HAARP: Arma escalar secreta ?

0

HAARP: Um projeto militar dos EUA que pode ser uma arma geofísica e escalar?

O Projeto HAARP (High Frequency Active Auroral Research Program) seria uma nova transição na indústria bélica, que já passou pelas fases de utilização das armas brancas, depois armas de fogo, as armas nucleares, armas biológicas e bacteriológicas, para então chegar ao patamar de armas geofísicas e escalares.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com
HAARP Tecnologia 2,0 destruindo o nosso meio ambiente?

Fontes: http://www.haarp.alaska.edu e http://www.activistpost.com

Segundo estas teorias, seria possível controlar a movimentação das placas tectônicas (e assim criar terremotos), a temperatura atmosférica e até mesmo o nível de radiação que passa pela camada de ozônio.

Peter A. Kirby Activist Post

Elas seriam versões miniaturizadas do maior aquecedor ionosférico do mundoo HAARP-High Frequency Active Auroral Research Program, antenas do “Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência” instaladas em torno de nós e podendo modificar o CLIMA?

Teriam esses geradores de Alta Frequência eletromagnéticas sido instalados sobre linhas de falhas geológicas ao longo das Placas Tectônicas principais esperando serem usadas para desencadearem terremotos? Será que nossos militares (EUA) desenvolveram uma super arma que pode vaporizar cidades inteiras com relâmpagos refletidos da ionosfera? Há evidências de que a tecnologia existe e está sendo implantada e usada.



Desde meados de 1995, quando o livro seminal publicado pelo Dr. Nick Begich e Jeane Manning “Angels Don’t Play this HAARP” (Os Anjos Não Tocam esta Harpa) foi lançado, o inventor do putativo HAARP, Dr. Bernard Eastlund, especulou que é “perfeitamente possível” que essa tecnologia já havia sido até mesmo miniaturizada.

A Aviation Week relatou em 2008 que uma versão aérea do dispositivo HAARP havia sido desenvolvida, que é rebocado “por detrás de um helicóptero.” A Estação de radar banda X (SBX) baseada no mar em plataforma flutuante utiliza a tecnologia HAARP. Aqui está a listagem delas: Wikipedia: http://en.wikipedia.org/wiki/Sea-based_X-band_Radar

Pequenas estações HAARP modificando o clima local?

Cientistas da Universidade da Califórnia em Los Angeles e do High Power Auroral Stimulation (HIPAS) Observatory no Alasca (Observatório no Alasca de Estimulação Auroral de Alta Potência) tenha montado uma nova geração de aquecedores ionosféricos. Essa tecnologia, conhecida como “antenas hertzianas, pode … igualar ou exceder a potência de pico do novo sistema HAARP por uma fração do seu custo.”



{n.T. Ao lado: Sea-Based X-Band Radar (SBX) é uma estação móvel de radar flutuante, auto-propelida, projetada para operar em ventos fortes e mar agitado. Ela faz parte (o que é alegado pelas forças armadas dos EUA) do sistema de defesa anti mísseis do Departamento de Defesa dos EUA – Ballistic Missile Defense System.

O Sea-Based X-Band Radar é montada em um casco de plataformas gêmeas CS-50 twin- de perfuração semi-submersível de quinta geração, projeto norueguês, de fabricação russa.}

Embora a maioria das implementações não sejam capazes de produzir todos os complexos sinais potentes e faseados produzidos por instalações como as do HAARP em Gakona, no Alasca ou o arranjo de antenas em Jicamarca, no Peru. Uma antena hertziana eficaz poderia caber em um quintal de bom tamanho.

Teriam essas novas antenas hertzianas sido colocadas estrategicamente ao redor do país e do mundo em um esforço coordenado para modificar o clima global? Os Aquecedores ionosféricos tais como estes do HAARP podem ser ligados em rede e sincronizados para aumentar a sua funcionalidade e eficácia.

Hoje operações de aquecimento ionosférico e modificação do clima pode envolver uma rede de pequenas antenas hertzianas escondida nos terrenos de trás de estabelecimentos científicos de nossa nação e / ou colocados (como discutido na próxima seção) em locais de estações meteorológicas comuns, disfarçados de sistemas de irrigação. Todas essas antenas poderiam ser controlados a partir de um local central, como o Lawrence Livermore National Laboratory.



Alterações nos padrões climáticos podem ser o testemunho do uso de tecnologia do HAARP.

Este cenário proposto não concorda com os cientistas da instalação HAARP que dizem que sua antena matriz aquecedora da ionosfera é em grande parte não utilizada. Se uma rede de antenas menores em todo o país está fazendo o trabalho sujo do dia-a-dia, então a matriz de antenas HAARP só pode ser usado ocasionalmente para grandes trabalhos, como o terremoto no Japão ou o furacão Sandy em New York.

Geradores EMF-Eletro Magnetic Field-Geradores de Campo Eletromagnético estariam sendo instalados nas linhas de falhas geológicas de placas tectônicas e terremotos? Esta imagem abaixo foi capturada do Google Earth:



Geradores EMF-Eletro Magnetic Field-Geradores de Campo Eletromagnético estariam sendo instalados nas linhas de falhas geológicas de placas tectônicas e terremotos

Esta imagem acima, à primeira vista, parece ser de um círculo formado por um sistema de irrigação por pivô central. Esses círculos aparecem por todo o país na medida que este método de irrigação (por pivô central) é muito prevalente. Mas, como você pode ver, as bordas do círculo são irregulares e não parecem ser estruturas em forma de diamante sob o solo.

Qual a explicação para essas irregularidades? Um especialista na área de energia eletromagnética, que deseja permanecer anônimo, me disse que esta pode ser uma antena emissora eletromagnética (VLF) instalada sobre uma linha de falha geológica. Ela pode ser utilizada em conjunto com outras estruturas similares para desencadear um grande terremoto. O ganho financeiro e político pode ser alcançado através de desastres como terremotos.



Instalações do HAARP em Gakona, no isolado, gelado e distante Alasca.

No mercado de resseguro de catástrofes, alguém pode fazer um monte de dinheiro com conhecimento antecipado de um grande desastre. Os governos sabidamente ganham mais poder através de declarações de emergência devido à catástrofes e os esforços subseqüentes de ‘ajuda ao afetados pelo mesmo’.

A “Luz dos deuses”: O meu informante também mencionou a pesquisa atual sobre como os aquecedores ionosféricos como o HAARP poderia ser usado em combinação para criar caminhos de ionização da atmosfera que podem ser usados como uma arma de raio capaz de destruir completamente os indivíduos (um exército) ou vastas regiões. Talvez o propósito original da Raytheon é de apenas obter este tipo de arma.Ray (raio) theon (Deuses), Raytheon, significa “luz dos deuses” e esta empresa adquiriu a E-Systems, a empresa que construiu e desenvolveu o Projeto HAARP.

A Dra. Judy Wood, em seu livro Where Did the Towers Go? (sobre a queda das Torres Gêmeas do World Trade Center em N. York em 11 de setembro de 2001), documenta que foram queimados cerca de 1.400 carros até um quilômetro de distância do ponto zero (onde se situava os prédios do WTC). Nada mais foi danificado na mesma área. As árvores ainda tinham as suas folhas lhes cobrindo os galhos. Havia resmas de folhas de papel não queimados. Que nenhum ser humano havia sido queimado; mas que todos eles estavam cobertos de cinzas (após a queda das duas torres).



Várias antenas que pertenceriam ao projeto HAARP instaladas em diferentes locais no planeta.

A coisa excepcional sobre a destruição dos carros no local, diz ela, foi o fato de que eles não estavam aterrados (devido aos pneus de borracha), enquanto tudo o mais estava. Teria sido usado algum tipo de arma eletromagnética em New York em 11 de setembro de 2001, que derrubaram as duas torres do WTC? Se assim foi, como os homens das cavernas (os alegados “terroristas islâmicos) do Afeganistão conseguiram uma arma destas?


Fonte: http://thoth3126.com.br/haarp-um-projeto-militar-dos-eua-que-pode-ser-uma-arma-geofisica/
http://issoeofim.blogspot.com.br/

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR