Vídeo Perturbador:Mulher descobre verme ‘morando’ em um de seus ouvidos após sentir dores

0
Uma mulher, de 48 anos, descobriu que um verme estava vivendo dentro de seu canal auditivo esquerdo após sentir forte dores e procurar atendimento médico, em Taipei, na Tailândia. A paciente, cujo nome não foi divulgado, passou pelo menos um dia com o animal “morando” dentro de seu corpo. Ela não percebeu a presença da larva porque usava aparelho auditivo e não conseguiu vê-la. As informações são do Jornal de Medicina de New England.
Ao retirar o utensílio que ajudava a mulher a escutar, os médicos notaram que o canal auditivo esquerdo dela estava sujo de sangue. Ao examinar a região mais atentamente, eles notaram a presença de uma berne - larva da mosca varejeira. Os especialistas acreditam que o animal estava no local há cerca de 24 horas.

O verme chegou a corroer um pedaço de pele na base do canal auditivo, perto do tímpano, para melhor se acomodar. Um vídeo, divulgado pelo Jornal de Medicina de New England, mostra como o bicho se comportava.

Os médicos conseguiram remover o verme sem dificuldade. A dor da paciente foi aliviada de imediato. Ela tomou antibióticos e, após duas semanas de tratamento, a erosão no canal do ouvido estava completamente curada.

Veja vídeo do exame realizado ppelos médicos que detecta o verme:



http://www.bocaonews.com.br

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR