A última frase de um sírio de 3 anos de idade, disse antes de morrer: “Eu vou dizer a Deus tudo”

0


A dor dessa criança reflete o meios que a Nova ordem impõe para alcançar os fins.Invadem os paises com a justificativa de melhorias para as pessoas com promessas de uma falsa liberdade assistida e vigiada pelos invasores que sempre contam mais uma vez com a ONU organização das nações unidas para mobilizar e sensibilizar o mundo com suas justificativas politicas onde se sentem no direito de invadir qualquer país para resolver o problema que pertence ao próprio país. E para isso criam guerras e conflitos que só espalham dor e sofrimento a população local. Esses métodos tem sido usados em vários paises e a Síria não esta sendo diferente para derrubar o seu lider Bashar al-Assad os Estados Unidos e aliados tem realizado inúmeras investidas para causar terror com o objetivo de ganhar confiança local e global e o resultado é este que estamos verificado uma criança de 03 anos de idade no leito de morte pronunciado que vai "contar tudo para Deus" é por acontecimentos como este que buscamos força no bem e em Deus para que possamos viver nesse mundo tomado pela maldade crônica e subversiva a misericórdia que é bom para todos.

Enquanto isso mais mortes estão acontecendo agora em nome do imperialismo global que não vê obstáculos para galgar seus desejos usurpadores, mesmo que para isso matem pessoas inocentes. Um site foi criado para arrecadações para a Síria segue o link Site de doações.

Deus protegei as nossas crianças da maldade e perversão do mundo. pois temos fé de que o reino dos céus pertencem as crianças. E é dessa fé que buscamos conforto para os nossos corações.

Blog do amigo

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR