Segundo a assessoria da Aeronáutica, as duas horas de áudio gravadas e já analisadas por peritos do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) não correspondem ao voo em que Campos e mais seis pessoas morreram.

O acidente

A queda do avião ocorreu por volta das 10h do dia 13 de agosto, em um bairro residencial de Santos. O candidato tinha uma agenda de campanha na cidade.

A Aeronáutica informou em nota que o avião decolou do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao aeroporto de Guarujá, também no litoral. “Quando se preparava para pouso, o avião arremeteu devido ao mau tempo. Em seguida, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com a aeronave”, informou.
Além de Campos, outras 6 pessoas estavam na aeronave: Alexandre Severo Silva, fotógrafo; Carlos Augusto Leal Filho (Percol), assessor; Geraldo Magela Barbosa da Cunha, piloto; Marcos Martins, piloto; Pedro Valadares Neto e Marcelo de Oliveira Lyra.


Fonte: Pragmatismo Politico
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário