Profecia para o Brasil depois de 2014.

2

As pessoas não me levam a sério quando escrevo alguma profecia, mas desta vez vou profetizar e espero que não aconteça, como disse em vários artigos a profecia nunca deve ser cumprida e nunca deve acontecer, e sim devemos evitar que ela se torne realidade. Recebi algumas mensagens espirituais que deverão acontecer depois de 2014.
Estava eu em uma viagem astral ou espiritual, acredito que estava fora do meu corpo e um grande sala, onde se discutia o futuro do Brasil. Fiquei ali ouvindo o que diziam até que me olharam e disseram: meu caro, o Brasil precisa manter sua estrutura que nós conseguimos manter até agora e a presidente Dilma será reeleita em sua segunda eleição, pois daqui agiremos para conseguir sua reeleição, outro presidente levará o Brasil para um processo que não é para o povo em geral, mas para satisfazer grandes empresas e a elite brasileira. Faremos o que for necessário para que ela seja eleita e assim fechar a mudança do Brasil que não será como as pessoas imaginam.
Logo após a reeleição de Dilma o Brasil entrará em um processo de separação do país, sim é isso que você está lendo o Brasil entrará em um processo político de separação entre dois países, o Rio Grande do Sul, São Paulo e Paraná, estarão nesse processo de uma separação do Brasil. Não irão aceitar a reeleição de Dilma e assim erguerá uma nova força política e separatista.
Também iniciará outro processo, onde haverá o surgimento do terrorismo no Brasil, pois a mídia e o site Facebook incentivarão o surgimento de um grupo que nós já conhecemos e que se unirá a facção criminal do PCC, eles já começaram a trabalhar e estão em processo de efetivação conta o governo brasileiro, essa facção começará como os Black Blocs e será a nova facção de intolerância em nosso país. Os partidos brasileiros imaginam que isso só acontecerá agora, mas essa facção se unirá às facções criminosas, inclusive traficantes.
O Brasil sempre se orgulhou de ser um país sem terrorismo, mas não será assim, teremos o terrorismo, pois a mídia está incentivando esse tipo de facção através de aceitação da oposição ao governo do PT. Podemos perceber isso em várias manifestações em nosso país, contra a copa no Brasil.
As pessoas, no geral, não pensam no que fazem acham que democracia é baderna, democracia é a decisão da maioria, se a maioria decidiu, devemos aceitar e esperarmos melhores chances de mudar o panorama político, são só 4 anos, e devemos tentar respeitar a decisão das urnas, afinal as Diretas Já, pediram isso e estamos vivendo a democracia, graças a Deus.
O que acontece é que a elite não aceita o governo do PT, observe o Alckmin, governador do Estado de São Paulo, e já considero o Alckimim como Rei de São Paulo, porque não sai nunca mais!
A elite não pensa muito no que faz e tenta sempre fazer um tipo de guerra contra o governo e assim esquece que isso poderá levar o país ao terrorismo e pior voltaremos ao tempo da ditadura militar que era uma MERDA, me desculpe, a palavra só nos ferramos e eu passei pela ditadura e sei como é. Manter as manifestações será o grande erro da elite, pois incitará a violência e a estrutura do Black Blocs começar a pegar em armas contra a polícia. A culpa será dos partidos políticos que incitam a violência, dizem que não, mas torcem para que isso continue, para a desestabilização do governo brasileiro. Não estou defendendo o governo, apenas estou explicando a mensagem que eu recebi.
Pense da seguinte maneira: não vai mudar nada ficar quebrando tudo pela frente, pondo fogo em ônibus, depredando o que foi construído com tanto suor. Sou a favor das manifestações, já participei de muitas na ditadura e na época das Diretas já. Só que o ódio gera ódio e o ódio gera intolerância e terrorismo.
Vi muita destruição no Brasil, pessoas morrendo por nada, policiais enfrentando com bombas de molotov e muita bala. O perigo de que o black blocs torne-se um célula terrorista é muito fácil, basta começar a ter liderança. Se você quer fazer um país bonito, forte, use seu voto e peça a mudança democraticamente. Essa é minha profecia para depois de 2014.
A segunda fase da profecia, é que outros países estão interessados em que o Brasil tenha problemas de governabilidade, para desestabilizar nosso poder sobre nossa hegemonia na América do Sul. Estrategicamente, nosso país está bem localizado e nos torna o próximo primeiro mundo do futuro planeta Terra. Quero dizer que se pudermos nos controlar, manter a calma o país será um país de primeiro mundo, pois os EUA estão afundando a cada dia.
Tanto a CIA, e outras falanges como o Anonimous, Black blocs estão tentando fazer isso, para conseguir que nosso país perca o poder que deveríamos conseguir desde o fim do militarismo. Não só a CIA, mas o NSA e o FBI estão envolvidos em espionagem em nosso país, e o grupo Anonimous está sendo usado para conseguir isso. Não culpo-os, mas estão sendo usados por grupos ligados a NSA e CIA, como foi usados em CUBA e outros países como o Iraque, Irã, etc.
Esses grupos tem medo que o Brasil possa se tornar comunista, mas é tão idiota, porque não existe essa possibilidade, porque sabemos que o comunismo não é algo bom para nosso país, não funciona. Só que esses grupos querem colocar isso como uma bandeira de luta, mas é um tipo de mentira, só para incitar a violência de povo, e até mesmo justificar o terrorismo. Nem sabem porque estão invadindo, por que não fizeram isso em 2007? Estavam jogando videogame?
Essas reivindicações são legítimas, mas deveriam ser feitas na época da eleição e não agora! Isso prova que existem pessoas por trás das manifestações, como ocorreu na Ucrânia. Eles estão pouco se lixando se morrer gente, só querem é complicar a vida das pessoas. Veja essa notícia:
http://newsgroups.derkeiler.com/Archive/Soc/soc.culture.brazil/2014-02/msg01434.htm
http://www.odiario.info/?p=3187&print=1
http://redecastorphoto.blogspot.com.br/2014/02/eua-e-uniao-europeia-estao-pagando.html
Há várias formas de causar problemas, pagando e dando armas para terroristas! E a CIA e NSA tem todo esse modo de agir, como foi mostrado pelo ex-agente da NSA: Snowden. As pessoas nem sabem que estão sendo manipuladas, e acham que manifestações ajudam a melhorar o país pelo contrário, você já viu manifestações como as que aconteceram no Brasil, nos EUA ou mesmo na Inglaterra? São muito difíceis, mas o Brasil está mudando estamos enfrentando a corrupção e prendendo as pessoas, só que não é suficiente, muitos políticos estão soltos e continuam roubando. Então, esse problema é de educação nas escolas e ensinarmos ética para as crianças do nosso futuro, nem adianta ficar prendendo todo mundo, porque podem sair e fazer tudo novamente, o criminoso não se corrige, depois que cometeu o crime, o que temos que fazer é dar educação.
Hoje temos muitas escolas só não estuda quem não quer, me desculpa, eu estudei em escola pública e não tenho plano médico hospitalar, e trabalhei muito para comprar minha casa e não vejo que as pessoas não podem comprar casa, o certo é estudar e dar estudo aos seus filhos é assim que se faz um país. E a maioria desses manifestantes nem sabem que o Brasil tem 256 milhões de pessoas e não é a titica da Suíça e nem a titica da França, que são pequenos!

Fonte:  http://www.contatoalienigena.com/2014/06/profecia-para-o-brasil-depois-de-2014.html
http://issoeofim.blogspot.com.br/

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR