..Uiiiiiiii........Mulher teve tênia de 2,4 metros retirado de seu intestino após consumir carnel mal cozida!!

0



Uma mulher chinesa ficou horrorizada ao saber que possuía uma tênia de 2,4 metros vivendo dentro dela.
Chamada apenas de Sr. Li, ela acredita ter engolido ovos do parasita em refeições que fez durante uma viagem pelo sudeste da Ásia.

Ela disse à imprensa: "É tão repugnante que quase me fez desmaiar", disse Li, de 30 anos de idade e moradora de Xiamen, província de Fujian, na China. Ela comentou ainda que começou a se sentir muito mal e notou fluidos incomuns nas suas fezes.

Sra. Li então foi diagnosticada com uma teníase, problema causado por uma tênia, vulgarmente chamada no Brasil de “solitária”, em seu intestino. Os médicos a trataram com medicamentos tradicionais chineses e ela foi capaz de retirar o verme inteiro.

A tênia é um parasita que pode viver perfeitamente no intestino de alguém e alcança tamanhos incríveis. Elas tendem a ser planas, segmentadas e parecem com uma grande fita. Os seres humanos podem contrai-las tocando em fezes contaminadas e, em seguida, colocando a mão em suas bocas; por ingestão de alimentos ou água que contém vestígios de fezes contaminadas; ou por comer carne bovina e de peixe contaminados e mal cozidos.

Os sintomas desse tipo de infecção incluem dor de estômago, vômitos e diarréia, bem como perda de peso e desnutrição. No entanto, alguns pacientes não apresentam sintomas imediatamente e não têm conhecimento da sua infecção até verem partes do verme em suas fezes.

Engolir ovos de tênia em carnes mal preparadas pode ser um grande problema, visto que esse parasita pode alcançar o cérebro representando enorme risco à saúde.

Fonte: DailyMail Foto: Reprodução / DailyMail

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR