WIFI: Há algo no ar!

0


clique na imagem para ampliar
Peter Paul Parker 
Ativista Pós Alguma vez você já pegou um resfriado de um amigo ou colega de trabalho? Você viu os germes passar pela atmosfera e entrar em seu corpo e, em seguida, fazer-te mal, causar-lhe mal-estar? Você sentiu o mal-estar quando se começou a manifestar-se? Eu imagino que as respostas a estas perguntas não seria, pois, pessoalmente, eu não tenho, mas, por outro lado, apesar de o meu nome possa sugerir que, eu não sou um super-herói. Este é exatamente o WIFI está fazendo a todos nós e nós nem sequer estão conscientes disso. Na minha vida pessoal, os casos de câncer estão indo fora das cartas, que está tocando campainhas de alarme em todas as frentes para mim. É Radiação Eletromagnética nada a ver com este aumento das taxas de câncer, que em breve atingirá 1 em 2 pessoas? A Organização Mundial da Saúde acaba de lançar um relatório pouco animadoras dizendo câncer vai aumentar em 70% nos próximos 20 anos. Vamos dar uma olhada em algumas das provas que WIFI pode estar causando isso.


A BBC mostrou um documentário Panorama maio 2007 discutindo os efeitos da Wi-Fi e como ele veio a ser no Reino Unido. O programa concluiu que WIFI é semelhante à radiação dos telefones móveis. Sir William Stewart também foi entrevistado, que, naquela época, era o presidente da Agência de Proteção à Saúde. Ele afirmou "Você pode escolher se quer ter celulares. Você não tem escolha com WIFI. Ele também disse: 'Pode haver alterações na função cognitiva. Havia alguns indícios de que pode haver indução de câncer ". Sir William Stewart foi feitas por Tony Blair para analisar os efeitos da radiação de antenas de celulares. Ele concluiu que houve mudanças de biologia molecular com o celular. O relatório recomendou mastros não deve ser colocado perto das escolas. A partir desta recomendação em 2007, agora temos antenas Wi-Fi dentro da sala de aula, que são mini-mastros. Eles emitem três vezes mais radiação do que quando está de pé em linha direta do mastro. O que uma reviravolta inacreditável de eventos, e uma falta de dever de cuidado para o público em geral. Tony Blair tem mais perguntas para responder sobre esse esquema de fazer dinheiro, junto com sua derrocada guerra no Iraque. A postura Agências de protecção da saúde hoje afirma: "Não há evidências consistentes de efeitos na saúde da exposição à RF abaixo dos níveis de orientação e nenhuma razão para que as escolas e os outros não devem usar os equipamentos Wi-Fi ". Esta é uma afirmação muito ambíguo para dizer o mínimo!

Dr. Mike Repacholi, fundador da ICNIRP, que também trabalhou com a Organização Mundial da Saúde declarou que não havia efeitos sobre a saúde conhecidos no site da OMS em 2007. Antes de configurar ICNIRP, ele trabalhou para a indústria de telefonia defendendo seu direito de colocar os mastros em locais polêmicos. Ele foi, então, re-empregada pela indústria de telefone, depois de trabalhar para a OMS e ICNIRP também. Este é o homem que estabeleceu as diretrizes para a nossa exposição a este tipo de radiação. Parece haver um conflito de interesse aqui, como parece em muitos casos de grandes empresas que controlam o sistema político em seu próprio benefício. E tudo isso foi feito à vista. ICNIRP, é um grupo internacional de cientistas que o governo utiliza para definir os limites de radiação, mas os estudos não reconhecem quaisquer efeitos biológicos. Baseia nossos limites de exposição para um efeito térmico. A radiação tem que ser tão forte que aquece seus órgãos antes de ser restrito. É por isso que os nossos limites de segurança são tão altos. Suíça, Itália, Rússia e China têm limites de exposição, milhares de vezes abaixo do nosso. Em Saltsburg o governo desaconselhadas WIFI completamente. A Assembleia Nacional francesa aprovou um projeto de lei para limitar a exposição a campos electromagnéticos (CEM) gerados por tecnologias sem fio - telefones celulares, tablets, etc WIFI Esta lei significa o seguinte:
  • A proibição de Wi-Fi em todas as estruturas de acolhimento de crianças com menos de 3 anos de idade.
  • Fabricantes de telefones celulares terão de recomendar o uso de kits mãos-livres.
  • A proibição de todas as dirigidas às crianças menores de 14 anos de publicidade.

Um recente da Agência Internacional para Pesquisa sobre Câncer (IARC) relatório sugeriu que as exposições EMF pode ser mais devastador nas crianças, porque seu tecido cerebral é mais condutor, seus crânios são mais finos, eles têm cérebros menores com tecido cerebral mais suave permitindo radiação penetrar de forma mais eficaz. E, potencialmente um longo período de exposição devido ao uso início em idade precoce. Este novo projeto de lei francês parece ter tomado essas preocupações em conta. Dr. Ian Gibson, ex-Norwich MP disse no documentário da BBC "O governo britânico não foram aderindo às diretrizes eles comissionados. Indústria 'regras' nesta área e no princípio da precaução e da segurança das pessoas que podem se beneficiar de alguma forma, das tecnologias, são completamente descartada. Sir William Stewart também quer uma nova investigação. Ele afirmou "Há pessoas que são sensitivos eletro e sentir os efeitos. Eles são os canários humanos do futuro '. Ainda Então, novamente, temos outro exemplo de cobaias humanas. Será que realmente queremos que nossos filhos sejam os canários na mina de carvão? Se a tecnologia não foi testado para o pulso radiação que ele emite, então como isso pode ser considerado seguro? Tony Blair e seus Bilhões contratos libra com as indústrias de telecomunicações, obviamente, queriam ignorar esse fato. Professor Henry Lai, o Dr. Gerd Oberfeld, eo Dr. Olle Johansson todos apareceram no documentário Panorama e falou sobre os perigos deste tipo de radiação. Eu não estou promovendo a BBC de qualquer maneira, mas aqui estão os links para o documentário.



Dispositivos de comunicação sem fio são listados como uma substância cancerígena 2B. O TUC documento, Câncer Ocupacional: um guia local de trabalho [1], informa que os estabelecimentos não introduzir classe 2B Carcinogens. Página 6 estabelece que "O cuidado deve ser usado para evitar a exposição a substâncias no Grupo 2B". A Administração de Segurança e Saúde no regulamentos do trabalho de 1999 [2], e COSHH (Controle de Substâncias Perigosas para a Saúde) [3] significa que o primeiro passo deve ser sempre para remover o perigo completamente se Parece-me que quem está lendo este artigo do London Underground deve estar se aproximando de seus representantes sindicais para obter essa tecnologia removido do sistema de tubos. radiação sem fio que as crianças estão sendo expostas na sala de aula tem causado tanta preocupação entre os pediatras nos Estados Unidos, 60.000 deles escreveram ao Congresso pedindo a remoção da tecnologia Wi-Fi a partir de escolas. Estive em contato com o professor Olle Johansson, que também diz: " Há uma crescente evidência científica de que as crianças tendem a ser mais vulneráveis ​​à radiação de microondas pulsada que os adultos, e nova pesquisa mostra que pode haver outros efeitos graves sobre o comportamento ea capacidade de aprendizagem. Existe um consenso geral entre os cientistas que os campos eletromagnéticos penetrem no cérebro das crianças mais do que em adultos porque crânios das crianças são mais finas. Há também um amplo consenso de que as crianças são mais vulneráveis ​​aos efeitos adversos da radiação porque seus corpos ainda estão em desenvolvimento. A Organização Mundial de Saúde, em 2011, os campos electromagnéticos classificados a partir de informações sem fio como possíveis carcinógenos. O Conselho da Comissão de Meio Ambiente da Europa na sua Resolução n. 1815 a partir de maio 2011 solicita medidas fortes para proteger o público contra os efeitos nocivos da radiação, incluindo a proibição de telefones celulares e sem fio à Internet nas escolas em relação à saúde das crianças. " Aqui está o professor falando sobre o relatório BioInitiative com mais de 2.000 referências a os efeitos nocivos desta radiação.



Você pode baixar este relatório a partir do site do Ministério da Saúde a partir daqui.

O BioInitiative 2012 Relatório foi elaborado por 29 autores de dez países, sendo dez titulares de diplomas de medicina (MDS), 21 doutorados e três MsC, MA ou MPHS. Entre os autores estão três ex-presidentes da Sociedade Bioelectromagnetics, e cinco membros de pleno direito BEMS. Também tenho estado em contato com Barrie Trower, que escreveu e publicou o relatório WIFI 2013. Este é intitulado WIFI - A Talidomida na tomada . Quem se importa? Isso é o que eu me pergunto todos os dias. Parece-me que muitas pessoas são enganadas pelo cada vez maior intensidade deste meme em que vivemos e não está olhando para o que está acontecendo ao seu redor. Este é um lugar muito frustrante para as pessoas que têm de acordar e estão colocando-se lá fora para fazer a diferença. Agora é sua chance de se envolver e fazer algo construtivo. Você pode baixar uma cópia do relatório de 2013 WIFI do nosso site em conjunto com um aviso de que você pode enviar para o seu professor cabeça para dizer que eles agora têm recebido esta informação e são responsáveis ​​pelos efeitos prejudiciais desta tecnologia sob o seu dever de cuidado para as crianças. Permitir o Diretor de responder e veja se você pode obter o WIFI removida com apenas a informação. Se isso não acontecer para você, precisamos de você para confirmar o diretor não vai levar o WIFI para fora da escola, envie-nos essa informação e qualquer correspondência que você tem com a escola e vamos levar o assunto adiante uma maior . escala Aqui está o link para a página:


Nós também pedimos que você escrever para o seu MP local, MEP e vereadores com a letra download novamente do http://www.ministryofhealth.org.uk/wificampaign e enviá-lo através do site https://www.writetothem.com . Por favor, recolha todas as respostas, boas e ruins, como estamos indo para reunir todas as provas e estará buscando encargos negligência criminosa dessas pessoas, se eles não agem. Este é o teor do estatuto do Reino Unido. " A incapacidade de os cuidados razoáveis ​​para evitar consequências que ameaçam ou prejudicar a segurança do público e que são o resultado previsível de agir de uma maneira particular. " Uma vez que nossos funcionários têm recebido esta informação , eles são responsáveis ​​pelo dano causado aos nossos filhos e professores através do uso desta tecnologia .

que nossas crianças são submetidas a é realmente intolerável para nós como uma espécie. Depois de um bebê foi concebido, é bombardeado por radiação de microondas no útero por causa da sopa em que vivemos hoje. Quando o bebê nasce, o primeiro pontapé inicial para o sistema imunológico é das bactérias do trato vaginal, que agora está comprometido por causa da má alimentação, muitas mães comer, como pré processados ​​e fast food. Em seguida, até à idade de dois anos, e ainda o desenvolvimento do sistema imunitário, a criança pode ser sujeita a até trinta vacinas, o que pode resultar em destruir completamente o sistema imunitário. Em seguida, o uso de bisfenol A em plásticos, aspartame em doces e outros aditivos perigosos será também atacar o sistema imunológico. Adicionar alimentos transgênicos à mistura, juntamente com o aumento em alumínio, estrôncio e outras toxinas no nosso ar, leva a uma implosão completa saúde de proporções épicas. O bebê não pegar a freqüência eletromagnético do coração de mãe e pais, onde estudos comprovam que uma criança emocionalmente mais equilibrada irá desenvolver quando realizada perto da área do coração com freqüência, ao contrário daqueles que não são. Esta parte do desenvolvimento de uma criança também está sendo comprometida pela radiação de pulso, que não aparece na natureza, e será interromper o fluxo de energia de pai para filho. Minha nota final seria a de chamar a atenção para o discurso de Manly P Hall em o campo magnético que temos à nossa volta como seres humanos.



Esta foi mais uma vez olhou para nos últimos tempos, embora seja do conhecimento antigo, e essa radiação de pulso de tecnologia sem fio não ocorre na natureza. Portanto, estamos atualmente tendo que lidar com uma sopa de cada vez maior de radiação, e que não compreendemos as conseqüências de nossas ações. A história humana é distorcido, inventado e controlado até certo ponto, quem sabe o que é a verdade suprema. Tudo o que eu estou sentindo é que este é o caminho errado que estamos tomando com a tecnologia não testada. Trata-se de lucro, não segurança. Pink Floyd cantado 'Welcome to the Machine'. Neste caso, com a sopa EMF em que vivemos, que é "Bem-vindo à mina de carvão '. Você é o canário esta tecnologia está sendo testada em cima! Aqui está uma entrevista na Voz do Povo com o professor Olle Johansson e Peter Parker falar com Richie Allen sobre os problemas com Wi-Fi, eo que podemos fazer sobre isso.





Aqui é o Ministério da Healths Obter WIFI fora das escolas vídeo.



Ativista relacionadas Mensagem do artigo: 


Peter Paul Parker tem sido um músico para a maioria de sua carreira. Ele começou como baixista e mudou-se para se tornar um produtor e escritor de canções e música. Peter também avançou agora para a área da saúde e é um praticante de flores Bach, um consultor Vegetariana e dietética e parte responsável pela criação do Ministério da Saúde. Peter é um ativista no Reino Unido com o Comitê dos 100 que estão a criação de governo alternativo, e é um blogger destacando os problemas o nosso mundo enfrenta. Ele também escreveu o álbum Anahata recentemente como uma expressão de amor para o seu novo despertar.   http://www.peterpaulparker.co.uk/anahata.html 




FONTE:
http://www.activistpost.com/2014/03/wifi-theres-something-in-air.html
http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/ 

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR