Ano de COPA!!!!....Enquanto estes ladrões te roubam enriquecem a manada grita GOLLLLLLL..

0



Somos obrigados a seguir regras impostas pela sociedade todos os dias. 
Modas, pensamentos, opções, opiniões, ações e etc. 
Somos seguidos por hipócritas que dizem:
 Não fale, não ouça, não veja, não sinta, apenas finja.
 Fingimos ser algo que não somos para sermos aceitos por pessoas que querem nos ver sempre para baixo. Diferente da massa, existem algumas pessoas que possuem coragem de defender suas opiniões; pessoas que dão sua cara a tapa para mostrar o que realmente pensam. Sinto pena daqueles que tem necessidade de seguir o convencional; daqueles que passam vinte e quatro horas por dia tentando ser apenas mais um, então me pergunto: Qual a graça em ser igual a todo o resto? Temos tão pouco tempo na vida, então para que vivermos sendo marionetes ambulantes? 
Hoje ninguém quer ler pesquisar ir adiante.. seguem não questionam do porque!
Blog de informações não tem IBOP o que tem é se colocar mulher pelada  cenas de sexo ai sim você vê os numeros subirem sem controle ,fora isso o povo quer se manter alienado e como sempre foi, vai continuar sendo.
Que frustração é ver que a manada segue sem questionar,curtindo e compartilhando besteiras,xeretando a vida alheia sem nenhum interesse a que acontece em seu redor.
Ano de COPA!!!!....Enquanto estes ladrões te roubam enriquecem as custas alheia você grita GOLLLLLLL e a manada toda fica feliz!
Ano de eleição e vejo que novamente a mesma porcária vai acontecer corruptos nos roubando !
Se houvesse uma geração inteligente  de menos curtir e mais agir de forma eficiente acredito que esta país não seria esta porcaria que esta!

Juliana(Semeando)

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR