O Aprisionamento do Ser Humano e o Coração

0

Sobre as forças ocultas que controlam a humanidade, David Icke faz uma exposição bastante interessante. Resolvi por isso, colocar aqui estes vídeos, de uma série de sete bastante esclarecedora:



Sobre o Chakra Coronário, estudando as leis do Universo, Nassim Haramein descobriu a relação entre os buracos negros a todos os níveis do Cosmos, incluindo como vértice de maior energia no Ser Humano, o  Coração. A partir dos 9 minutos de vídeo:


Sequência de vídeos de Nassim Haramein Aqui
Senso Comum

Entretanto sobre o Medo e a Meditação, é bom que atentemos nas palavras de Krishnamurti e na sua preocupação para que as pessoas entendam a sua mensagem, pois pode haver aqui grande perigo. Colocarei primeiro o que Ele diz sobre meditação e depois o que diz sobre o MEDO. Cada um que tire as suas conclusões. Tenho a dizer que de entre todos os vídeos de Krishnamurti que vi e já foram muitos, esta série de quatro em S. Diego, em 1970, foi das que mais me tocou e abriu os olhos para a realidade que não vemos, mas que podemos sentir caso tenhamos o Coração Aberto.  Considero esta série de quatro vídeos de extrema importância para quem quer evoluir, embora só aqui tenha dois.

Algumas frases ou parágrafos retirados do vídeo:

"Se não usar o Coração na meditação, cairá inevitavelmente na auto hipnose"
"A meditação é a Ordem, com compreensão do que é a desordem e controle, com todas as suas implicações do que é a dualidade."

"Deve-se, não intelectualmente mas com todo o seu ser, lidar com essa estranha coisa chamada Amor e portanto sem Medo. Sem esse Amor, Amor que não é tocado pelo prazer, pelo desejo, pelos ciúmes, Amor que não conhece competição, que não se divide em meu amor e seu amor. Deve ser assim. Porque então o cérebro e as emoções estão em completa Harmonia. Devem estar, porque de outra forma a meditação torna-se auto hipnose."

"Uma mente que é capaz de sentimentalismo é incapaz de Amar, porque esse sentimentalismo gera crueldade, brutalidade, violência e não Amor. O que é uma exigência bastante árdua, de uma tremenda disciplina interna. Disciplina no sentido do aprendizado. Não aprender de outro, mas pela observação do que está a ocorrer Em Si Próprio."

"Todos lhe dizem que na meditação deve controlar a sua mente, que a sua mente deve estar absolutamente quieta. E você tenta controlar a sua mente! e assim lutam eternamente com ela.... passam 40 anos a controlá-la o que é completamente absurdo."

"O controlador é o controlado!"

"Qualquer fórmula, qualquer método, qualquer sistema, se torna repetitivo e mecânico, não importa quem lhe dá essa fórmula ou sistema. Se o praticar, você se torna o método e o método não é a Verdade. Porque a Verdade é uma coisa viva, não é um método mecânico." "Portanto não aceitem nenhum sistema! de ninguém!"





"O MEDO SURGE POR COMPARAÇÃO"

"O MEDO É UM MOVIMENTO PARA FORA DO REAL"




A Glória do Amor, compreendei-o bem, está na humildade
recatada.
E as suas delícias, tomai-lhe o gosto agradável, são tormentos
ardentes.
Não procureis o poder no Amor…
Pois só os escravos do Amor são homens livres.
Ibn Ammâr
Fonte :Maré Cinza 

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR