BRASIL 247 CONFIRMA MORTE DE EDUARDO CAMPOS EM ACIDENTE AÉREO EM SANTOS

0

BRA 247 – Está confirmada a presença do candidato a presidente pelo PSB, Eduardo Campos, no jato que caiu por volta de 10 horas desta manhã, em Santos, no litoral paulista. O prefixo da aeronave é o mesmo da alugada pela campanha do presidenciável e não se consegue contato com Eduardo Campos desde as 9 horas. O acidente deixou dois mortos e ao menos dez feridos até o momento.
A aeronave caiu em uma casa, ao lado de uma academia, na cidade litorânea. A aeronáutica confirmou que a aeronave era um jato particular, que saiu do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e voava rumo ao Guarujá. O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), cancelou a agenda na capital por conta do acidente e voou para Santos. A suspeita é de que a causa do acidente tenha sido o mau tempo. O candidato cumpriria agenda hoje no Guarujá.
Abaixo, a agenda do candidato previa os seguintes compromissos na região:
10h30 às 11h30 – Concede entrevista na Praia do Mercado e faz curta volta de catraia (centenário meio de transporte na região portuária)
12h às 14h – Participa do Santos Export - Fórum Internacional para a Expansão do Porto de Santos, no Hotel Sofitel Jequitimar, no Guarujá
Das 14h30 às 15h - Concede entrevista à TV Band Santos
Leia, abaixo, notícia da Reuters a respeito:
Eduardo Campos estava em avião que caiu em Santos, diz fonte do PSB
BRASÍLIA (Reuters) - O candidato à Presidência Eduardo Campos (PSB) estava a bordo do avião que caiu em Santos na manhã desta quarta-feira, disse à Reuters uma fonte do partido.
Segundo a fonte, que falou sob condição de anonimato, a candidata à vice na chapa do PSB, Marina Silva, não estava na aeronave. 
(Por Jeferson Ribeiro)
Abaixo, notícia da Agência Estado a respeito:
O deputado federal Marcio França (PSB-SP) e sua equipe passam por momentos de tensão desde que souberam da queda de uma aeronave em Santos, no litoral paulista, na manhã desta quarta-feira, 13. No momento do acidente o candidato à Presidência pelo seu partido, Eduardo Campos, se deslocava para um evento no Guarujá, no jatinho da campanha.

França, que está no Guarujá à espera de Campos, diz ter visto o jatinho de Campos sobrevoar o local, mas a informação inicial é de que a aeronave do candidato teria arremetido e voltado em direção a Santos.
Segundo o corpo de bombeiros de Santos, foi um helicóptero que caiu, mas ninguém da equipe consegue contatar o assessor de Campos ou o próprio candidato desde as 9h30.
"Ele está há mais de uma hora sem contato", comentou França. 
Até o momento não há informação sobre para onde se deslocou a aeronave de Campos.
 
http://sobraldeprima.blogspot.com.br

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR