13 de abr de 2014

DESARMAMENTO PROMOVIDO PELO GOVERNO BRASILEIRO, SURTIU EFEITO: CIDADÃOS INDEFESOS ESTÃO MORRENDO NAS MÃOS DE CRIMINOSOS PERIGOSOS, COM O RESPALDO POLÍTICO

POR IVAN ALPHOLYTHE

http://blog.planalto.gov.br/wp-content/uploads/2011/05/arma.jpg

Todos os dias, contemplamos nos noticiários, vários crimes sem solução que são expostos, onde nos é revelado a barbárie que vem sendo praticada por delinquentes, muitos deles ainda menores, que sem misericórdia, alvejam com armas de fogo, a cidadãos brasileiros,muitos deles, mortos nestas ações dolosas.

Tais noticiários estão sempre cheios de dolos a serem apresentados à população brasileira, que já não aguenta mais tanta violência e omissão do Estado em solucionar este câncer, que é o aumento da criminalidade. E ainda tem gente que defende a legalização das drogas a usuários, e, pasmem, concordam em desarmar os cidadãos que possuem registro e legalidade. E este movimento de "desarmar aos cidadãos", iniciado e 2011 no Brasil, vale apenas para pessoas de bem, enquanto os bandidos......... se armam, matam, assaltam e denigrem à imagem policial.


O que mais nos choca, é que tais bandidos, acobertados por leis brandas, advindas de política de corrupção no parlamento nacional, não tem nenhum sentimento por quem alvejam, mas exigem direitos humanos quando são capturados pela precária, falida e sucateada polícia dos estados. Absurdo total: "direitos humanos aqui neste maldito país comunista, somente ampara a criminosos, inexistindo para cidadãos de bem e a culpa é do parlamento nacional, a começar pela presidência da república".



Não é mais segredo a ninguém, que todos os políticos do Brasil tem rabo preso com algum tipo de delito, a começar pelos desfalques milionários e tráfico de influências, que promovem descaradamente no congresso nacional, e depois conseguem se esquivar de processos de cassação ou prisão, se beneficiando de leis que favorecem sempre aos infratores. Por este motivo, não votam a redução de idade penal, por exemplo; alguns dos transgressores menores são de sua parentela. Não é interessante para o governo, sendo ele do PT, PSDB ou quaisquer outros partidos, reduzirem a criminalidade. Eles são os principais criminosos cararinhos. http://2.bp.blogspot.com/-Isdjz6P33Ys/Te6GHKYCq6I/AAAAAAAAGRM/nLBptayaRI0/s1600/Desarmar+o+cidad%25C3%25A3o+n%25C3%25A3o+%25C3%25A9+a+solu%25C3%25A7%25C3%25A3o.jpg 
Devo advertir a todos os leitores que, situação parecida ocorreu na Alemanha Nazista, comandada por Adolf Hitler, que desarmou a população alemã em novembro de 1938, entre eles os judeus, e promoveu a ordem através do caos, instituindo uma ditadura genocida naquele país, conforme exposto abaixo:

             (http://www.mvb.org.br/campanhas/desarmamentonazista.php)

A Noite dos Cristais (Kristallnacht)-- a infame violência nazista contra judeus da Alemanha -- ocorreu em novembro de 1938. Foi precedida pela confiscação de armas de fogo das vítimas judias. Em 8 de novembro, o The New York Times informou de Berlim, "Chefe da Polícia de Berlim Anuncia 'Desarmamento' de Judeus," explicando:

Depois de invadir, nazistas usaram listas pré-guerra de proprietários de armas para confiscar armas e muitos proprietários de armas simplesmente desapareceram. Após o confisco, os nazistas estavam livres para descarregar sua maldade contra a população desarmada, tal como contra estes desamparados judeus do Gueto de Varsóvia.

"O Presidente da Polícia de Berlim, Conde Wolf Heinrich von Helldorf, anunciou que como resultado de uma atividade policial nas últimas semanas toda a população judia de Berlim havia sido 'desarmada' com a confiscação de 2,569 armas curtas, 1,702 armas de fogo e 20,000 cartuchos de munição. Quaisquer judeus ainda achados de posse de armas sem licenças válidas são ameaçados com a mais severa punição."[2]

Na noite de 9 de novembro, Adolph Hitler, o Ministro da Propaganda Joseph Goebbels e outros chefes nazistas planejaram o ataque. Ordens foram enviadas para forças de segurança nazistas: "Todas as lojas judias devem ser destruídas imediatamente. Sinagogas devem ser queimadas. O Führer quer que a polícia não intervenha. Todos os judeus devem ser desarmados. Em caso de resistência eles devem ser fuzilados imediatamente."[3]

O inferno começou 10 de novembro: "Nazistas Esmagam, Pilham e Queimam Lojas Judias e Templos," anunciava uma manchete. "Um das primeiras medidas legais emitidas foi uma ordem de Heinrich Himmler, comandante de toda a polícia alemã, proibindo judeus de possuírem quaisquer armas e impondo uma penalidade de vinte anos de prisão em um campo de concentração para cada judeu achado de posse de armas a partir de agora."[4] Milhares de judeus foram levados.

As buscas de lares judeus foram planejadas para apreender armas de fogo e bens e para prender homens adultos. O Consulado Americano em Stuttgart foi inundado por judeus implorando por vistos: "Homens em cujos lares revólveres enferrujados velhos haviam sido achados durante os últimos poucos dias choravam alto que eles jamais ousariam novamente retornar aos seus locais de residência e trabalho. Aliás, era uma fervente massa humana em pânico."[5]

Próximo passo brasileiro: desmilitarizar as polícias!!!!

Diante do exposto acima, devemos desconfiar que algo grande está sendo preparado para a população brasileira, a ponto de estabelecer um total estado de vigilância e ditatorial??? Devemos temer que este movimento global denominado de "Nova Ordem Mundial", promovido pelo grupo chamado de Bilderbergs, esteja influenciando diretamente a corrupta politicagem brasileira??? Estariam eles querendo alvejar a cristãos, como fizeram os alemães contra os judeus???

ACORDEM BRASILEIROS, ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS!!!
http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2014/04/desarmamento-promovido-pelo-governo.html
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário