10 de abr de 2014

Peaches Geldof encontrada Morta, aos 25: “Súbita e Inexplicável”, Um Ano após sua Iniciação na O.T.O

Posted by Semeando Paz on 10.4.14 1 comment
images


A modelo e personalidade da TV Peaches Geldof foi encontrada morta em sua casa em Kent, na Inglaterra, no dia 7 de abril. Geldof era a filha do músico Bob Geldof e Paula Yates (que morreu de uma overdose de drogas em 2000). A morte de Geldof foi considerada “súbita e inexplicável” e está atualmente sob investigação. Autoridades no entanto já afirmaram que não havia nenhuma evidência de crime.
Há, porém, um elemento importante que deve ser considerado ao investigar o destino dela: Ela morreu cerca de um ano depois de anunciar aos seus fãs sua iniciação na sociedade secreta ocultista Ordo Templi Orientis(cick para ver), O.T.O. Em 11 de março de 2013, Peaches twittou:
 #93#Thelema#oto para todos os meus colegas Thelemitas no instagram! 
 
 Thelema é o nome da filosofia ensinada na O.T.O. Foi escrito pelo ocultista Aleister Crowley. 
A tatuagem O.T.O. n braço de Peaches.

Peaches exortou seus seguidores de mídia social para aprender sobre a OTO, o que causou uma onda de interesse pela sociedade secreta nos meios de comunicação de massa (bem, notícias dos tablóides). 
A O.T.O. foi mencionada inúmeras vezes no Apocalink, uma vez que é uma das mais poderosas sociedades secretas existentes hoje. Baseada na Thelema de Aleister Crowley, a O.T.O. gira em torno do conceito de magia sexual (sex magick) para atingir a iluminação espiritual. A O.T.O. se considera a verdadeira herdeira dos Templários e dos Illuminati da Baviera. Os textos de Crowley também continham várias alusões de ritual de sacrifício humano para atingir a potência mágica. Será que foi Peaches sacrificada?
Antes de ingressar na O.T.O, Peaches estava envolvida na Cientologia, em seguida, voltou-se para o judaísmo, a religião de seu marido Thomas Cohen.
 Enquanto a informação a respeito de sua morte ainda é escassa, a vida de Peaches tinha todos os elementos de uma vítima da indústria: Ela nasceu em uma instável família do show business, envolveu-se na indústria do entretenimento no início de sua vida, desenvolveu relações com membros da indústria, envolveu-se com as mais poderosas correntes espirituais da elite oculta e, finalmente, ela infelizmente perdeu a vida em circunstâncias “misteriosas”, sob o feitiço de uma sociedade secreta de elite. 
Podemos estar assistindo, mais uma vez, ao lado obscuro do mundo do entretenimento colocando o seu “magia” bem na cara de todos.
CLICK NA IMAGEM E SAIBA MAIS SOBE A O.T.O. E SEU MAIOR DIVULGADOR:

Aleister Crowley – Seus Laços com a Elite e Seu Legado

leadcrowley
Reações:

Um comentário:

  1. Vamo pensar com calma.
    Pra que uma seita iria matar algum membro famoso que contribui com grandes quantias em dinheiro? Meio que ilógico né?
    É mais plausível isso →
    http://medob.blogspot.com.br/2013/12/filha-de-roqueiro-diz-ter-flagrado.html

    Olhe bem a imagem.

    ResponderExcluir