AGORA QUANDO OLHO,VEJO, E SE VEJO,REPARO E ENXERGO!

0

Quantos de nós vivemos uma vida apenas ollhando para as janelas?Seus contornos,o verniz que lhe cobre e a cortina, sem nunca ver o que está atrás da cortina,reparar nas multifacetadas nuances de coloração das luzes que lhe atravessam ou enxergar finalmente,lá fora, o mundo!

Quantos de nós olhamos para o céu só despertados quando passam os aviões de carreira e jamais vemos a leveza de nuvens em bloco de algodão,pois se reparássemos,enxergaríamos a inevitabilidade da mão de Deus,naquela obra de um azul em todas as matizes.

Quantos de nós só olhamos do corpo, o rosto, barriga, coxa e curvas, na maioria das vezes,sem vermos os pedidos ocultos que gemem naquela pele e deixamos assim de repararmos volumosas necessidades de carências explícitas,ou seja não enxergamos nada!

Agora,recuso-me somente olhar o mundo pois,passei no vestibular da maturidade das mais fiéis e necessárias percepeções qual seja,daquilo que se deve ter, ao ver a vida.

Passei a reparar que minha existência era superficial,óbvia, e insossa pois sem os temperos da realidade.Então quando enxergo você a vida passa a ser muito mais além,muito mais além das cortinas, muito mais além do que aviões de carreira,muito mais além do que só curvas em seu corpo e já não suporto mais a hipótese de não entrar em contato com sua alma e aninhar-me para dormir e sonhar, no balanço compassado do seu coração.

E alí confortar-me com a mais sublime canção de ninar!

Quer que eu minta?

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR