4 de mar de 2014

Madre Teresa:O Anjo do Inferno – A Santa Illuminati

Hoje apresentaremos aqui um documentário curto, porém muito útil e interessante, realizado por um comunicador da Bélgica, que fez um “pente-fino” de respeito, na vida e obra da Conhecida “Madre Theresa de Calcutá”. E o melhor de tudo é que o documentário de hoje é legendado em português!!! (Isso quer dizer que os adoradores-alfabetizados de Olavo de Carvalho e fãs de “Hip-Hop” mais os telespectadores da rede globo, que frequentam o blog, quem sabe compreenderão o vídeo e poderão fazer a interpretação de texto!!! Não é o máximo?! Viva a “Democracia!!!”)
Mas quem é a Madre Theresa de Calcutá?! Seguramente que quase todos ao indagar essa pergunta, tiveram em seu imaginário a presença imagética de uma “senhorinha frágil” com cara de “mal humorada”, mas que se esforça pra ser “amável”, dócil, obediente, vestida de freira em simples trajes de detalhes azul e panos brancos. Sempre baixo a aura da “austeridade”, quase sem sorrisos, cheias de rugas e marcas de expressão que me intuem lágrimas jamais derramadas, somada ao manto brahmasharya da “devoção-total-a-deus”, de quem não curte “trepar”.
Madre Theresa Atravessou quase 100 anos no imaginário social contemporâneo de várias gerações do planeta Terra, como exemplo de “santa” ou de “fiel cristã”, exemplo de “doação de si mesma” a causa dos “pobres” (a causa dos Illuminatis)

O que era feito na Gécia e Roma antiga através de estatuas de pedra-sabão, templos de mármore, pirâmides e ritos, hoje é feito com corpos de carne (Idolos-da-Matrix), luzes, direção de fotografia, coreografia e figurino, na sala de suas casas através de uma janela eletrônica 100% controlada por Magos Negros (Diretores de Hollywood, Diretores de Núcleo da TV Globo e da TV Record, Banqueiros, Pastores Evangélicos vinculados ao Satanismo, Putas Sacerdotizas que passam por “atrizes”, diferentes formas de satanistas, diferentes formas de idolatria, hierarquías, empresários, certos Industriais, lobbystas e pessoas-clave nas Elites de cada país que sempre estarão anônimas, nos bastidores-de-tudo, controlando os cabos que formam a coreografia das marionetes tanto políticas, quanto do showbussiness e do universos social pop propagado pelos grandes meios de comunicação a nível mundial) para manter o nível do padrão mental, de crenças e raciocínio das grandes massas abaixo do que poderíamos considerar o “senso-de-ridículo” ou o “Amor-Próprio”.

Quando você estuda o verdadeiro passado tanto da raça humana como do planeta Terra, seja através de pesquisas, viagens e livros, seja através de si mesmo, compreende que os Idolos-Pop-Eletrônicos, seja no mundo da música, do esporte ou da política, que hoje são fabricados pelos Illuminatis para que as massas adorem, se comportam e exibem crenças sempre da maneira que os Illuminatis esperam que as massaa imitem e se comportem igual.
Assim como Madre Teresa, O Tetraplégico cientista super-dotado (que faz aritmética, malabaris, masturba, canta, assovia  e chupa cana, sem mover um dedo, apenas com o poder do pensamento e apertando um botão, tudo ao mesmo tempo) Stephen Hawking, entre centenas de outros, são claramente os Illuminatis dizendo a raça humana “Ó como você é um bosta!” 
Essas personalidades midiáticas são os modelos que influenciam nossos campos emcionais através de energías como nesse caso “culpa” e “dúvidas”, vibrando e sendo modelado a favor do que os Illuminatis esperam que nossos estereótipos sociais, sejam e funcionem (para o bem da agenda deles e não de nós mesmos) ou ainda as nossas referências de “superação”, “felicidade” e “êxito”, sejam. (Sempre fora de nós, projetado em um “Idolo”).
Quando vemos o “Papa”, “Madre Theresa”, entre centenas de outros “Idolos”, Estamos vendo o modelo de “bórrrego-cordeiro-pró-matrix” que os Illuminatis esperam dos adeptos e fanáticos da religião católica ou qualquer outra que use “freiras” ou pessoas que vibrem nessa mentalidade de “castidade” sem raciocínio e sem conhecimento de história, cheios de crenças, obediências e penitências, seja a Deus, seja As Elites que controlam o mundo (que é o que esses monges juram para ser aceitos em suas “ordens” e para que elas possam existir). 
Se olharmos para todas aquelas senhoras casadas, viúvas, velhinhas e analizarmos as bioenergías intelectuais do imaginário delas, veremos que:
1º Através de seus sistemas de crenças elas realmente acatam essa sugestão-publicitária-cristã como “verdade” se contentando com isso, sem jamais se preocupar em verificar, conhecer, constatar a VERDADE. 
2º; Elas realmente almejam ou acreditam que “evoluírão” um dia ao nível de “santidade” que as iguale as impressões que elas tem de Madre Teresa, mesmo sem jamais conhecê-la. Tudo apenas depende de “não-pecar” e “adorar-a-deus” ou ainda “imitar” o comportamento e as impressões que elas apredneram de madre Teresa vendo suas imagens na televisão. (Então tá né!)
Quando Vemos Stephen Hawking e sentimos aquele desespero e nos perguntamos: 


Como um fulano que não pode mover nenhuma parte do corpo, pode ser tão inteligente, descobrir tantas coisas, ser fundamental a evolução do conhecimento e da “comunidade-científica” em nosso planeta?!?! Como esse cara foi descoberto?!?! Por que não tem outros como Ele?!?! Por que e eu com todas minhas “faculdades” e “diplomas” não consegui, não consigo e não conseguirei fazer 10% tudo isso?!” 
A resposta é Simples! A Verdade por detrás de Stephen Hawking ou Teresa de Calcutá, ou o “papa” e o que nós recebemos a nível sensitivo, imagético e informativo deles, não são a mesma realidade ou;
A Magia que praticavam os Caldeus e o que hoje conhecemos como “Publicidade”, não mudou nada. 


Um dia li escrito que:

A forma mais sutil de violação é a “sugestão”!
Quando você “sugere” algo a alguém, está corrompendo completamente o processo puro e neutro individual de escolha dela. E nada nem ninguém pode te garantir que isso seja “positivo” ou para o “bem” dela. as sugestões trabalham Gerando dúvidas e medos dentro das pessoas, que passam através de nossos sistemas de crença e comportamento social, disfarçados de “amor”, “preocupações” e mais que tudo “avisos” e “conselhos”.
Porém essa Verdade se anula e neutraliza a partir do momento que a pessoa “aconselhada” acata, permite ou até mesmo busca, pede, quer esse conselho. 

Por aí vocês podem compreender como o mundo foi parar aonde está hoje. Sugestão! Quem Sugere, afinal está apenas “sugerindo” Não é RESPONSÁVEL pela escolha! Você sim!
Stephen, é apenas o “espantalho-midiático-científico-religioso-totéinficado”, criado e sustentado pelos Illuminatis, para convencer todos os outros cientistas (e cidadãos do mundo em geral que tenham uma TV e consuma a programação dessa e hora ou outra vejam ele nos programas da Matrix!! E presetem atenção por que os entretenimentos da TV se chamam PROGRAMAS, Justamente por que estão sendo ”instalados” e postos pra “rodar” como “softwares” em nossas mentes!!! É disso que se trata o termo “Lavagem cerebral” e Doutrinação Mental! Meu trabalho na Terra tem sido explicar a vocês como esses mecânismos funcionam em 3D e 4D.) que não tem os mesmos problemas que ele, de que eles são todos uns “inúteis”, uns “merdas”, uns incompetentes, umas “bostas”, pois afinal:

Se o Stephen sem andar e sem se mover “descobriu” muito mais coisas que eles (os cientistas que não tem os mesmos problemas de Stephen Hawking) ou qualquer um, imagine se não tivesse essas limitações todas!!! Possivelmente ele “voaria”. 
Não bastando isso o nome em inglês “Hawk” significa “Falcão” logo “Hawking”, além de ser a união entre “Falcão-Rei” poderia ser traduzido também ao pé da letra como: “Falconeando”. São realmente geniais esses meninos da Illumicorp!
Toda essa “realidade” energética se perpetua em nossas estruturas 4D nos mantendo limitado aos estimulos de energías de medo que são incrementados por histórias, contos, matérias jornalísticas, personagens santos, mini-séries, séries de longa duração, missas-do-galo, roteiros cheios de balas e golpes de kung-fu, tiros, explosões, “mauáshes”, entre outras táticas da Matrix para manter você pra sempre Idólatra, escravo, burro pra caralho com a ilusão de que “evolui”.
O lance é que Nós não conhecemos Stephen nem Teresa (nenhum “Idolo”) e logo estamos em contacto apenas com as “Celebridades”, que em verdade estão feitas de uma suave membrana ou “Película”, uma frágil superficie (que posso afirmar é irreal) e não com a essência profunda do que são, pensam, trabalham e representam. 
Suas Verdades e essencias são tão misteriosos para a quase todos e possivelmente as informações que temos deles não cheguem a 1% de suas Verdades.
Ao ver esses “personagens” que todos tem como “Conselheiro”, “Avatar”, “Idolo” ou “Parente” sem jamais ter estado junto de fato, Estamos vendo exatamente qual é o modelo de “cientistas”, “devotos”, “Esportistas”, “Artistas”, que os illuminatis necessitam no planeta, para que sua “ciência”, sua “história-pirateada” e todas as suas secretas empresas, seja respeitadas e perpetuadas!
É graças a nossa ignorância que existem os Illuminatis governando a Terra e não é graças aos Illuminatis que a ignorância existe.
Vocês devem compreender que existem realidades, dimensões e planetas que passaram pelo mesmo risco de serem dominadas por esses caras, e o nivel de inteligência, conheciento e reação dos habitantes, os fez apenas sentir vergonha e sair pelas portas dos fundos como se fossem “adolescentes-que-quebram-uma-vidraça-jogando-bola”.
O dia em que você tiver como foco e prioridade sanar suas próprias mentiras e ignorância ao invés de “consertar o mundo” ou apontar o defeito dos outros sem conhecer os próprios, comprenderá com muito mais propriedade e perfeição o como acontece e é feito o trabalho dos Illuminatis. É realmente genial, engenhoso, diabólico, digno de admiração!
Mas jamais seria possível sem a sua burrice (que você sequer desconfia que tem e quando te avisam, você “nega”) e a sua total entrega, participação e cumplicidade! 
Mas, voltando ao tópico principal de hoje no blog:
 Vocês conhecem a história dessa senhora?! Já buscaram saber quem foi, o que faz/fez e como se transformou nesse persongagem de mal gosto com cara de quem jamais viu um “bom orgasmo”, a “escova de dentes”, ou provou um “pudim de leite” e deve comer limão (quando acorda), conhecido como: Madre Theresa?!?!
Pois eu fui buscar saber e o fato é que, além de ser previsível, a “Verdade” ou pelo menos as outras versões sobre madre teresa é bastante desagradável. Aconselho vocês todos a realizar uma pesquisa própria. Não precisa ter muito trabalho para entrar em contacto com a “biografia-oficial” dela e portanto focarei minhas observações de hoje nos estratagemas utilizados por nossas sociedades secretas.
O que vocês necessitam compreender é que; Madre Teresa é um polo de energía obscura fortíssimo e faz entre nós o mesmo trabalho que os buracos negros fazem no espaço cósmico que é “Comer Luz” e como afirmam os cientistas, a energía obscura é muito mais simples para se manipular a matéria do que a Luz. 

Se vocês observarem o lugar que as imagens dos vídeos de Madre Teresa Sempre mostram, com os doentes deitados em macas ou em leitos para lá de simples, pobres e austéros, comprenderão que quase nenhum deles tem soro, ou está sendo medicado ou tratado, muito pelo contrário a impressão que dá é que agonizam e não vêem a hora de morrer.
Os enfermos de madre Teresa tem em comum o fato de estarem todos pela hora da morte! Estão ali apenas esperando seus últimos suspiros, não há mais esperança para eles e Madre Teresa passa esses ultimos momentos com eles, os consola e seguramente nesses momentos existem PROMESSAS, JURAMENTOS, e uma centena de outras formas de verbalização e ritual inconsciente que podem direcionar a alma do morto para diferentes parte do 4D da Matrix, deixá-lo num SPA etéreo que qualquer um facilmente acreditaria ser “Nosso Lar” ou o “Céu”, onde passaria por diferentes formas de aprendizagem espiritual e de forma sutil, poderiam tomar o controle referente a próxima programação existencial da próxima encarnação do individuo, que possivelmente (farão de tudo para que) seja na Terra, mantendo o fulano Escravo em 3D e 4D dentro de um padrão de crenças, sensitivo intelectual e mental que não é controlado por ele, mas por esses “Maestros-Ascensos” que apesar de verdadeiros conhecedores e maestros, trabalham para si mesmo e não para a humanidade, de forma a fazer sugestões que afetam nosso Livre Arbítrio e muitas vezes nos mantém ESCRAVOS de maneira inconsciente, porém VOLUNTÁRIA (uma vez que acatamos as sugestões por eles criadas).
Logo, aquilo que é vendido para o mundo todos através de lentes midiáticas como o “Hospital de Madre Teresa” (que curiosamente tem o nome de PALÁCIO DOS MORIBUNDOS do qual não se encontra “fotos” no google) é em verdade um vórtice de zombies e um Templo Satânico de Energías De baixíssimas frequências, que se aproveita da Ignorância e Desespero daqueles pobres que estão pela hora da morte e sentem medo, para gerar contratos cármicos (novos funcionários para o 3D e 4D da Matrix) e interferências evolutivas nas programações existenciais desses seres, que permitam manter os Espíritos da Raza Humana, escravos inconscientes, porém voluntários.
A Matrix de todas essas energías está em 4D e seus vórtices de energía material em 3D são justamente essas “Obras de Caridade”, que realizam a mais de 2.000 anos, tentando imprimir em nossos campos psíquicos e emocionais a idéia mentirosa de que a Pobreza é algo natural, íntriseco a realidade, “impossível” de se resolver e que existem pessoas que “a merecem”, apenas para justificar e tentar imprimir que é “normal” que tão poucos tenham tudo e governem todos (afinal eles são “melhores”), enquanto todos tem tão pouco ou não tem nada e disso se trata principalmente o Conhecimento, A Verdade e os Recursos de Nosso Planeta Terra.
Isso deveria estar baixo a administração de todos e Madre Teresa em Verdade é o tipo do “Idolo” que as massas adoram, mas que em Verdade está alí para convencer essas massas a agradecer por suas misérias e a polpar os ricos de suas revoltas! Madre Teresa Manda seus fiéis “perdoar” quando em Verdade eles necessitaríam fazer justíça! E quando falamos “fazer justiça” não é “enforcar pessoas em praça publica”, proibir elas de fazerem o que querem, ou impor uma autoridade sempre mais violenta como respota!
Se trata de saber usar o cérebro e o coração!
Se quiserem continuar adorando, idolatrando e admirando gente como Madre Teresa”, realmente não faz a menor diferença pra mim. Minha missão de Hoje foi cumprida!
Que Deus abençoe a todos! Que Deus Abençoe vocês.
Ruy Mendes – janeiro 2014
Fonte:http://medicoanimosico.blogspot.com.br
http://apocalink.com.br
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário