A verdade por trás da Copa do Mundo e Olimpíadas no Brasil

0



O seguinte vídeo mostra como políticos e corporações planejam uma limpeza social no Rio de Janeiro, expulsando os moradores das favelas para colocar no lugar pessoas ricas(muitas vindas do exterior).
O plano é eliminar os pobres, expulsando-os de suas casas através de ameaças, intimidação física ou na base do “chumbo”(tiro) , lucrar com a expeculação imobiliária, endividar o Estado com os banqueiros e desviar o máximo do dinheiro dos cofres públicos.
Quem lucra com isto? Os políticos, “empresários” como Eike Batista, corporações como a Coca-Cola, mafiosos ligados à CBF e ao governo fantoche.
O povo ainda não entendeu que o sistema funciona para manter uma elite financeira no poder, que são os banqueiros e corporações. Os políticos são meros marionetes, que colocam a população submissa aos interesses da elite.
Assista ao vídeo e divulgue-o ao mundo todo!



A população começa a sentir na pele a realidade deste planeta. Está cada vez mais claro que isto que vivemos não é uma “democracia”. Na verdade esta palavra foi usurpada pela elite financeira para impôr os seus interesses. É a lei dos mais fortes sobre os mais fracos, isto é o capitalismo.
É muito simples, os banqueiros e corporações financiam todos os políticos, e quando estes assumem o poder, dão início aos planos daqueles que financiaram suas campanhas. O plano é sempre lucrar em cima da população, criam obras faraônicas superfaturadas, endividam propositalmente estados e municípios com os bancos, criam empresas fantasmas em paraísos fiscais para alocar o dinheiro público roubado do erário e por ai vai.
Isto ocorre porque o povo já está doutrinado e bem manso, vivendo à base de pão e circo, com muito futebol, carnaval e novela.
Ao ver o vídeo, nota-se que nas favelas o povão vai entendendo que estão sendo expulsos por um grupo de pessoas e corporações que estão acima do governo. É justamente o que vêm sendo publicado nos blogs. Existe um governo(elite financeira) que está acima de todos os governos.
Para piorar, os políticos que estão atuando neste plano nazi-sionista de limpeza social foram reeleitos. Portanto, aqueles que vivem nas favelas em bairros nobres estão com os dias contados para serem expulsos de suas casas e permitir a instalação da elite.
Outro detalhe importante, de acordo com as notícias, milhares de europeus estão migrando para a américa do sul, principalmente Brasil e Argentina, devido à “crise” provocada pelos baqueiros sionistas. O plano era aplicar um golpe de estado financeiro na Europa, criar a miséria e forçar a população a migrar, isto virou realidade!
E aqui começo a pensar o seguinte, raciocine comigo. Se a terceira guerra mundial está prestes a estourar no Oriente Médio, levando a Europa a participar da guerra, é óbvio que os espanhóis, portugueses e italianos estão vindo para ficar.
E se vemos toda essa movimentação de expulsão dos pobres de áreas privilegiadas(vista para o mar) e a expeculação imobiliária comendo solta no Rio de Janeiro, podemos concluir que:

  • Os recursos energéticos e naturais do Brasil, Argentina e Paraguai foram tratados como reservas para um futuro, enquanto nos países considerados de 1º mundo exploravam ao máximo.
  • A população em diversas regiões ricas em petróleo e outros recursos(Patagônia Argentina e Amazônia brasileira) foram propositalmente mantidas em baixíssimo número, para facilitar a chegada das corporações sionistas de exploração que ocupariam a região num futuro.
  • Políticos são financiados por bancos e corporações que cumprem a agenda capitalista destes em detrimento dos interesses da população.
  • O povo(os escravos) existem apenas para três coisas: trabalhar, consumir e pagar dívidas.

Agora se entende os motivos dos países da américa do sul tenham passado por ditaduras militares e pobreza eterna. Por que estes psicopatas exploram nações na base do rodízio! Se instalam num país, exploram o máximo que podem, vendem a ilusão do “progresso” e “sonhos realizados” pelo capitalismo e sem que as massas percebam lucram com a miséria e violência. Depois quando este país já foi bastante explorado se mudam para outro país. É o mesmo comportamento de um vírus, um parasita, que vive sugando o sangue do hospedeiro!
Repararam como a mídia corporativa apoia a Copa e Olimpíadas no Brasil? É  porque estão lucrando também e fazem parte deste plano diabólico.
Para os senhores do mundo, não há escrúpulos, remorso, ética ou moral. Para eles, morte, violência, fome e doenças representam negócios, que podem ser explorados para diversificar os meios de lucro.
No próximo artigo será mostrado que o petróleo sulamericano pertence à família genocida Rothschild e que este planeta é governado pela Patocracia.

caminhoalternativo.wordpress.com

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR