Agenda Alien: Ultimatum ou Aviso Final?

0

Um réptil antigo, conceito "Ordem da Serpente", Draco Guerreiro, ET estrangeiro, com base em relatórios históricos. O mal Luciferiano dos Dracos, os criadores do Sionismo no Mundo  que surgiram a partir dos Cavaleiros Teutônicos e Liga Hanseática, agora suspeita de ser a potência por trás de Mistério da Babilônia, o babilônico Money-Magick, o Vaticano, Cavaleiros de Malta e a Velha Nobreza Negra, também conhecida como a "Mão Invisível"(link)
Um aviso final foi entregue por um grupo estrangeiro de Extra Terrestres benevolentes aos oligarcas da Super-elite que governa o Planeta Terra,  devem rapidamente a "limpar a casa"  ou sofrer um Julgamento / "Reset Cosmic" final?
Várias fontes internas de topo, incluindo do Veterans Today, o Editor Sênior Gordon Duff, têm afirmado que uma mensagem muito séria foi entregue ao oligarcas da Super-elite em nome de um determinado grupo ET Alienígena.
Como diz um relatório, um colectivo de estilo militar sombrio foi entregue durante uma reunião recente, a um determinado grupo de oligarcas top, a Super-elite, não o CFR ou Trilateral, mas talvez a um grupo,  algo parecido com a Pilgrim Society.
É extremamente difícil obter informações precisas sobre tal reunião considerada muito sensível que se passa por trás de portas fechadas, com alta segurança no lugar, mas Gordon Duff tem a confirmação de que esta entrevista ocorreu.
Indicações sugerem que, supostamente um funcionário de muito alto escalão na ONU, comunicou uma mensagem muito sombria a este grupo de oligarcas da Super-elite em nome deste determinado grupo de ETs estrangeiros.
A descrição real dos dados da mensagem que foi entregue ainda não foi revelada. Parece que a ideia básica foi que, a menos que essas super-elites limpassem a corrupção massiva e o mal no mundo, uma entidade cósmica muito poderosa iria fazer um Juízo Final mundial maciço, talvez melhor descrito como uma "Resetagem" Cósmica completa para o planeta Terra.
Este aviso pode ter dito a este grupo de oligarcas da super-elite, que este determinado grupo de ET Estrangeiros ordenam ás  super-elites de forma inequívoca, que a menos que  diminuam os altos níveis de corrupção em  90% não estariam no top  em menos de dois anos.
Não se sabe neste momento, se esse determinado grupo ET estrangeiro que insistiu em que esta mensagem fosse entregue às Super-elites, serão aqueles que fazem esse julgamento ou não. No entanto, com base no que sabemos, é improvável que eles sejam os únicos. É provável que o "Briefer Militar" estivesse entregando este aviso sobre outro grupo ET estrangeiro, que é muito antigo e tem uma história do mal, operando como um grande Parasita da Terra. Assassino em massa de seres humanos, esta é a mesma entidade ET estrangeira, que tem sido a origem da maior parte do mal no mundo e vai continuar a sê-lo, a menos que o consentimento humano seja retirado, a todos os níveis.
Nota: Este artigo foi escrito por militares bem informados activos, veteranos da Intel ou aposentados Intel, USG Formuladores de Políticas, e membros do Congresso. Se não tem algum conhecimento das questões  da Secret Space War, ler este artigo é provavelmente um desperdício de seu tempo valioso.
A entidade especial estaria entregando um Juízo Final ou um "Reset Cósmico" para o Planeta Terra?
Eu não posso fornecer informações sobre  que meios de juízo, foram entregues ao mundo ou quais as razões reais. Nós só podemos dar um palpite sobre isso. Talvez seja uma guerra civil provocada, ou tumultos urbanos induzidos e a queima de grandes áreas urbanas, o incentivo a uma grande guerra mundial,  WW3 nuclear. Ou talvez uma grande crise económica mundial induzida.
aliens-nórdico
Ou talvez um ataque directo à geofísica do planeta Terra usando sistemas de armas Cosmic Space War avançadas, meteorológicas ou ambientais, para provocar grandes catástrofes induzidas em todo o mundo. Ou talvez uma chuva de meteoros massiva também induzida. Ou talvez, uma invasão directa por um grupo parasitário, canibal de ET estrangeiros do mal, conhecido como os Dracos, a "Ordem da Serpente" reptiliana. Talvez este julgamento seja um dilúvio universal enorme, um grande ataque alienígena ao mundo, usando super-armas desconhecidas para a maioria, como um poderoso EMP mundial, ou alguma outra interferência de geração estática que iria parar todos os aparelhos electrónicos com a força apresentada.  Talvez uma catástrofe climática em desastres repetitivos. Talvez a detonação espontânea repentina de todo o material nuclear.
Alguns membros têm se referido a este grupo extremamente mau de Parasitas Cósmicos,  os Dracos, os luciferianos reptilianos maus, com Marte, o Deus da Guerra como seu líder também conhecido por alguns como Marduke. Marduke acredita-se ter vivido muitos anos e foi anteriormente expulso do Planeta Terra quando o consentimento humano foi retirado.São os parasitas Dracos Cósmicos que foram atacando o planeta Terra por muitos séculos que remonta pelo menos a antiga Babilônia?
Marduke ou "Marte, o deus da guerra" aparece vários insígnias militares, como a medalha de Honra do Congresso e supostamente tem um estatuto no topo do Capitólio dos EUA , alguns também se referem ao grupo como Perséfone, Deusa do Submundo e Minerais. Outros dizem que este estatuto representar tanto a verdadeira duplicidade maçónico e o dualismo sexual.
Alguns acreditam que ele está de volta para mais uma tentativa e desta Agenda que, alegadamente, é inculcar uma rede Luciferiana oculta em todo o mundo com os seus próprios oligarcas da super-elite para governar em seu nome. Em troca, ele oferece toda a riqueza, poder e status que se possa imaginar a essas pessoas, mas é para usar com o fim de levar o mundo à destruição, ao despovoamento, criando enorme sofrimento humano para alimentar suas necessidades energéticas  negativas parasitárias.
Já foi estabelecido além de qualquer dúvida razoável, para quem examina todas as evidências disponíveis já divulgadas publicamente, que ETs estrangeiros existem; cairam ET veículos antigravitacionais que foram recuperados tanto como a sua "back-engenharia"; que os ETs estrangeiros têm frequentemente visitado a terra; firmaram acordos com os líderes de mais de um governo; trocaram a ultra "hightech" tecnologia alienígena para o acesso ao DNA humano e animal, estabeleceram bases secretas subterrâneas e bases subaquáticas para si mesmos; e estabeleceram bases secretas com várias nações como os esforços conjuntos para o desenvolvimento android, desenvolvimento do trans-humanismo, e clonagem avançada, hibridação e experimentação de quimeras.
Está também  agora bastante claro para alguns, que têm acesso a informações privilegiadas superiores, que existe um complexo Cosmic Space War, que está em curso neste momento. Esta guerra no espaço envolve certos grupos alienígenas ET uns contra os outros, contra os grupos humanos e grupos humanos que utilizam tecnologia alienígena e anti-gravidade, uns contra os outros.
Logo a realidade dos ET´s  estrangeiro e a sua tecnologia anti  Anti-gravidade (AGCs) será revelada publicamente ao mundo.
Sabe-se agora para além de qualquer dúvida razoável, que o governo dos EUA sabe que a sede estrangeira de Anti-gravidade existe e que o governo dos EUA tem a sua frota de naves espaciais de antigravidade em  profundo segredo.   Craft (AGCs).
Independentemente da linha típico de mentiras e coverups normalmente e em  série apresentadas pelos grandes Media de massa controlada (CMMM), UFOs caíram e foram recuperados, foram identificados e que a  back-engenharia da USG tem uma FROTA ESPACIAL SECRETA de anti- gravidade há mais de vinte anos. By the way, o breve vídeo por Richard Dolan não é fácil para descontar. Ele é altamente respeitado, sempre conservador em suas conclusões e tornou-se o confiante de inúmeros insiders que conhecem a verdade sobre ETs estrangeiros, naves anti-gravidade-Craft (AGCs), USG back-engenharia de AGCs, o Programa Espacial Secreto USG,  colonização fora do Planeta, as "Sociedades Break-Away".

Richard Dolan foi também da confiança pessoal, de um  superior no ranking homem da CIA responsável pelas questões de OVNIs para a USG e tomou o seu leito de morte para a confissão de relatos, que é surpreendente em suas implicações.
"Eles" andam entre nós.
Agora é também bem conhecido por muitos insiders, alguns dos quais revelaram que existem alguns ETs estrangeiros que se parecem com os seres humanos normais e andam entre nós, profundamente enraizadas em altos cargos de governo, casando-se e produzindo alienígenas / híbridos humanos.
Também é sabido que alguns ETs estrangeiros que parecem humanos, estão envolvidos em actividades de aplicação para encobrir encontros reais de OVNIs e reprimir a divulgação por insiders.  Kelly da AFB já teve uma equipe especial de peritos Psyops que "vestidos"  imitavam os verdadeiros homens. Homens denominados Man In Black suprimiam os UFO e os segredos anti-gravidade, mas a maioria da supressão agora é feita pelos verdadeiros "Homens de Preto" que são ou ETs estrangeiros puros ou alienígenas ET / híbridos humanos.
Um real Fleet Space Pilot foi recentemente permitido ou "programado" para vir a público?
Um testemunho pessoal muito interessante de um homem que dizia ser um EUA Fleet ,Piloto espacial surgiu.Todos devem julgar por si mesmos quanto à plausibilidade das alegações deste homem. Pessoalmente,  acho que eles são precisos com base no que outros relatórios dizem. Estou ciente de que carregam histórias semelhantes. Mas se não forem verdade, alguém teria de ter fornecido informações super secretas a este homem.
É importante notar que vários insiders de topo têm divulgado aos associados, que um grupos de ET Estrangeiro está exigindo "divulgação completa" da realidade dos ETs estrangeiros de imediato ou eles vão fazer isso sozinhos. Suspeita-se que esse mesmo grupo, os brancos altos ou "Nórdicos", tenham instruído o seu representante na Terra para comunicar um "Aviso Final" aos oligarcas da Super-elite que estão profundamente envolvidos na extinção em massa da vida no Planeta Terra.
A razão para a comunicação deste "Aviso Final" para o Planeta Terra ainda é desconhecido neste momento.
As informações fornecidas  neste momento não incluem a razão dos  Alien ET para dar esse ultimato. só podemos especular com base em informações de fundo. Uma fonte informou que não sabe ao certo, mas sugeriu que talvez este grupo de muito poder de ET´s estrangeiros, os Brancos Altos, que se acredita ser "Fazedores de Paz" está seriamente preocupado por causa dos seres humanos que trabalham com um determinado grupo ET estrangeiro nomeadamente diabólico, o conhecido por ser incrivelmente sanguinário, mau e anti-humano, o" Serpentine Reptoid Dracos", que  já começou a desenvolver o acesso a meios para deformar  e criar uma ameaça galáctica que se estende além do sistema solar da Terra.
Regras Cósmicas do jogo foram reivindicadas por alguns insiders, como meios previstos para as massas para parar este processo que irá produzir Juízo FINAL ou uma "redefinição Cósmica" para o Planeta Terra.
Suspeita-se fortemente que este determinado grupo ET estrangeiro que entregou este Ultimatum acredita que existem regras Cósmicas de jogo que exigem que os seres humanos em massa, devem dar o seu consentimento aos seus governantes oligárquicos corruptos para que esse grupo maligno possa  trabalhar com esses oligarcas para avançar uma agenda anti-humana do mal. Se for verdade que este grupo reivindicou essa regra no passado, isso significar que, se os seres humanos retirarem o seu consentimento em massa, este grupo do mal não pode avançar a sua agenda para destruir os seres humanos, tomar a Terra, colonizá-la e utilizar os seus minerais para os seus sinistros fins.
A escravidão humana e a morte em massa com grande sofrimento humano é o jogo dos Draco que seus títeres  humanos e híbridos ajudam a cumprir, em troca de grande poder político, riqueza e status.
A morte humana em Massa e sofrimento humano máximo, alimenta as necessidades energéticas negativas da parasitária raça dos Dracos. Sem isso e sem os sacrifícios humanos periódicos, os Luciferianos ou satânicos, estes parasitas Cósmicos começam a perder o poder sobre o mundo pela sua necessidade de energia negativa densa, serão enfraquecidos ser isto for interrompido. Se parar o sacrifício humano dos cultos Luciferianos / Satanicos essa fonte de energia será cortada aos  Dracos. E isso pode ser facilmente interrompido, se tivermos alguma liderança decente no FBI e no Departamento de Justiça dos EUA, uma vez que têm a Intel e esta informa que detalham todos os que praticam esses crimes graves contra a humanidade e seus filhos, milhares de crianças. Historicamente, aqueles nestas posições-chave de investigação e do Ministério Público têm-se profundamente comprometido pelo Sindicato Internacional do Crime Sionista da Cidade de Londres, para eliminar os dracos em Israel e na Alemanha e que se encontram profundamente infiltrados na América e muitos outros países por meio de frentes de espionagem israelitas como a AIPAC, B'nai B'rith, a ADL e o SPLC.
E talvez a ênfase recente na Europa do Dumping do Sistema da Reserva Federal nos Estados Unidos e na eliminação do Apartheid israelita, como um meio para trazer os palestinianos de volta às suas terras roubadas e habitação seja visto como o resultado de algumas operações secretas de retorno muito eficazes já implantados.
Organizações Luciferianas como a Skull and Bones servem como principais Meios para os Luciferianos Dracos.
É bem conhecido pela história que o grupo que começou com a "Caveira e Ossos" o notório Skull & Bones, obtém o seu dinheiro das vendas de ópio e escravizam os seres humanos através do vício, a fim de acumular grandes fortunas. Skull and Bones é um Culto da Morte "Death Cult" notável que cultua a morte e acredita que, ao ministrar a morte às massas, que pode purificar e proteger a raça humana. Suspeita-se que muitos dos grupos nesta rede oculta têm, basicamente contrato com esses ETs alienígenas do mal, que possuem uma agenda escondida para destruir a humanidade por meio da guerra em grande escala, e vários métodos de matar mais suaves e sofisticados, bem como a guerra biológica, como pragas e engenharia.
Também é conhecido por pesquisadores astutos que muitos dos principais grupos oligárquicos do mundo fazem parte de uma rede mundial que Oculta que adora Lúcifer, são pervertidos sexuais dualistas, têm grandes interesses nas  "Sete Irmãs"  (nt:petrolíferas)  ou suas ramificações (ênfase na capital sobre a mineração para grandes lucros). Tem sido sugerido que essas pessoas sofrem de uma série de delírios disfuncionais que os tornam um perigo claro e presente a todos os outros residentes do planeta Terra, e que eles acreditam que fazer o mal é desejável e necessário para a obtenção de enorme poder de seu deus Lúcifer, contanto que eles não estejam do lado da vítima. 
Se existem regras Cósmicos de jogo que exigem o consentimento humano, como então pode retirar o consentimento aos seres humanos?
A maneira que tem sido provado mais eficaz tem sido relacionada com a imprensa e os meios de comunicação de massa. Quando Gutenberg inventou a imprensa esta revolucionou a comunicação instantânea e serviu para aumentar a "densidade moral" das massas, desde que representasse a verdade. Quando a imprensa e grande Media foi sequestrada e se tornou numa ferramenta de Madison Avenue como sugerido e colocado em acção por Eduard Bernays, (nt:judeu e sobrinho de Freud) tornou-se uma ferramenta utilizada para o controlo da mente das massas e fez avançar uma agenda maligna para corromper e escravizar as massas.
A Internet em todo o mundo tornou-se a nova  Imprensa de Gutenberg apesar dos inúmeros sites de desinformação impulsionadas pela Sionista Mundial, a Verdade ainda está a ser divulgada e espalha-se como um relâmpago em todo o mundo instantaneamente. A verdade ressoa e, uma vez cá fora, a sua divulgação maciça em todo o mundo e a difusão entre as massas não pode ser interrompida.
A Internet em todo o mundo contra a Controlada major Mass Media (CMMM).
Actualmente, a notícia alternativa proporcionada pela Internet está superando em muito a Controlada grande Mass Media (CMMM) na América, que se tornou um instrumento discriminador de propaganda USG e publicitário das reivindicações principalmente falsas ou exageradas da Big Pharma, anúncios de recrutamento militar, anúncios de gadget falsos, Anúncios tarde da noite por telefone para sexo, para os ouvintes masculinos bêbados, ou delirantes.
O major Mass Media pode ser uma poderosa ferramenta de promoção da ética, da moralidade e expor a injustiça e a corrupção no governo e nos negócios. Mas agora foi sequestrada e comprometida com os proprietários e editores que servem como agentes daqueles que sequestraram América e tem trabalhado tão duro para anular a Constituição dos EUA, Bill of Rights e Estado de Direito.
Pessoalmente,  acho que as massas do mundo estão envolvidas numa corrida que envolve a Internet contra os grupos oligárquicos da Super-elite dominante, que correm o mundo para promover a corrupção massiva e mentiras em todos os níveis para obter assim a sua própria agenda do mal.
Sabemos que a Internet está despertando muitos em todo o mundo e tornou-se uma ferramenta poderosa da verdade. É estimulante um muito grande populismo emergente em muitos países em todo o mundo, incluindo América. O populismo são pregos de caixão às oligarcas Governantes e à sua agenda oculta do mal. Esses grupos mal sabem disso e estão agora a responder.
E de entrada, frentes de espionagem israelitas dentro da América foram recentemente expostas dentro do Alto Comando Militar e da  Intel EUA para fazer a 9/11/01 ataque à América, que foi um ataque nuclear com base no novo processador Intel russo  feito em retaliação à interferência do governo dos EUA na Ucrânia e na Síria.
Sim, a USG Militar e Alto Comando da Intel sabe que  Israel fez 11/9, com a ajuda de alguns traidores da JCS, NORAD e da USAF e numerosos pessoas de "dupla cidadania" israelo-americano (israelita primeiro) e estão  loucos para obter o retorno total o mais cedo possível. Esta exposição já causou retaliação à USN . Foram afundados dois  submarinos israelitas Dauphin que continham mísseis Tomahawks nucleares.
E mais está por vir na forma de Psyops sofisticados muito astutos e operações secretas, que são projectadas para produzir retorno máximo contra os israelitas da América  que fizeram o 11/9. Essa exposição ajudará a quebrar a lavagem cerebral do CMMM e irá expor as perversões e o mal promulgados por estas entidades sionistas no mundo, que são basicamente o núcleo luciferiano  do mal.
A Internet no mundo todo está causando a CMMM (Media de Massas) a falhar.
Ultimamente essa estratégia começou a falhar como os fuzilamentos em massa encenados (feito por Mind-kontrol) e as falsas simulações estão se tornando completamente expostas pelos pesquisadores astutos como o professor James Fetzer, com seu incrível trabalho com Sandy Hook. Muitas pessoas já aprenderam sobre o que é o estilo Gladio dentro do posto de trabalho, o que é o ataque de falsa bandeira e porque os governos os têm encenado por centenas de anos. Sem toda essa farsa encenada e publicidade da Madison Avenue e Propaganda política, o CMMM iria à falência. O negócio decresce devido a uma crescente falta de confiança nele, as receitas estão caindo e muito das receitas de publicidade vêm do complexo militar para recrutamento, da Big Pharma, desportos e aparelhos e sistemas falsos.
Que opções estão disponíveis aos oligarcas no poder, para parar a perda de controle próxima?
As opções incluem: começando uma revolução  ou guerra civil para dar a um governo mais poder; encenar vários ataques de falsa bandeira para promover o medo enorme que pode ser usado para motivar as massas a desistir de direitos e liberdade. Talvez eles possam começar uma guerra civil entre as massas na América com o seu próprio exército sionista privado dentro da América, o Departamento de Segurança Interna (DHS). Ou  podem começar a WW3 nuclear sobre algum conflito encenado ou Revolução de cores que eles criaram. Ou  podem talvez, gerar uma completa depressão ao estilo anos 1930(nt: que já há muito começou). Ou talvez retirar vários tipos de bem-estar e precipitar grandes tumultos e queima em certas grandes áreas urbanas.
O Grande truque,  um grande engano?
Aparentemente, este grupo ET estrangeiro que entregou o aviso está tentando ressaltar, que a agenda a ser seguida por este grupo interligado com a elite governante de oligarcas (uma agenda luciferiana ocultista) é na verdade um grande engano e truque. Eles também estão, aparentemente, fazendo o ponto de que se esta agenda mal continua, esses líderes e suas famílias irão junto com ela. Para o mundo inteiro será o despovoamento maciço, se o poder continuar nas mãos deste grupo ET estrangeiros mal formados na Terra, a que muitos chamam de Dracos cuja base acredita-se, seja a cidade de Londres.
Na verdade, alguns especialistas acreditam que este grupo ET estrangeiro do mal, tem até agora levado esses oligarcas da super-elite a fazer o trabalho sujo,  fornecendo enorme riqueza, poder e status, mas tomando em contrapartida, o caminho que em breve levará à destruição total e morte em massa, incluindo 90 % de todos os Oligarcas. Esta morte em massa fará parte da Agenda secreta dos Dracos para despovoar a Terra dos seres humanos e povoá-la novamente com as suas próprias criações android e em seguida, fazer a mineração que eles tanto valorizam.
A fim de conseguir isso, eles tiveram o seu próprio quadro de oligarcas da super-elite  fazendo o mal, a vontade parasitária, sendo auto-iludidos a acreditar que estão a purificar e a salvar a raça humana, por drasticamente "diluir o rebanho".
Muitos especialistas em sociedade, sabem que se as massas retirarem o consentimento eles ficam desesperados ou incapazes de conviver com o status quo por mais tempo e depois de ter perdido tudo que lhes era caro e todos os seus sonhos, não terão mais nada a perder e vão rapidamente criar uma grande mudança na governança. Mas se eles não forem desarmados e seu governo se tornar uma tirânico, será  tomada a força contra as massas pela guerra, então torna-se muito mais difícil para as massas induzir ou fazer a mudança. É por isso que é tão importante que a American retenha as suas armas.
Neste momento, o maior exército do mundo é composto por caçadores americanos e proprietários de armas de todas as classes, raças e origens. Isso fornece a barreira final para levar a USG para fora de controlo, pois foi sequestrada pelos sionistas do mundo.  Um trabalho em nome do mal, da "Luciferian Dracos reptilianos" cujas abelhas operárias são também chamadas  "Ordem da Serpente".
A acção de agentes ou títeres do chefe dos Dracos são os sionistas do Mundo.
bd-03
A Draco guardando a cidade de Londres, que é o Centro e Comando Central do sionismo e luciferianismo mundial. É a magia-negra babilônica do dinheiro, o sistema financeiro da City de Londres. É o sistema bancário Rothschild que fornece a energia aos Draco sionistas do mundo, também conhecido como "World bolcheviques" em Israel e onde quer que eles penetraram, portanto, qualquer nação.
Gordon Duff, editor sênior de veterans de Today, revelou em várias ocasiões que a União Soviética, cuja revolução foi iniciada por bolcheviques em 1917, mais tarde criou o Estado de Israel como um enclave soviético bolchevique a utilizar para penetrar a Intel americana. E também revelou que a American Intel permitiu que isto acontecesse esperando usar Israel para penetrar a Intel Soviética.
Quando Pollard, um cidadão duplo israelita-americano traíu a  América e cometeu os maiores actos de espionagem contra os Estados Unidos na história, resultando em mais de 1.000 mortes de agentes e activos americanos, ao contrário da crença popular, ele estava funcionando como um espião soviético, mergulhado para rastrear de volta a Israel, em vez de levar à base bolchevique da União Soviética.
Após a queda da União Soviética, devido ao trabalho heróico de Lee Wanta como agente secreto do presidente Reagan sob a Doutrina Totten, Israel tem permanecido deixando para trás um exército e um centro de infiltração neo-bolchevique, sequestro, take-down, destruição e assassinato em massa da maioria dos americanos, tornando-se assim uma repetição do assassinato em massa, de 66 milhões de camponeses russos na Rússia czarista em 1917.
O Mundo do sionismo é luciferianismo  é Draco inspirado e fortalecido.
Se você ainda não descobriu o que é realmente o sionismo mundial bolchevismo e é gerido por famílias ungidos Luciferianas, deve ficar claro agora. A cidade de Londres é a base sionista Rothschild  no seu Private Banking Central é pouco mais que o bolchevismo disfarçado de Private Banking Central. E judaísmo talmúdico é luciferianismo ungido pelos Dracos. Alguns pesquisadores astutos acreditam que a razão do sionismo talmúdico é um jogo operante para subjugar, desmembrar activos e em seguida, matar todos Goyim como um acto de vingança completa.
Se a tese dos Dracos e Luciferianos  do Mal está correcta, isso explicaria a aliança do WZ com o luciferianismo, satanismo, participações na Maçonaria, várias mortes ocultas ligadas à adoração e cultos, bem como a obsessão com o assassinato de todos os Goyim, como parte de uma séria e  disfuncional  ilusão racial, claramente falsa.


Para assistir aos vídeos aceda à fonte
Fonte: Veterans Today -  tradução da minha responsabilidade

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR