Ebola se espalha cada vez mais pelo mundo!!! Americano infectado com ebola será transferido para Atlanta

0


Um agente humanitário norte-americano infectado com o ebola na África Ocidental será levado de volta aos Estados Unidos e receberá tratamento em uma ala especial de alta segurança do hospital da Universidade Emory, em Atlanta, disseram autoridades hospitalares nesta quinta-feira.
O norte-americano, que foi infectado enquanto trabalhava para conter o surto de Ebola na África Ocidental, será transferido nos próximos dias para uma unidade especial de isolamento montada em colaboração com o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA.
A unidade é apenas uma das quatro disponíveis nos EUA. O hospital não revelou o nome do paciente.
Mais cedo nesta quinta-feira, o porta-voz da Casa Branca, Josh Earnest, disse em declaração à imprensa que o Departamento de Estado estava trabalhando com o centro de controle para facilitar as opções de transferência de agentes humanitários que contraíram o ebola na África, embora não tenha citado as pessoas pelo nome.
 
 fonte:http://noticias.terra.com.br/mundo/estados-unidos/americano-infectado-com-ebola-sera-transferido-para-atlanta,3228cbd48be87410VgnCLD200000b2bf46d0RCRD.html 
http://issoeofim.blogspot.com.br/

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR