Homem, que estuprou garota dos 11 aos 18 anos, a deixou grávida e matou seu bebê após o nascimento

0


De acordo com o promotor, Herman Robinson tinha repetidamente sexo com uma jovem, que começou quando ela tinha 11 anos e continuou até seus 18 anos de idade.

Documentos judiciais indicam que Robinson matou o bebê recém-nascido da menina quando ela engravidou.

O promotor diz que demorou sete anos para ela se manifestar, mas quando a jovem finalmente veio denunciar o homem de estupro, não falou nada sobre o bebê a princípio, apenas quando as autoridades lhe pediram tal informação.

Os promotores dizem que os investigadores falaram com a vítima, em seguida, e ela lhes disse que Robinson tinha estuprado-a desde que tinha 11 anos de idade. Os investigadores souberam mais tarde que, em 2010, Robinson ajudou a jovem dar à luz a uma criança, e, em seguida, matou o recém-nascido. Acredita-se que eles eram os únicos que sabiam sobre a gravidez. "Nossa investigação mostra-nos que sim, ela estava frequentando a escola e lugares públicos, mas conseguiu escondeu a gravidez", afirma o investigador.

A adolescente, desde então, terminou o colegial e mudou-se para a faculdade. Ambos os pais são favoráveis à condenação e disseram estar arrasados com o que ocorreu. 
 
http://www.jornalciencia.com

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR