A Guerra ao Terrorismo dos EUA é uma FARSA …

0



A Guerra ao Terrorismo dos EUA é uma FARSA (apenas mais uma…)

É extraordinário que tantos cidadãos norte americanos, cidadãos da única superpotência do mundo, realmente acreditem que estão a ser ameaçados por povos muçulmanos que não têm unidade, nem marinha, nem força aérea, nem armas nucleares, nem mísseis capazes de cruzar os oceanos e tampouco exército treinado e disciplinado.

Durante dez anos (a primeira década do século XXI), a população da “superpotência“ americana assistiu sentada, sendo apavorada pelas mentiras do seu governo. Enquanto os americanos vivem assustados com medo de “terroristas” não existentes, milhões de pessoas em seis países tiveram suas vidas destruídas. Tanto quanto existe de evidência, a vasta maioria dos americanos não está perturbada pelo assassínio desumano de outras pessoas em países que sequer são capazes de localizar nos mapas.

Tradução,edição e imagens: Thoth3126@gmail.com

Global Research, by Paul Craig Roberts

Fonte: http://www.globalresearch.ca

Na década passada, Washington/EUA matou, mutilou, deslocou e tornou viúvas e órfãos milhões de muçulmanos em seis diferentes países, tudo em nome da “guerra ao terror”. Os ataques de Washington a outros países constituem agressão nua e crua e impactam primariamente populações civis e a infraestrutura dos países atacados – e, por isso, constituem crimes de guerra segundo a lei internacional. Nazistas foram executados por um tribunal internacional precisamente pelo que Washington está fazendo hoje.



Além disso, as guerras e ataques militares “contra o terrorismo” custaram aos contribuintes americanos em prejuízos e custos pelo menos US$ 4 trilhões de dólares desde que se iniciou em 07 de outubro de 2001 com a invasão pelos EUA do Afeganistão com a desculpa (Mentira) de capturar Osama Bin Laden – um terço da dívida pública acumulada – o que resultou numa crise do déficit público dos EUA que ameaça a segurança social e interna, o valor do dólar e o seu papel como divisa de reserva internacional, enquanto enriquece para além de tudo o que já se viu na história o complexo militar-industrial e de segurança e os seus defensores..

Talvez o mais elevado custo da “guerra ao terror” de Washington tenha sido pago pela Constituição dos Estados Unidos e as suas liberdades civis. Qualquer cidadão dos EUA que Washington acuse de qualquer coisa hoje é privado de todos os seus direitos legais e constitucionais. Os regimes de Bush-Cheney-Obama arruinaram a maior conquista da humanidade – a responsabilidade do governo perante a lei/Constituição (e o seu próprio povo).

Se olharmos à nossa volta para o terror da polícia do estado nos EUA e uma década de guerra que alegadamente nos protegeu, o terror é difícil de se descobrir à nossa volta. Exceto para o próprio “atentado” de 11 de Setembro de 2001, assumindo que aceitemos a improvável teoria conspirativa do governo, não houve ataques terroristas nos EUA. Na verdade, como destacou o Russia Today em 23/Agosto/2011, um programa de investigação da Universidade da Califórnia descobriu que as “tramas de terror” interno publicadas nos meios de comunicação de massa foram preparadas por agentes do FBI. Ver em: http://rt.com/usa/news/fbi-terror-report-plot-365-899/ (Site RT Rússia Today)



O número de agentes secretos do FBI agora ascende a cerca de 15 mil, dez vezes o número existente durante os protestos contra a guerra do Vietnam quando manifestantes eram acusados de simpatias comunistas. Como aparentemente não há conspirações reais de terror para esta enorme força de trabalho descobrir, o FBI justifica seu orçamento, alertas de terror e buscas invasivas aos cidadãos americanos criando “tramas de terror” e descobrindo alguns indivíduos dementes para capturar. Exemplo: a trama da bomba no Metro de Washington DC, o plano do metro na cidade de Nova York, a trama para explodir a Sears Tower em Chicago foram todos estratagemas organizados e geridos pelos próprios agentes do FBI (mas a mando e em benefício de QUEM?).

O RT informa que apenas três destes planos podem ter sido independentes do FBI, mas como nenhuma das três funcionou elas obviamente não foram obra de uma organização profissional de terror como se pretende que seja a Al Qaeda. O carro bomba na Times Square não explodiu e aparentemente não poderia ter explodido.

O mais recente laço armado pelo FBI é um homem de Boston, Rezwan Ferdaus, o qual foi acusado de planejar atacar o Pentágono e o Capitólio dos EUA com aviões aeromodelos carregados com explosivos sintéticos C-4. O Promotor dos EUA, Carmen Ortiz, assegurou aos americanos que eles nunca estiveram em perigo porque os agentes encobertos do FBI estavam controlando toda a trama. Ver em: usatoday.com/news/washington/

A trama usando Ferdaus organizada pelo FBI para explodir o Pentágono e o Capitólio com aviões aeromodelos provocou acusações de que ele proporcionou “apoio material a uma organização terrorista” e conspirou para destruir edifícios federais – a acusação mais grave, a qual implica 20 anos de aprisionamento por cada edifício alvejado.

Qual é a organização terrorista para a qual Rezwan Ferdaus trabalha? Certamente não é a al Qaeda, a qual alegadamente passou a perna em todos os 16 serviços de inteligência, todos os serviços de inteligência dos EUA, NATO, israelenses, o NORAD, o National Security Council, Air Traffic Control, Dick Cheney e a segurança de aeroportos estado-unidenses quatro vezes em uma hora na mesma manhã. Uma organização de terror tão altamente capaz não estaria envolvida numa trama tão sem sentido como explodir o Pentágono com um avião aeromodelo carregado (???) de bombas.

Como um americano que esteve no serviço público durante anos e que sempre defendeu a Constituição, um dever patriótico, Eu devo esperar que a pergunta já tenha disparado nas cabeças dos leitores: por que esperam que acreditemos que um pequeno avião aeromodelo seja capaz de explodir o Pentágono quando um “avião 757” carregado com jet fuel foi incapaz de efetuar a mesma tarefa, fazendo meramente um buraco não suficientemente grande para um avião de carreira nas paredes do Pentágono no “ataque terrorista” de 11 de setembro.



Quando observo a credulidade dos meus concidadãos norte americanos para com as absurdas “tramas de terror” que o governo dos EUA fabrica, isso leva-me a perceber que o medo é a mais poderosa arma que tem qualquer governo para avançar uma agenda não declarada (n.t. Uma agenda oculta de um governo secreto/oculto paralelo ao (des)governo”oficial” dos EUA). Se Ferdaus for levado a julgamento, não há dúvida de que um júri o condenará por uma trama para explodir o Pentágono e o Capitólio com aviões aeromodelo. Mais provavelmente ele será torturado ou coagido a um acordo de cooperação (plea bargain).

Aparentemente, os americanos, ou a maior parte deles, estão tão dominados pelo medo que não sofrem remorsos pelo fato de o “seu” governo assassinar e deslocar milhões de pessoas inocentes em países no exterior. Na mente americana, milhões de “cabeças de pano” (towel-heads, os muçulmanos) foram reduzidos a terroristas que merecem ser exterminados. Os EUA estão no caminho de um holocausto que tornam os terrores dos judeus face ao nacional-socialismo nazista um mero precursor.

Pense acerca disto: Não será admirável que após uma década (2,5 vezes a extensão da II Guerra Mundial) de matança de muçulmanos, de destruição de famílias e das suas perspectivas vidas em seis países não haja eventos terroristas reais acontecendo nos EUA?

Pense por um minuto quão fácil seria o terrorismo nos EUA se houvesse quaisquer terroristas. Será que um terrorista da Al Qaeda, a organização que alegadamente conseguiu o 11/Set – a mais humilhante derrota (aparente) sofrida por uma potência ocidental, ainda mais para “a única superpotência do mundo” – mesmo face a toda a filtragem ainda estaria a tentar sequestrar ou explodir um avião?

Certamente não quando há tantos alvos fáceis. Se a América estivesse realmente infectada por uma “ameaça terrorista”, um terrorista simplesmente entraria nas maciças filas de espera da “segurança” de aeroportos e largaria ali a sua bomba. Isso mataria muito mais pessoas do que poderia ser alcançado explodindo um avião e tornaria completamente claro que “segurança de aeroporto” não significa que o mesmo seja seguro.



Seria uma brincadeira de criança para terroristas explodir subestações elétricas pois ninguém está ali, nada exceto um cadeado na cerca de arame. Seria fácil para terroristas explodirem centros comerciais. Seria fácil para terroristas despejarem caixas de pregos em ruas congestionadas e auto-estradas durante horas de pico de tráfego, interrompendo o tráfego de artérias importantes durante dias.

Antes, caro leitor, de me acusar de dar ideias terroristas, pense realmente que elas já não teriam ocorrido a terroristas capazes de executar o 11/Setembro? Mas nada acontece. Então o FBI prende um rapaz por planejar explodir a América com aeromodelos de aviões. É realmente deprimente [verificar] quantos americanos acreditarão nisto. Considere também que neoconservadores (neocons) americanos, os quais orquestraram a “guerra ao terror”, não tem seja o que for de proteção e que a proteção do Serviço Secreto de Bush e Cheney e Obama é mínima. Se a América realmente enfrentasse uma ameaça terrorista, especialmente uma tão profissional como a que executou o 11/Set, todo neoconservador juntamente com Bush e Cheney podiam ser assassinados dentro de uma hora numa manhã ou numa noite.

O fato de neoconservadores tais como Paul Wolfowitz, Donald Rumsfeld, Condi Rice, Richard Perle, Douglas Feith, John Bolton, William Kristol, Libby, Addington, et. al., viverem desprotegidos e livres do medo é prova de que a América não enfrenta nenhuma ameaça terrorista (a não ser dos seus terroristas internos que estão no próprio governo). Pense agora acerca da trama do sapato-bomba, da trama do shampu engarrafado e da trama da bomba nas cuecas.

Peritos, outros que não as prostitutas contratadas pelo governo estado-unidense, dizem que tais tramas não têm sentido. O “sapato-bomba” e a “bomba nas cuecas” eram fogos de artifício coloridos incapazes de explodir uma lata de comida. A bomba líquida, alegadamente misturada na toilete de um avião, foi considerada pelos peritos como fantasia.



Qual a finalidade destas tramas falsas? E lembre-se que todas as informações confirmam que a “bomba nas cuecas” foi trazido para dentro do avião por um oficial, apesar do fato de o “bombista de cuecas” não ter passaporte. Nenhuma investigação foi efetuada pelo FBI, CIA, NSA ou quem quer que seja quanto à razão porque foi permitido um passageiro sem passaporte num voo internacional. A finalidade destas pretensas tramas é despertar e aumentar o nível de medo e criar oportunidade para o ex czar da Homeland Security, Michael Chertoff, ganhar uma fortuna a vender porno-scanners à Transportation Security Administration (TSA).

O resultado destas publicitadas “tramas terroristas” é que todo cidadão americano, mesmo com altas posições no governo e certificados de segurança, não podem embarcar num voo comercial sem tirar os sapatos, o casaco, o cinto, submeter-se a um exame do tipo porno-scanner ou ser sexualmente apalpado. Nada podia tornar as coisas mais simples do que uma “segurança de aeroporto” que não pode distinguir um terrorista muçulmano de um entusiástico patriota americano, de um senador, de um general da Marinha ou de um agente operacional da CIA.

Se um passageiro precisa por razões de saúde ou outras quantidades de líquidos e cremes para além dos limites impostos à pasta de dente, shampu, alimentos ou medicamentos, ele deve obter previamente autorização da TSA, a qual raramente funciona. Um dos mais admiráveis momentos da América é o caso, documentado no YouTube, de uma mulher moribunda numa cadeira de rodas, que exige alimentação especial, tendo o seu alimento jogado fora pela gestapo TSA apesar da aprovação escrita da Transportation Safety Administration, com a sua filha presa por protestar e a mulher moribunda abandonada sozinha no aeroporto.

Isto é a América de hoje. Estes assaltos a cidadãos inocentes são justificados pela extrema-direita estúpida como “protegendo-nos contra o terrorismo”, uma “ameaça” que toda evidência mostra que não é existente. Nenhum americano hoje está seguro. Eu sou um antigo associado da equipe do subcomitê da House Defense Appropriations. Requeria altas autorizações (clearances) de segurança pois tenho acesso a informação concernente a todos os programas americanos de armas. Como economista chefe do House Budget Committee tenho informação a respeito dos orçamentos militares e de segurança dos EUA. Quando secretário assistente do Tesouro dos EUA, era-me fornecida toda manhã o relatório da CIA ao Presidente bem como infindável informação de segurança.

Quando deixei o Tesouro, o Presidente Reagan nomeou-me para um comitê super-secreto destinado a investigar a avaliação da CIA da capacidade soviética. Resumindo, eu era consultor do Pentágono. Tinha toda espécie de autorização de segurança. Apesar do meu registro das mais altas autorizações de segurança e da confiança do governo dos EUA em mim, incluindo confirmação pelo Senado numa nomeação presidencial, a polícia aérea não pode me distinguir/diferenciar de um terrorista.


A GUERRA AO TERROR É UMA FRAUDE GIGANTESCA.

Se eu brincasse com aeromodelismo de aviões ou comparecesse a manifestações anti-guerra, há pouca dúvida de que também seria preso. Após o meu serviço público no último quartel do século XX, experimentei durante a primeira década do século XXI todas as conquistas da América, apesar das suas falhas, serem apagadas. No seu lugar foi erigido um monstruoso desejo de hegemonia e de riqueza e poder altamente concentrada nas mãos de poucos. A maior parte dos meus amigos e concidadãos em geral são capazes de reconhecer a transformação da América num estado policial belicista que tem a pior distribuição de rendimento de qualquer país desenvolvido.

É extraordinário que tantos cidadãos norte americanos, cidadãos da única superpotência do mundo, realmente acreditem que estão a ser ameaçados por povos muçulmanos que não têm unidade, nem marinha, nem força aérea, nem armas nucleares, nem mísseis capazes de cruzar os oceanos e tampouco exército treinado e disciplinado.

Na verdade, grandes percentagens destas “populações ameaçadoras”, especialmente entre os jovens, estão enamoradas da liberdade sexual que existe na América. Mesmo os iranianos tolos da “Revolução Verde” orquestrada pela própria CIA esqueceram a derrubada por Washington na década de 1950 do seu governo eleito. Apesar de uma década de ações militares abusivas contra povos muçulmanos, muitos muçulmanos ainda olham para a América como para a sua salvação.

Seus “líderes” são simplesmente subornados com grandes somas de dinheiro pelos EUA. Com a “ameaça terrorista” e a Al Qaeda esvaziada com o alegado assassínio pelo presidente Obama do seu líder, Osama bin Laden, o qual fora deixado desprotegido e desarmado pela sua “organização terrorista poderosa e de âmbito mundial”, Washington produziu um novo bicho-papão – os Haqqanis.

Segundo John Glaser e anônimo responsáveis da CIA, o presidente do US Joint Chiefs of Staff, Mike Mullen, “exagerou” o caso contra o grupo insurgente Haqqani quando afirmou, determinando uma invasão do Paquistão pelos EUA, que os Haqqanis eram um braço operacional do serviço secreto do governo do Paquistão, o ISI. O almirante Mullen está agora se afastando do seu “exagero”, um eufemismo para mais uma mentira. Seu ajudante, capitão John Kirby, disse que as acusações de Mullen foram destinadas a influenciar os paquistaneses a romper a Rede Haqqani”. Por outras palavras, os paquistaneses deveriam matar mais gente do seu próprio povo para salvar os americanos de perturbações.

Se voce não sabe o que é a Rede Haqqani, não fique surpreendido. Você e o resto do mundo nunca ouviu falar da Al Qaeda antes do 11/Set. O governo dos EUA cria não importa a que seja de novos bichos-papão e são necessários incidentes para prover a agenda neoconservadora de hegemonia mundial e de lucros mais altos para a indústria de armamentos, o já conhecido complexo industrial-militar.



Durante dez anos (a primeira década do século XXI), a população da “superpotência” americana assistiu sentada, sendo apavorada pelas mentiras do seu governo. Enquanto os americanos vivem assustados com medo de “terroristas” não existentes, milhões de pessoas em seis países tiveram suas vidas destruídas. Tanto quanto existe de evidência, a vasta maioria dos americanos não está perturbada pelo assassínio desumano de outras pessoas em países que sequer são capazes de localizar nos mapas. Realmente, a Amerika é uma luz (apagada) para o mundo, um (péssimo) exemplo para todos.

Paul C. Roberts

Saiba mais sobre FARSAS dos EUA sobre terrorismo em:
http://thoth3126.com.br/a-farsa-sobre-a-al-qaeda/
http://thoth3126.com.br/osama-b-ladentim-osman-um-agente-treinado-pela-e-da-cia/
http://thoth3126.com.br/bin-laden-foi-hospitalizado-em-dubai-em-2001-em-hospital-dos-eua/
http://thoth3126.com.br/osama-bin-laden-em-uma-entrevista-esclarecedora/
http://thoth3126.com.br/a-morte-de-osama-bin-laden/
http://thoth3126.com.br/dezembro-de-2001-funeral-de-osama-bin-laden/
http://thoth3126.com.br/a-familia-bush-eua-e-o-nazismo/
http://thoth3126.com.br/a-farsa-da-morte-de-bin-laden-em-01052011/

Global Research Articles by Paul Craig Roberts:



Paul Craig Roberts: Nascido em 03 de abril de 1939, é um economista norte americano e colunista do Sindicato de Criadores. Ele serviu e trabalhou como Secretário do Tesouro no governo Reagan ganhou fama como um co-fundador da política Reaganomics“. É um ex-editor e colunista do Wall Street Journal , Business Week , e Howard Scripps News Service . Roberts tem sido um crítico de ambos os governos democratas e republicanos. Ele já escreveu ou co-escreveu oito livros, contribuiu com capítulos para vários livros e publicou vários artigos em revistas de bolsa de estudos. Ele testemunhou perante comissões do Congresso, em 30 ocasiões em questões de política econômica. Seus escritos freqüentemente aparecem em OpEdNews , Prisonplanet.com , Antiwar.com , VDARE. LewRockwell.com , CounterPunch , American Free Press e Global Research.

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.



www.thoth3126.com.br

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR