22 de abr de 2014

Que nojo....Imagens fortes: veja como a JBS/Friboi tratava trabalhadores em frigorífico no Acre, o que rendeu multa de 2,5 milhões



















O site Terra publica fotos das precárias condições das instalações de frigorífico da JBS/Friboi no Acre a que os trabalhadores eram submetidos.
A JBS Friboi, líder mundial em processamento de carne bovina, foi condenada pela Justiça do Trabalho do Acre a pagar R$ 2,5 milhões de indenização por dano moral coletivo. A empresa, que poderá recorrer da sentença, foi denunciada em ação civil pública ajuizada pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) por submeter seus empregados ao trabalho em ambientes com precárias condições de higiene.





Reações:

2 comentários:

  1. Olá Semeando!

    Esse é a "fazenda industrial" que tem feito falsas e investidas de peso de propagandas com duas famosas e manjadas "carinhas"...Tony Ramos e Roberto Carlos, apenas para enfatizar o teatro bem montado, quando na verdade nos bastidores as coisas é bem nojenta e contraditória!
    Os corporatocratas pertencem a mesma fonte, onde o pacto é com agenda e nunca jamais com a intenção de preservar a saúde humana!

    ResponderExcluir
  2. Vlw Semeando....um excelente dia pra você, minha grande amiga!
    Beijokinhas em teu coração!!!
    Muak!

    ResponderExcluir