Esposa (crente) do binheiro Carlinhos Cachoeria vai posar para a Playboy

0
O irmão Cachoeira falando ao telefone - soltinho da Silva- ladeado pela esposa crente e uma amiga.
Não é mole não! Tem mais mulher "crente" liberando a ximbica nesta revista do que no vigilhão do "quebra tudo" lá da rua da marmita quebrada em Turandú!

Pois outro dia mesmo o tal do Carlinhos Cachoeira, depois de preso, não tinha virado crente? Genizah estranhou, mas teve gente vindo aqui nos comentários, de pé junto, jurar que o pastor do meliante era homem de deuzi e que a co-adjuvante desta batalha pela alma perdida do corruptor de autoridades era a sua bela esposa, que além de linda era varoa valorosa. Está tudo AQUI e AQUI.
Irmão Cachoeira e a irmã Andressa
Pois agora, a tal varoa vai mostrar as partes na revista? Como assim, pastor? Vai vir defender o seu discípulo novamente? Eu quero ver é uma certa candidata a apóstola destrabelhada vir aqui defender novamente o compromisso cristão da "abençoada".

Aqui o irmão Cachoeira beijando os pés de fogo da varoa e prometendo ser rapaz correto, não roubar mais e nem se meter em escândalo. Repare que a irmãzinha não prometeu nada...

A matéria é do G1

Mulher de Carlinhos Cachoeira vai posar para a 'Playboy' 

A empresária Andressa Mendonça, apontada em 2012 como "musa" da CPI que investigou o esquema comandado por seu marido, o contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, vai posar para a "Playboy". Nesta quinta-feira (19), o editor da revista, Sérgio Xavier, afirmou ao G1 por e-mail que ela não vai aparecer nua nas imagens, mas de lingerie. O ensaio deve ser fotografado no Rio, na próxima semana.
Sobre a possibilidade de futuramente Andressa estar na capa da revista, Xavier diz: "Toda mulher que sai na 'Playboy' e é elogiada pelos leitores pode evoluir para outros voos".
Andressa Mendonça ficou conhecida após o marido, Carlinhos Cachoeira, ser preso em fevereiro de 2012, acusado de comandar um esquema de exploração de jogos de azar em Goiás. Durante a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito que apurou, no Congresso Nacional, denúncias de corrupção ligadas ao contraventor, ela chamou a atenção pela beleza e passou a ser chamada de "musa da CPI".
Meses depois, foi denunciada pelo juiz federal Alderico Rocha Santos por uma suposta tentativa de suborno para beneficiar o marido, que até então estava preso. Ela chegou a ser detida pela PF, pagou fiança de R$ 100 mil e foi liberada.
Após deixar a prisão, Carlinhos Cachoeira oficializou a união com Andressa Mendonça, em dezembro do ano passado. O casamento foi realizado no condomínio de luxo onde moram, em Goiânia, com a presença de familiares e amigos.


Dica da Rilda


buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR