A inteligência artificial dá um passo para a frente com um algoritmo que aprende sobre tudo em um curto período de tempo - A SKY NET VEM AÍ......

0

© washington.edu

Um grupo de especialistas em inteligência artificial, desenvolveu um sistema de computador capaz de adquirir novos próprio conhecimento de todos os tipos, graças à análise em motores de busca da Internet.

Leia mais » Os recentes avanços no campo da inteligência artificial são bastante surpreendentes. Existem sistemas para tarefas de alta precisão, tais como análise de sentimento e reconhecimento facial , enquanto outro, mais avançado, pode resolver problemas de geometria e álgebra. Agora, uma equipe de pesquisadores do Instituto de Allen e da Universidade de Washington, EUA, desenvolveu um algoritmo que usa todos os dados disponíveis na Internet para analisar, memorizar e reconhecê-los.

Este projeto interessante, chamado LEVAN , pode aprender em um curto período de tempo ", tudo sobre qualquer coisa." O que também é surpreendente é que ele não é supervisionado por qualquer ser humano, porque ele usa a web para si mesmo para aprender tudo o que você precisa saber.

Para saber orações comuns associados com um determinado conceito de monitores Levan e depois cita nas Google busca web imagens repositórios como o Google, Bing e Flickr, a fim de compreender uma determinada ação. Por exemplo, LEVAN 'entende' que 'de boxe', 'ringue de boxe "," boxer Ali', etc, fazem parte do conceito amplo 'boxe', e se você ver uma imagem de qualquer um destes conceitos pode descrever.

Até o momento, 153 LEVAN diferente já domina os conceitos e mais de 50.000 definições, e salvos em seu banco de dados de mais de 10 milhões de imagens com uma descrição da ação em cada um.

Texto completo en: http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=2&hl=en&rurl=translate.google.com&tl=pt-BR&u=http://actualidad.rt.com/ciencias/view/129012-inteligencia-artificial-futuro-internet-informatica&usg=ALkJrhhbWROtk7DNNKSzFuvHx3BxLUpNAQ
http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR