Os governos sabem que o resfriamento global matará milhões, mas ainda se recusa a admitir que ele existe

0








 
A mudança climática é uma forma de arrecadar dinheiro para os governos que só não vai admitir que estavam errados. É uma maneira de taxar-nos ao ponto em que mal podemos dar ao luxo de colocar comida na mesa. É uma maneira de incutir o medo em crianças, a instalação dos "problemas" em suas mentes impressionáveis, para que eles cresçam aceitar e não questionar que o aquecimento global é um problema.
A mudança de título do aquecimento global para a mudança climática foi sutil. Foi uma mudança que foi projetado para cobrir todas as bases. O termo aquecimento global significa exatamente isso, que o mundo está se aquecendo. Sabemos que não é, é o resfriamento. Os dados confirma isso e tem feito isso durante a última década. Quando o aquecimento parou em 1998, criou um problema para o nosso governo fraudador, junto com todos os outros governos que tinham comprado para o hype do aquecimento global. Como eles poderiam chamar um aquecimento global problema quando o mundo tinha realmente parou o aquecimento?
Para um par de anos, houve um hiato, a Terra ficou mais ou menos onde estava, e, em seguida, o resfriamento começou, e as alterações climáticas termo entrou em uso popular, principalmente por políticos.
Não há nada de errado com a crença a ciência do dia. Olhando para trás, ele, de fato, parece que o planeta estava esquentando ... foi esquentando, e é certo que as preocupações foram levantadas. É o que aconteceu depois que estava errado.
Há longa data e os cientistas bem respeitado apontou que isso acontece, o planeta passa por ciclos de aquecimento e resfriamento. Eles apontaram o 'blip' na década de 1970, onde uma tendência de resfriamento havia atingido, ea mídia estava cheio de manchetes anunciando a próxima era glacial estava quase em cima de nós, o que obviamente estava incorreta.
Ao contrário da chegada de uma nova idade do gelo, o que custaria governos uma enorme quantidade de dinheiro na forma de ter que aumentar e atualizar centrais para lidar com a capacidade de geração extra necessário para manter as pessoas quentes, navios quebra-gelo para manter hidrovias chave aberta, apoio logístico extra para manter as estradas transitáveis ​​e, claro, a possibilidade de realocar os cidadãos se avanço glacial tornou-se um problema, o aquecimento global pode ser um fabricante de dinheiro.
Governos percebi quase imediatamente que eles poderiam cobrar impostos extra em seus cidadãos para levantar dinheiro para combater a nova ameaça para a humanidade. As empresas podem ser obrigadas a pagar para estragar a atmosfera e aumentando o efeito estufa. O aquecimento global, também conhecido como a mudança climática, foi um enorme spinner dinheiro.

O governo está certo, a mudança climática está ocorrendo, e eles precisam lidar com o fato de que o mundo vai ficar mais frio por um tempo. Eu não estou sugerindo que não vão ser as geleiras no gramado da Casa Branca, mas o planeta está esfriando. Não é nada mais do que outro de ciclos que a Terra passa, e vai continuar a passar.
O problema com a refrigeração é que ele mata muito mais pessoas do que o aquecimento. A seca em um estado pelo menos deixa a possibilidade de cultivo de alimentos em outros. Resfriamento não funciona assim. Por razões que não são totalmente compreendidos, refrigeração afeta regiões inteiras, até mesmo hemisférios inteiros ao mesmo tempo.
Infra-estrutura não pode lidar com arrefecimento em qualquer lugar próximo, assim como ele pode lidar com o aquecimento. Produção de energia extra cepas um sistema já ultrapassado, a água entrar em rachaduras congela e expande devastando estradas e prédios mal conservados.
Casas modernas são frequentemente construídas sem chaminés como temos rapidamente se afastou de combustíveis fósseis para aquecimento doméstico e isso deixa as pessoas sem aquecimento doméstico deve a rede falhar, o que certamente iria enquanto se esforça para lidar com a saída extra eo peso do gelo e neve nas linhas.
Ao negar que o resfriamento está ocorrendo, o governo está evitando os custos de lidar com o problema. Admitindo que significa que centenas de bilhões de dólares que o governo não tem precisaria ser gasto. Mesmo os impostos "verdes" atualmente cobrados não seria suficiente para preencher a lacuna.
 
O hype e dos conhecimentos científicos que apontam para o aquecimento global já passou, eo fato de que o governo sabe disso, mas continua a perpetuar o que agora é uma mentira descarada é imperdoável. A inação acabará por custar dezenas de milhões de vidas, e não apenas em os EUA, mas em todo o hemisfério norte.
O último evento de resfriamento profundo,  A Pequena Idade do Gelo , custou milhões de vidas em um mundo que tiveram menos da metade da população que agora existe. Deve-se lembrar que essas pessoas não vivem em grandes cidades alastrando. Eles tinham casas com chaminés, e tiveram acesso a bosques de combustível que não existe mais em muitas áreas.
As florestas, e com ela o fornecimento de combustível, foi substituído por selvas de concreto e vidro que oferecem nenhuma trégua das invernos rigorosos e verões mais frios que muitos cientistas predizem agora pela frente.
Investimento em energia limpa está caindo de acordo com as Nações Unidas. 2013 mostrou um declínio de 12%, e foi o segundo ano consecutivo em que o investimento ficou aquém por bilhões de dólares.
A Agência Internacional de Energia diz que precisa de US $ 1 trilhão por ano, se quisermos evitar uma catástrofe climática ...
Você poderia comprar 271 plena dimensão  2MW turbinas eólicas instaladas totalmente para esse .
Ou 100  turbinas de água .
Claro que todas essas idéias têm uma pegada enorme de carbono. Todos os componentes têm de ser feitas em fábricas, enviados daqui para lá e todo esse jazz.
Ou que tal isso para ter uma ideia. Se você quer ser realmente verde e sustentável você pode:
Comprar 401606425 pinheiros em US $ 4 cada. Pine cresce rapidamente, pode ser cultivado sustainibly e tem muitas utilizações, não menos importante, quando seco que queima bem. Faz-se a maior parte das florestas sustentáveis ​​na Europa e nos países escandinavos, onde ele é usado para a construção, mobiliário e aquecimento.
Gostaria de sugerir que o investimento em energia verde caiu porque as empresas perceberam que estão a ser ferrado, porque o aquecimento global tem sido refutada.
A última coisa em que pensar. Se o aquecimento global é causado pelo homem, como é que os níveis eram muito mais elevados dezenas de milhares de anos atrás?  pesquisa do núcleo de gelo  mostrou que este é o caso. A Terra era mais quente com uma pequena quantidade de seres humanos, sem fábricas e nenhum carro ... como isso é possível se o homem é responsável pelo aumento das temperaturas que vimos até 1998?

FONTE:
http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2014/02/os-governos-sabem-que-o-resfriamento.html

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR