Os cientistas afirmam vitamina E causa câncer e aumenta Tumores

0



Pesquisadores da Universidade de Gotemburgo afirmam que as vitaminas antioxidantes não protegem do câncer, mas foram observados para causar tumores se multiplicar e se tornar agressivo.

Em seu estudo , intitulado "Acelerar Antioxidantes Lung Cancer Progressão em Ratos", os pesquisadores suecos afirmaram que a quantidade de vitaminas ingeridas tem uma correlação direta com a capacidade do corpo para implementar mecanismos de combate a câncer.

Os pesquisadores escreveram: "Nós mostramos que a suplementação da dieta com a antioxidantes N-acetilcisteína (NAC) e vitamina E aumenta acentuadamente a progressão do tumor e reduz a sobrevivência em modelos de ratos com câncer de pulmão induzido por K-RAS B-RAF-e."

Martin Bergo, co-autor do estudo advertiu: "Você pode andar por aí com um tumor de pulmão diagnosticados por um longo tempo. [Tomar antioxidantes extras] poderia acelerar o crescimento desse tumor. "

Bergo , comentou : "É possível que os antioxidantes irá aumentar o crescimento de alguns tipos de câncer, e é possível que ele vai impedir que outros."

Outras conclusões do estudo: "NAC e vitamina E tumor aumento de proliferação celular, reduzindo ROS, danos ao DNA e expressão de p53 em células de camundongo e de tumor de pulmão humano.

A Escola Harvard de Saúde Pública (HCPH) explica que "antioxidantes, como vitamina E, são encontrados em muitos alimentos e também estão disponíveis como suplementos dietéticos. Elas são destinadas a proteger o organismo contra doenças, evitando danos celulares causados ​​por moléculas conhecidas como radicais livres. "

Em 1994, o beta-caroteno Cancer Prevention Study Group Alpha-tocoferol divulgou um estudo afirmando que afirmou que o beta-caroteno foi um fator em homens desenvolverem câncer de pulmão.

Há estudos que mostram que o inverso muito claramente que a vitamina E previne muitas doenças.
Pesquisadores da Clínica Cleveland mostrou que a vitamina E tomado todos os dias pode prevenir doenças cancerosas, tais como a síndrome de Cowden.
Um estudo de Ohio State University demonstrou que "em células de câncer de próstata que uma forma de vitamina E inibe a activação de uma enzima que é essencial para a sobrevivência da célula cancerosa. A perda da enzima, chamada Akt, conduziu à morte das células tumorais. A vitamina não teve efeito negativo sobre as células normais. "

A vitamina E pode ser encontrados em alimentos, tais como:

• Sementes de girassol
Amêndoas •

• Avelãs manteiga de amendoim
• Espinafre
• Kiwis
• Mango
• Tomate

FONTE:
http://OccupyCorporatism.com 
http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR