A Devoção Silenciosa

0

Devoção Silenciosa
No nosso belo mundo da Criação, há tantas alegrias, eu só devo procurar encontrar, fazer-lhes a certeza de mim mesmo e compreendê-los. Ao mesmo tempo, eu também não devo desprezar as pequenas coisas e as menores coisas, caso contrário eu esmagarei muitas das alegrias, porque eu devo considerar o que não só de olhar para cima e não só para as coisas grandes e as maiores coisas, mas também deve olhar e respeitar as coisas pequenas que ficam por baixo e diante dos meus pés. Além disso, devo estar contente com a minha sorte, porque, com resmungos e gemidos, eu só prejudico-me e trazer-me ainda mais problemas. Estou sempre sendo o falsificador do meu próprio destino, e sua roda continua a girar sem parar, independentemente de eu chorar ou rir. Portanto, devo-me moldar a minha vida na alegria e ânimo, não lamentar e nunca estar sem esperança, mas continuar o meu estilo de vida de uma forma confiante, confiante e corajoso, a fim de conseguir grandes coisas com isso e, a fim de não fazer nenhum dia sombrio, mesmo em maior aflição. Assim, eu gosto da vida, porque a lâmpada da minha vida ainda brilha, e eu sento o cheiro da fragrância das rosas, não procuram os seus espinhos e pega as pequenas alegrias, que conferem existência para mim. Se uma entrada é alta e larga, então eu passarei por isso com a minha cabeça erguida e, se ela é pequena, baixa e estreita, então eu abaixo para não bater-me. Se uma pedra encontra-se no meu caminho, então eu levanto-a, mas se ela é muito pesada, então eu contorno ela. Se eu encontrar um ser humano, então estou satisfeito com ele e cumprimentarei, se ele quer falar comigo, então é uma alegria para ser autorizado a falar com ele. E se eu vir qualquer criatura ou quaisquer flores e arbustos na beira da estrada, em seguida, a alegria e felicidade borbulha dentro de mim, assim como quando um pássaro assobia, o sol brilha ou quando a chuva ou a geada cai do céu. A Minha alegria também é infinitamente grande quando vejo as estrelas brilhando no céu noturno, quando o vendaval ruge pesado em meus ouvidos, quando zips relâmpagos através do ar e poderoso trovão sacode o mundo. Onde quer que eu esteja e em qualquer momento que esteja eu, assim, encontro, todos os dias e todas as noites, muitas coisas que eu gosto e que me deixa reconhecer a ur-potência da criação e deixe-me estremecer de pavor até a minha mais profunda parte mais interna. E a pedra angular dos meus pensamentos é que todo o esplendor do mundo e do universo cria infinitamente muita alegria, felicidade e harmonia dentro de mim de tal forma que eu permaneça no maior respeito para a exibição tremenda Criacional de esplendor e amor em reverente silêncio e devoção.
Envelhecimento
O envelhecimento faz com que certos seres humanos com preocupações e problemas, e eles teimosamente se recusam a tornarem-se velhos. Muitos acreditam erroneamente para serem capaz de fazer-se mais bonito e mais jovem através de pomadas ou através de cirurgias cosméticas, porque eles não são capazes de chegar a um acordo com o envelhecimento. Estes são todos os seres humanos que se enganam, não são realmente viáveis ​​e vivem na ilusão de que apenas manter-se jovem e aparências jovens cumprem o verdadeiro significado da vida. Mas o que é verdade sobre esta ilusão? Realmente absolutamente nada porque a beleza e proporcional assim como as rugas no rosto, devido à diminuição progressiva do corpo e ao envelhecimento em anos não são de importância, mas sim o cumprimento do sentido da vida, que se baseiam na evolução da consciência e do cumprimento da Criacional de leis naturais, a partir do qual o verdadeiro conhecimento, a verdadeira sabedoria, a liberdade, a harmonia e paz verdadeira, assim como alegria e felicidade resultado.
O que é tão ruim assim, sobre tornar-se velho, então? O envelhecimento não é importante, mas sim o que é as vidas humanas, o que ele faz fora de sua vida, o que é bom e positivo, bem como as coisas humanas que ele faz e o que ele faz em relação a um ser humano, o quão alto ele desenvolve-se a sua consciência, como positivo e bom ele é, como ele associa-se com a fauna e a flora e como ele trata os valores, reverencia e ama o seu companheiro humano. Portanto, o que importa para o ser humano é, na verdade, não tanto quanto tempo ele caminha sobre a Terra, porque o que conta é tudo o que ele alcança e realiza durante a sua existência.
Mesmo em minha parte, eu já estou em uma idade avançada e usarei cabelos cinza e branco na minha cabeça, mas eu aderi não seguir a nenhuma ilusão de que necessitam para ser perfeitamente belo, bem como as não filosofias antigas e sem pensamentos antigos, porque a minha vida é orientada para se esforçada na direção do topo e para o que é mais elevado - a evolução na criação e sentido dado. Apesar da minha idade, eu ter permanecido jovem na consciência, assim como em meus pensamentos e sentimentos, e eu também mantenho a minha psique, bem como a minha personalidade e meu caráter jovial, consequentemente, estou sempre aberto a toda e qualquer coisa e sempre dispostos para aprender algo novo e viver também o futuro neste sentido. Através do golpe do destino dos meus pais, eu vim a este mundo e levarei uma vida que é adequada para mim em todos os assuntos, porque eu uso as minhas habilidades de auto-de-data e sempre se esforçam para ter tudo surgindo de uma forma ainda melhor. E também, se a saúde nem sempre é o melhor e o corpo fica com lesões, então eu, no entanto, não me deixo ficar deprimido e desanimado. Eu sempre dou o meu melhor e tento não ser falível com demasiada frequência. No entanto, eu não me sinto onisciente e como um ser Super-humano por causa disso, pelo qual eu também admito erros e posso adaptar-me a outro ser humano que está acima do meu conhecimento e habilidades. Se um jovem humano que possa ensinar-me a transforma-se, então, de bom grado aceito a sua doutrina, e se ele é pelo menos tão hábil quanto eu, então eu vou mesmo retirar-me e deixarei o trabalho para ele.
Mesmo que eu me torne um senhor mais velho, eu posso superar o meu envelhecimento, sem ilusões a respeito da necessidade de ser jovem e bonito como um Adonis, como este é hoje um modelo em voga para a melhor idade, no caso do homem e da mulher e é de grande importância para eles. Essas afetações foram estranhas para mim ao longo da minha vida, porque eu sempre aceito tanto a minha aparência e o meu corpo como elas foram dadas. Consequentemente, os problemas da necessidade de ser jovem e bonito nunca surgiram essas ideias para mim, porque eu sempre fui consciente da minha juventude relacionada à consciência e da beleza da minha atitude perante a vida e estilo de vida, bem como a lidar com a vida. De fato, uma característica do meu sempre foi à atitude clara e distinta que os valores da vida não podem ser encontrados no corpo e de ser bonito e de aparência jovem, mas que estes valores surgem na consciência, o que, no meu caso, é absolutamente em ordem. Neste sentido, eu não me sinto velho e, portanto, também nunca cedi ao envelhecimento, em que eu também não tenho a intenção de nunca tornar-se velho em aspectos mentais. A Minha mente está orientada para sempre permanecer como jovem em meus pensamentos e sentimentos, bem como em minha psique e na minha consciência como na minha personalidade, no meu caráter, a abertura sobre as coisas novas e para o futuro, como também no que diz respeito à aprendizagem, a propagação do amor, conhecimento e sabedoria, como a vida me ensinou extensivamente. Naturalmente, eu sei que a hora do falecimento vai atacar um dia, mas eu calmamente aguardarei esse tempo, porque eu sei que eu tenho cumprido a minha vida, na juventude constante e com a melhor medida possível, para o cumprimento das leis da Criação e diretivas e, com isso, também a evolução da consciência. Assim, a morte vai me ultrapassar, apesar do envelhecimento do corpo em força juvenil relacionada à consciência, com a certeza de que eu não me arrependa um segundo da minha vida.
A maneira errada
Os seres humanos que querem oferecer a evidência tem ido pelo caminho errado desde os tempos imemoriais, por isso, ele nunca deve declarar que “agora deve ser provado”. O ser humano deve sempre conduzir uma linha de raciocínio em todas as questões dentro de si mesmo, mais especificamente, através de suas percepções e cognições eficazes, através de seus pensamentos e sentimentos, bem como através de suas reflexões profundas, a partir do qual tem que ser pela cognoscência e pelo conhecimento, a experiência e a essência de tudo, a sabedoria, é os ganhos. Querendo provar alguma coisa é sempre errado, em qualquer caso, se se trata de coisas que cada ser humano deve-se descobrir e reconhecer através de sua própria compreensão e através de sua própria razão, a partir do qual, em seguida, a sua própria linha de raciocínio interior emerge. Outra evidência só pode ser oferecida a este respeito se, por exemplo, os fatos são esclarecidos como um acidente ou crime, etc, que, em seguida, serve como prova. No entanto, quando se trata de fatos puros da razão e da compreensão, para o qual devem ser criada evidência, é absolutamente errado querer lutar por uma linha aberta e externa de raciocínio. Coisas da razão e da compreensão podem ser comprovadas exclusivamente apenas a partir de suas próprias reflexões e conclusões, a partir de seus próprios pensamentos e sentimentos, bem como a partir de suas próprias percepções internas e julgamentos. No entanto, se provar alguma coisa para um ser humano é tentado de tal relação, então é o mesmo que se ele seria acusado de estupidez ou tentar provar que com isso pretendo ter uma maior inteligência e perspicácia em relação ao ser humano, a quem algo está para ser provado. Esta estupidez de tentativas de tal linha de raciocínio é, de fato, muitas vezes baseada em conversa em que, por exemplo, é dito: "Agora vou dizer / provar alguma coisa para você, então nós certamente iremos ver quem está certo no final."
Como e estúpido e burro são de fato tais valores da linha de raciocínio, porque, em cada caso, a apenas percepções internas, valores, cognições, cognoscência e experiências, bem como o conhecimento e a sabedoria interior podem produzir a evidência real. Tal evidência sozinha corresponde a um julgamento racional e da razão que é o resultado de algo que está sendo efetivamente reconhecido e reconhecido como verdadeiro e, portanto, e real. A forma lógica da linha interna de raciocínio é uma união de percepções, cognições, cognoscência e conclusões, que podem ser de diferentes tipos, mas, no entanto, sempre levam ao conhecimento e à sua essência, a sabedoria, que é a conclusão das coisas e, portanto, da evidência.
Uma linha interna de raciocínio repousa, antes de tudo, na clareza sendo trazida ao longo das condições ou instalações, ou mais precisamente, os fatos fundamentais, sobre os quais repousam as coisas que estão a ser comprovada. Só com isso ela pode ser realmente reconhecida pela primeira vez a partir do qual os parâmetros, ou melhor, potencialidades e realidades, a prova deve ser obtida. Esta evidência, então, realmente deve ser produzida através de reflexões internas, pensamentos e sentimentos, bem como através de esclarecimentos internos, etc. Depois disso, tudo está a ser ordenado de acordo com os seus valores para que ele se ligue a uma cadeia completa de conclusões que, em última análise se desenvolve em tal forma que dela surge o resultado final, justamente a prova produzida em juízo que surge basicamente da correção da base da evidência.
Os Sabe-tudo, censuradores, críticos e antagonistas não estão cientes dos fatos reais da linha de raciocínio, porque eles negam, devido a suas próprias falhas relacionadas à inteligência e, como resultado de sua obtusidade, basicamente tudo o que é necessário para uma linha de raciocínio, na verdade, eles nem sequer estão conscientes das condições que dizem respeito a uma linha de raciocínio. Eles são pequenos, pobres tolos que querem compensar a sua estupidez, a sua ignorância, a sua falta de sabedoria e a sua falta de honestidade, com ataques injustos e caluniosos, a fim de vampirizar a sua imagem manchada ou fraco de inteligência, ou seja, subdesenvolvido.

Verdadeiramente, e uma linha eficaz de raciocínio através da razão e compreensão é um imenso desafio que estimula todos os sabichões, os sabe-tudo, antagonistas, críticos e censuradores incessantes à oposição. Eles são seres humanos que gostariam de já contra-atacar antes que eles comecem os seus ataques maliciosos, antagônicos, caluniosos, censuradores, desonestos e críticos.

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR