Sem saída! Programa TOR (Onion Router) foi criado pelo Governo dos EUA! A Deep Web é uma falsa alternativa contra a censura na internet?

3




Mais uma farsa desmascarada!

Informações revelam que o programa TOR foi criado pelo Governo dos EUA.

A DARPA (C.I.A.) é a verdadeira criadora e proprietária do programa que muitos utilizam para acessar a Deep Web!
Se é a própria elite globalista que idealizou e construiu este sistema, qual é a certeza de segurança e anonimato que temos?
É por isso que abandonei a ideia de falar sobre a Deep Web aqui neste site.
Quando a censura chegar pra valer na internet, não vamos ter pra onde correr!
Eles mesmos criam o problema, a reação e a solução! Tudo para escravizar o povo em prol da Nova Ordem Mundial.

Para aqueles que acompanharam meu post sobre o “Fim da Deep Web” terá mais uma grande revelação. Achei muito estranho o fato de que o TOR (Onion Router) foi Hackeado muito facilmente e busquei saber a sua origem e fiquei surpreso em descobrir que o TOR (Onion Router) tem suas origem em agencias americanas de espionagem e tecnologia.

A maioria das pessoas deve conhecer a DARPA (Defense Advanced Research Projects Agency, Agência de Projetos de Pesquisa Avançada de Defesa) que é uma agencia de desenvolvimento de novas tecnologias militares. Em resumo a DARPA seria o eixo de todo mal no planeta, sendo constantemente financiado pela elite oculta, no desenvolvimento de novas tecnologias.

Para se ter uma ideia o HAARP surgiu de experimentos da DARPA. Mas o que ninguém esperava é que até um programa que todos acham “seguro” para se navegar na internet e acessar a Deep Web também foi inventado por eles. Aqueles como eu que acreditavam que poderiam ficar anônimo na internet usam o TOR e melhor pensar melhor.

Origem do TOR (Onion Router)

Em partes isso chega até ser verdade que o programa pode te deixar “anônimo“, mas a base do Tor – nomeadamente, o “onion routing” (“roteamento de cebola”) – foi originalmente financiado pelo Gabinete de Investigação Naval dos EUA em 1995, e o desenvolvimento da tecnologia teve a ajuda da DARPA em 1997.

Três anos mais tarde, a rede Tor emergiu como resultado direto do trabalho financiado pela DARPA. Isso mesmo a mesma DARPA (Defense Advanced Research Projects Agency, Agência de Projetos de Pesquisa Avançada de Defesa) que já disse ser o “eixo do mal” no mundo e uma das principais agencias que trabalham a favor da Nova Ordem Mundial.


Programa TOR (Onion Router) foi criado pelo governo dos EUA

Mas para você entender melhor vou explicar o que é uma “Onion Network”. A“Onion Network” Envolve adicionar uma camada de encriptação para cada router ao longo do caminho atravessado pelos dados, sendo que cada camada de encriptação é removida pelos routers nesse mesmo caminho.

Cada router remove uma única camada para saber para onde deve enviar os pacotes de dados, mas não consegue ver de onde vieram. Nenhum de nós sabemos a origem dos pacotes, nem o destino final, nem tem acesso ao conteúdo da transferência de dados. Mas será que pelo fato da DARPA (Defense Advanced Research Projects Agency, Agência de Projetos de Pesquisa Avançada de Defesa) ter ajudado na pesquisa, eles também não sejam donos dessa tecnologia e podem estar usando isso as escondidas ?

Fonte: Os Illuminati -  http://osilluminati.com

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR