Novo estudo liga múltiplas vacinas infantis ao aumento das taxas de morte

0

coletivo-evolution.com

Desde o nascimento, as crianças são bombardeadas com uma variedade de diferentes vacinas, basta dar uma olhada no calendário de imunização para crianças nos Estados Unidos. ( aqui ) Um novo estudo publicado na revista Vaccine ligou várias vacinas infantis para um aumento da taxa de bebê mortalidade. (1) As vacinas em questão são a DTP, MV e vacinas FA. A vacina DTP refere-se a uma combinação de vacinas contra três doenças, difteria, pertussis (tosse convulsa) e tétano. MV se refere à vacina contra sarampo e febre amarela se refere à vacina contra a febre amarela.

Estudos realizados em países de baixa renda têm indicado que a co-administração destas vacinas é associada com aumento da mortalidade. Estudos também indicam efeitos negativos semelhantes quando as vacinas pentavalentes e FA são co-administrered. (1)

"Em 2007-2011, foi realizado um estudo randomizado controlado com placebo de vitamina A em contatos de vacinação de rotina em crianças de 6-23 meses, em áreas urbanas e rurais Guiné-Bissau. No presente estudo, foram incluídos 2.331 crianças randomizados para placebo que receberam vacinas vivas só (MV ou MV + FA) ou uma combinação de vacinas vivas e inativadas (MV + DTP ou MT + YF + pentavalente). A mortalidade foi comparada em modelos de riscos proporcionais de Cox estratificado para inscrição urbano / rural ajustada por idade e fatores de base desigualmente distribuídos. Em consonância com estudos anteriores de DTP, os resultados indicam que a vacina pentavalente co-administrado com MV e YF está associada com aumento da mortalidade. " (1)

Este estudo vem da Guiné-Bissau, um país do Oeste Africano. É a par com outros estudos que já criou muitos motivos para preocupação apontando para o fato de que a co-administração da vacina DTP ea vacina MV aumenta a mortalidade infantil. (2) (3)

Ao longo dos últimos anos, vários estudos de todo o mundo lançaram luz sobre o fato de que algumas vacinas podem de fato representar uma ameaça para a saúde humana. O mainstream continua a empurrar as vacinas como segura, eficaz e necessária, ignorando completamente o lado mais sombrio não declarada à imunização. O facto de que a mortalidade infantil é por vezes correlacionada com a co-administração de vacinas mostra as vacinas podem ser inseguros. É um fato que é extremamente oposta à crença amplamente realizada que a vacinação é sempre a melhor escolha. Para quem tem pesquisado o assunto, a percepção de que a vacinação pode nem sempre a melhor escolha está se tornando comum, embora muitos no planeta hoje ainda acreditam que as vacinas devem ser de fato obrigatório!

Há uma série de razões para pensar sobre isso antes de vacinar você ou seu filho. Uma razão é a multiplicidade de estudos disponíveis que indicam o potencial de perigo de muitas vacinas, uma outra razão é o facto de a vacina fabrica são geralmente os financia a pesquisa. Farmacêutica patrocinado pesquisa médica é o que os médicos têm acesso também, ignorando completamente financiada publicamente e investigação imparcial. Um grande exemplo é um estudo que descobriu o fato de que o governo do Reino Unido em conjunto com várias empresas farmacêuticas sabia sobre os perigos potenciais da vacinação de mais de 30 anos atrás. Você pode ler mais sobre isso aqui . Ela sai da Universidade de British Colombia, dept. de Oftalmologia.

A crença de que as vacinas são extremamente seguro e eficaz vem do marketing de massa e mídia. Se você olhar para a ciência, eo número de estudos peer-reviewed publicados, bem como estudos de avaliação realizados por especialistas de todo o mundo ligando vacinas para o dano potencial, vemos uma história completamente diferente. É uma outra grande lição sobre porque não devemos apenas acreditar no que nos é dito com a fé cega, e que não há mais pesquisa a ser feita quando se trata de vacinas. É importante para nós ouvir a nossa intuição, e buscar informações para nós mesmos. Estes estudos são feitos por especialistas, para os especialistas por pesquisadores e universidades em todo o mundo. Não há informações sobre os dois lados da moeda, não apenas um.

Mais informações sobre as vacinas da CE aqui .

Fontes:
(1) # http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/24325827
(2) http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/21093496
(3) # http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/17092614
http://www.greenmedinfo.com/blog/multiple-infant-vaccines-linked-dramatically-increased-mortality?page=2#_edn5

- Veja mais em:
http://www.infowars.com/
 
http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2014/01/novo-estudo-liga-multiplas-vacinas.html

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR