Seria uma sabotagem????Candidato à Presidência Eduardo Campos morre em queda de aeronave em Santos

13


Sete pessoas estavam a bordo do avião que caiu - Eduardo Campos, dois pilotos e quatro membros da comitiva. Não há sobreviventes

O presidenciável Eduardo Campos, do PSB, estava a bordo do avião que caiu em Santos, confirmou o comitê da campanha do candidato. Às 12h50, a GloboNews confirmou a morte do candidato. Ele tinha 49 anos. Eduardo Campos nasceu em Recife, 10 de agosto de 1965.
Formado em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) aos 20 anos, Campos era neto do também político Miguel Arraes. Ainda não foi confirmado se a mulher e o filho do candidato também estava a bordo do avião. Ele era casado com Renata Campos, com quem teve cinco filhos - o mais novo nasceu em janeiro deste ano. 
Campos esteve em Salvador na última quinta-feira (7), acompanhado por Lídice da Matta, candidata ao governo da Bahia e de Eliana Calmon, candidata ao Senado. Ele participou de uma caminhada pela igualdade racial e fez panfletagem pelas ruas do Pelourinho.
Sete pessoas estavam a bordo do avião que caiu - Eduardo Campos, dois pilotos e quatro membros da comitiva. Não há sobreviventes.
O candidato presidenciável Eduardo Campos estava em avião que caiu
(Foto: Robson Mendes)
A Força Aérea Brasileira (FAB) confirmou a queda da aeronave através de um nota. A queda aconteceu por volta das 10h desta quarta-feira (13), quando uma aeronave Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, caiu no litoral de São Paulo após decolar do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao aeroporto de Guarujá (SP).
Leitor registra fumaça no local da queda de helicóptero  - @geraldosilva239/Twitter
Ao se preparar para o pouso, o avião arremeteu por conta do mau tempo. Logo depois, o controle de tráfego aéreo perdeu o contato com o jato da campanha do partido. Após a queda, o jato atingiu algumas casas na região e, conforme informações preliminares, havia pelo menos 10 pessoas feridas pelos estilhaços da queda e colisão. 
Ainda segundo o PSB, a candidata à vice Presidência do PSB, Marina Silva, não estava viajando na mesma aeronave. Ela está a caminho de Santos. A Aeronáutica informou que já iniciou as investigações para apurar os fatores que possam ter contribuído para o acidente. 

http://www.correio24horas.com.br

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR