19 de fev de 2014

Nova Ordem Mundial


A Nova Ordem Mundial é a teoria conspiratória que, possivelmente, explica muitos dos fatos históricos, tais como os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001. Também explica o motivo da globalização, do dólar ser a moeda aceita mundialmente ou do inglês ser a língua mãe do planeta. Leia NOVA ORDEM MUNDIAL [PARTE 1] e relembre esses fatos para então ver como algumas teorias explicam essa Nova Ordem Mundial e mostram que ainda ela está em plena transformação mundial.




TEORIAS QUE EXPLICAM A NOVA ORDEM MUNDIAL
Há diversas Teorias relacionadas à Nova Ordem Mundial. E cada uma dessas teorias explica, a partir de diferentes pontos de vista, os motivos por trás da conspiração da Nova Ordem Mundial (NOM).
TEORIA DA “NOVA ORDEM MUNDIAL BENEVOLENTE” – Essa teoria foi responsável por organizar os intelectuais que estavam por trás de estabelecer um governo mundial.
TEORIA DA “COMUNIDADE DE DEUS” – Lionel Curts escreveu, em 1938, um livro chamado “Comunidade de Deus” onde ele defendia que os Estados Unidos e o Império Britânico, em conjunto, devem propor um governo mundial que seria apresentado como “obra de Deus”.
TEORIA DA “NOVA ORDEM MUNDIAL ANTI-SEMITA” – Alice A. Bailey, uma teosofista, uma vez que formou seu próprio grupo, a Escola Misteriosa, em 1923, previu em 1940 a vitória dos aliados da Segunda Guerra Mundial sobre o Eixo e depois o estabelecimento pelos Aliados de uma "Nova Ordem Mundial "- considerado por ela como uma conspiração benevolente por políticos progressistas que traria a humanidade a um nível mais elevado de civilização. No entanto, em 1997, o Rabino Yonassan Gershom, em um artigo intitulado "Estereótipos Anti-semita nos Escritos de Alice Bailey ", assinalou que o " Plano para a Nova Ordem Mundial de Bailey apelou a progressiva dissolução - se novamente, de qualquer maneira possível – da fé dos judeus ortodoxos", que, segundo ele, indicou que "o seu objetivo é nada menos do que a destruição do judaísmo em si”.




Símbolo Anti-Semita
TEORIA DO “CONSELHO DE RELAÇÕES EXTERIORES” – Patrick Buchaman afirma que o Conselho das Relações Exteriores está por traz de toda a conspiração da NOM. Ele alega que o interesse dos bancos internacionais estão planejando para subverter a independência dos Estados Unidos por subordinar a sabedoria nacional para as Nações Unidas. A conspiração seria substituir uma economia de mercado livre para uma economia planificada monopolista que seria capaz de racionar recursos, tornando a sociedade em propriedade pública.

TEORIA “APOCALÍPTICA CRISTÃ BASEADA NO LIVRO DO APOCALIPSE” – Alguns Teólogos Cristãos Evangélicos incluem na conspiração um elemento religioso baseado no livro do Apocalipse que traria o Anticristo para ajudar na realização da NOM. Afirmam que agentes de Satanás estão conspirando contra a humanidade, levando-a a aceitar uma ordem demoníaca que Satanás e a Santíssima Irreligiosa (representada por Satanás, Anticristo e o Falso Profeta) estão no centro da conspiração.



Símbolo Maçom do Anticristo
TEORIA “PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO” – Os Protocolos dos Sábios de Sião influenciaram muitas teorias conspiratórias e, é claro, também influenciaram a NOM. O conjunto de Protocolos que continha estratégias de dominação mundial e unificação governamental, política e econômica foi um prato cheio para o processo que, supostamente, ainda hoje está acontecendo no mundo.



TEORIAS ANTI-MAÇÔNICA QUE SE BASEIAM NA FRASE “NOVUS ORDO SECLORUM” (NOVA ORDEM DO SÉCULO) – Teóricos da conspiração acreditam que os Maçons estão diretamente ligados a Nova Ordem Mundial pois eles, os Maçons, se auto-denominal "iluminados". A frase que figura o Grande Selo dos Estados Unidos e que está na nota de um dólar dignifica "Nova Ordem Mundial" ou "Nova Ordem Secular". Anti-Maçons acreditam que essa frase está amplamente ligada a essa sociedade secreta específica. Os Anti-Maçons também acreditam que Benjamin Franklin e Francis Hopckinson, ambos Maçons, estão diretamente ligados a criação do Grande Selo dos Estados Unidos.



Grande Selo dos Estados Unidos da América
TEORIA DO “QUARTO REICH” – Jim Marrs acredita que membros do Terceiro Reisch da Alemanha Nazista e simpatizantes dos Estados Unidos tem dado refúgio seguro a organizações como Odessa (Organização de Antigos Membros da Sociedade Secreta Angehörigen) e Die Spinne (Organização criada após a II Guerra Mundial para evacuar líderes nazistas para locais seguros) que, vem trabalhando nos "bastidores" desde o final da II Guerra Mundial.




TEORIA DA “MEGACORPORAÇÃO” – Muitos teóricos de conspiração de esquerda argumentam que a última consequência da convergência do tecno-capitalismo, do neoliberalismo e da globalização será a ascensão de megacorporações - corporações multinacionais que são enormes conglomerados, de exploração monopolista ou quase-monopólio sobre controle de vários mercados (apresentando, assim, um monopólio horizontal tanto verticais). Megacorporações seriam tão poderosas que poderiam ignorar a lei, possuir os seus próprios exércitos privados fortemente armados (muitas vezes de dimensão militar), esperar um território 'soberano' e, possivelmente, até mesmo atuar como definitivos governos. Eles, muitas vezes exerceriam um grande grau de controle sobre os seus colaboradores, tendo a ideia de "cultura corporativa" para um extremo. Megacorporações iriam exercer uma manipulação da procura dos consumidores tão potente que tem um efeito coercivo, no montante de partida de um capitalismo de livre mercado, e tem um efeito negativo de pacificar a sociedade mundial em geral para reprimir o desejo de mudança social.



TEORIA CONSPIRATÓRIA ENVOLVENDO OVNI’s E EXTRATERRESTRES – Teoria conspiratória do final do século XX e início do século XXI permitiu a adição de muitas ideias que, no passado, poderiam ter sido pensadas como ficção científica. Seres Extraterrestres foram incluídas na conspiração da Nova Ordem Mundial, em papéis mais ou menos dominante, como na teoria avançada por David Icke. O tema comum em tais teorias é que os extraterrestres têm estado entre nós durante décadas, séculos ou milênios, mas um governo mundial encobre os fatos e tem protegido o público de tal conhecimento. A raça alienígena tem planos de dominar a Terra através de uma manipulação dos acontecimentos históricos e figuras ilustres. Em algumas teorias, alienígenas invasores tomaram forma humana e circulam livremente em toda a sociedade humana, mesmo ao ponto de assumir o controle de posições de comando. Uma agência governamental disfarçada sob o nome de código Majestic 12 (ou “Homens de Preto”) é muitas vezes citado como sendo o governo sombra, que colabora com a invasão alienígena. O aparecimento deste tipo de teoria conspiratória coincide com a era da desconfiança generalizada dos governos e da crença na hipótese de existência de vida extraterrestre para explicar os OVNIS (objeto voador não identificado).







TEORIAS SOBRE OS CASOS DE MANIPULAÇÃO DA HISTÓRIA - Os conspiradores da Nova Ordem Mundial provavelmente também são responsáveis por eventos históricos como ataques terroristas e guerras mundiais. Os líderes mundiais manipularam com sucesso, ao longo da história, guerras usando falsas bandeiras



FONTE DA PARTE 1 DA PARTE 2: WIKIPÉDIA


http://www.felizanovelho.com
Reações:

3 comentários:


  1. A NOVA ORDEM MUNDIAL, ficará sob a coligação EURO-ASIÁTICA (Rússia & China), e qualquer esperança que os muçulmanos tinham em dominar o mundo inteiro, e impor sua Seita Pedofílica e política, na qual a pedofilia é legalizada por lei do Islã, chamada islamismo, está com os meses contados.
    CHINA já está dominando o mundo inteiro. Na Europa, estão distribuídos conforme o número de habitantes dos países, em que vivem, quase matemticamente: 30% de chineses e coreanos, inclusive na Austrália e Canadá.
    Esse povo inteligente, trabalhador e disciplinado, é o único que tem condições psicológicas e ética moral, em colocar ordem no planeta Terra.
    CHINA, é a Primeira Economia Mundial, desde 2011.
    E como eles mesmo declararam: VOCÊS NÃO PODEM NOS DETER!!!
    Palavras que demonstram segurança e não apenas esperança.
    CHINA é o único país que tem míssil invisível ao radar, podendo ser lançado para qualquer país do mundo, em minutos, sem ser interceptado.
    Finalizando: O ANTI-CRISTO (vidência), que todos pensavam que seria um homem, se enganaram, porque, sempre ambiciosos e megalomaníacos, cada político em destaque, sonhava em ser ” o escolhido” , e nunca lhes passou pela mente que poderia ser uma nação: OS CHINESES

    Nota: Na China predomina o ateísmo, que não ´é religião, mas convicção.

    Obs.: Essa Nova Ordem Mundial, será instalada, ainda nessa década

    ResponderExcluir



  2. BARACK HUSSEIN OBAMA e sua estratégia...

    Obama estava desesperado em bombardear a Síria, para apagar os últimos vestígios das Armas Químicas, que ele deu aos seus amigos Terroristas muçulmanos, chamados de "Rebeldes", para serem espalhadas entre o povo, com a finalidade de incriminar o governo sírio, e finalmente conseguir o seu verdadeiro objetivo: ajudar em implantar o ISLAMISMO RADICAL, na Síria.
    Nota: no Egito, onde OBAMA também interferiu em prol da IRMANDADE MUÇULMANA se deu mal, e o ISLAMISMO RADICAL foi derrubado.
    Ora, não é OBAMA que envia armamentos e dinheiro para os Terroristas, na Síria?
    Não foi Obama que entregou um Drone para que os iraquianos o pudessem copiar, sob alegação que caiu no IRÃ?
    Obama, monitora os telefonemas no mundo inteiro, sob alegação que é para combater o Terrorismo.
    Se realmente quisesse combater o Terrorismo, monitoraria os telefonemas de muçulmanos, que são Terroristas, e não dos europeus e asiáticos!!!
    Alega que combate Terrorismo, no entanto, deixou que os irmãos chechenos, praticassem Terrorismo na maratona de Boston, embora tivesse sido avisado pelo Serviço de Inteligência Russa, que eram perigosos, e cuja mãe deles estava fichada no FBI, como Terrorista.
    OBAMA alegou ter mandado matar OSAMA BIN LADEN, e nada foi provado. O interessante é que os enviados para o Oriente Médio, e que participaram da FARSA, num total de 24 (vinte e quatro), e dos quais 20 (vinte) já estão mortos, numa verdadeira 'QUEIMA DE ARQUIVO".
    A única realidade crua e nua é que OBAMA é aliado dos Terroristas muçulmanos, e lhes passa todas as informações necessárias sobre tudo que acontece no Ocidente, no que se refere ao combate ao Terrorismo, através de escutas de telefonemas e internet, para que possa avisar em tempo, seus amigos Terroristas muçulmanos, se alguma preparação para um atentado Terrorista, já foi descoberta, para os advertir. Quando os verdadeiros combatentes do Terrorismo nada descobrem, o atentado é realizado.
    Se não tivesse essa intenção, não precisaria monitorar telefonemas dos Ocidentais e Orientais, porque eles não enviam Terroristas para matar em outros países, como os muçulmanos!
    Em meio a um discurso do OBAMA, lhe escapou: "FUI PREPARADO POR ANOS, PARA SER PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA". A nítida impressão que se tem, é que foi preparado por Terroristas muçulmanos. E se aproveitando de atual tecnologia usada por NSA, PRISM E VERIZON, incluindo os Drones, está sabotando o mundo civilizado, sob alegação que combate o Terrorismo, porém OBAMA, na verdade combate a civilização ocidental e oriental, em prol dos Terroristas muçulmanos!
    A Europa e os países civilizados não podem e nem devem aceitar qualquer ajuda desse "infiltrado" na presidência americana, o OBAMA, que se faz passar por um simples mulato e cristão, e cuja verdadeira identidade e religião continuam uma incógnita!
    E, graças ao BARACK HUSSEIN OBAMA, o terrorismo aumentou!!!

    ResponderExcluir
  3. Quanto aos Extraterrestres, sem dúvida estão por trás da NOVA ORDEM MUNDIAL.


    Esclarecendo, uma realidade.

    Existe uma luta pelo planeta Terra!
    Bem, assim como nós, no passado, fazíamos guerras para nos apoderarmos de outros países, por causa do pastoreio, riquezas, e mão-de-obra barata, os alienígenas, devido a sua extraordinária tecnologia, viajam pelo nosso Sistema Solar, com a mesma finalidade, somente que não são de países que se apoderam, mas de algum Planeta, com o intuito de poupar a fertilidade de suas terras, a pureza de suas águas, minerais, sua fauna e flora, que seus habitantes estejam destruindo.
    Não creio que os alienígenas, que respiram oxigênio, vão deixar acontecer com o planeta Terra, o que aconteceu com o planeta Marte, hoje, quase desertificado, a não ser pela floresta, que provavelmente, demorou anos para renascer.
    As ruínas, a floresta, e as caveiras dos alienígenas, comprovam que o planeta Marte teve sua civilização destruída, recentemente, (fotos tiradas pela "Sonda" da NASA)
    Nenhuma civilização alienígena, viajaria milhares de anos-luz, para ajudar os terráqueos, como pregam os religiosos, sob a denominação de Espíritas, isso é mais que óbvio.
    Seria um contra-senso!
    O principal objetivo dos alienígenas é preservar um planeta, e não os seus habitantes.
    O planeta Terra pertence ao Universo, mais propriamente ao nosso Sistema Solar, e tem que ser poupado.
    Quanto a tal evolução espiritual do ser humano, é outra balela.
    Não existe outra evolução, a não ser a social e tecnológica.
    Todos os seres humanos, nascem com uma carga genética, herdada dos seus ancestrais, portanto, não é possível evoluir psiquicamente.
    O nosso DNA comprova essa realidade.
    Os alienígenas não nos exterminarão, mas, as guerras, os terremotos, os maremotos, e as doenças fatais, que já estão entre nós.
    Isso já foi profetizado, e assim, a somatória dessas fatalidades, exterminará mais de 2/3 (dois terços) da humanidade.
    E, para o nosso consolo, desses 1 (um) bilhão e pouco de seres humanos que sobrarem, ainda serão selecionados de acordo com suas auras (um halo que envolve o nosso corpo ao nascermos, hoje fotografado pela Câmera Kirlian e que demonstra o nosso caráter).
    Obs.: Atualmente, a fotografia da aura é usada no Japão, para selecionar os candidatos, para as vagas nas Empresas deles, deixando para o segundo plano, seus diplomas Universitários.
    E, provavelmente, dessa maneira os alienígenas selecionarão os terráqueos, para trabalharem para eles, em computadores, apenas para monitorarem os robôs, em todos os setores, inclusive eles farão todos os trabalhos nas fazendas, todas computorizadas, trabalhos que eram feitos pelos seres humanos.
    Portanto, a mão-de-obra dos humanos será, praticamente, substituída.
    Todas as religiões, que tantos problemas criaram e criam, cairão por terra.
    Não temos condições tecnológicas para nos defender contra a extraordinária tecnologia dos alienígenas, milhares de anos a nossa frente, e nem condições psíquicas para competirmos com seus poderes extra-sensoriais, ou compararmos nossos princípios éticos e morais ao dos alienígenas, os quais são superiores aos nossos, e ainda ressaltando: apenas 30% (trinta) dos seres humanos possuem esses princípios.
    Não sou somente eu quem pensa assim, e, alguns cientistas da NASA, especializados em UFOs e, em alienígenas (exobiologia) pensam a mesma coisa, e outros... tem certeza.



    ResponderExcluir