Onde está seu coração?

1

Às vezes nos situamos na vida como barata-tontas. Nas horas das confusões, literalmente atiramos para todos os lados. E o que acontece quando ramificamos demais a nossa vida? Não temos energia em lugar nenhum. Afinal, tudo fica dividido por mil.

O segredo de mais energia em nossa vida é aprender a escolher o caminho onde está o nosso coração, aquilo que podemos nos dedicar de verdade, aquilo que escolhemos como sendo bons pra nós e pras pessoas que estão à nossa volta em consequência. Mas sempre ouvindo a voz interior. Bancando nossas decisões.

Afinal, quando se escolhe o caminho, ainda contamos com aquelas tantas "caras fechadas" que carentes, esperavam a nossa exclusividade.

Precisamos nos elevar em nossas intenções, não preencher nosso mundo de tanto ego, preencher de mais amor, de mais escolhas conscientes!

Por isso se precisar reduzir, reduza. Se precisar desviar o caminho, desvie. Se precisar falar não, F..A...L..E!
Não somos insubstituíveis... Tudo gira e tudo evolui. Às vezes, a ausência do mestre no momento faz com que o aprendiz se desenvolva.

Alguns Conselhos para reflexão:
- Embase sua vida num foco e direção. Onde você colocará sua energia para estar de alma e coração?
- Lembre-se de que não se pode ter tudo. Às vezes quando ganhamos, perdemos numa outra ponta. É preciso decidir!
- Não tome suas decisões baseadas na expectativa do outro. Aprenda a confiar na voz do amor que será seu guia.
- Seja autêntico com você e com a vida. Dessa maneira, atrairá muito mais situações desse tipo pra você e será mais livre para desenvolver sua autoconfiança.
É confiante aquele que banca seu mundo, e não importa o que aconteça, sabe sempre voltar pra Ele. Quando precisar fazer menos, faça, mas esteja inteiro em seu caminho. Alimente e cuide do seu caminho, pois você colherá inevitavelmente o que plantar!
Com carinho e luz.
Paz nessa noite!

 (Foco e energia!)
por Fernanda Lopes de Luzia
Texto revisado

 Luz e Consciência

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR