Bolsonaro sobre beijo gay na novela Amor à Vida, da Rede Globo: “Atores vão se arrepender”

0
Deputado não viu cena da novela “Amor à Vida” em que Mateus Solano e Thiago Fragoso se beijaram, mas garante que arrependimento virar por “ajudarem a desconstruir a família”
Nivaldo Souza , iG Brasília |

O beijo de amor de Felix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso)no último capítulo de 'Amor à Vida'. Foto: Reprodução/TV Globo


 
A cena do último capítulo da novela “Amor à Vida” em que os personagens Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) dão o primeiro beijo entre dois homens em telenovela brasileira não foi vista pelo deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), mas o parlamentar acredita que os atores se arrependerão da cena que na noite da última sexta-feira (31) foi a mais comentada nas redes sociais. “Acho que no futuro eles vão se arrepender por contribuir para desconstruir a família”, diz.
Polêmico na Câmara, onde já bateu boca com manifestantes de movimentos LGBT contrários a presidência da Comissão de Direitos Humanos exercida pelo deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP), Bolsonaro é um dos expoentes do Congresso que ao lado da bancada evangélica tem se oposto na Câmara contra leis favoráveis aos homossexuais. 

Luis_Macedo
Jair Bolsonaro

O deputado diz que “filho gay bonito é o dos outros” depois de ter deixado escapar entre risadas que Niko e Félix fizeram um par “bonito”. Bolsonaro corrige a escorregadela dizendo que os atores “têm potencial muito grande [de beleza]”, embora afirme que não assiste novelas. “Eu não vejo novela porque tenho mais o que fazer, mas só tenho a lamentar isso [o beijo gay] porque a nossa sociedade caminha para essa desconstrução da família”, diz.

FONTE:

http://igay.ig.com.br/2014-02-01/bolsonaro-sobre-beijo-gay-na-novela-atores-vao-se-arrepender.html



buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR