17 de jan de 2014

A "transparência" do governo mais corrupto de nossa história.


Mesmo após as revelações de uso irregular de aviões da FAB por ministros e congressistas, o Palácio do Planalto se recusa a divulgar gastos com viagens da presidente Dilma Rousseff pelo país. Os custos e a organização dessa rotina de viagens são geridos pelo GSI (Gabinete de Segurança Institucional). Fonte: Folha.com

Quem, paga pelas viagens de Dilma somos nós, os contribuintes. Nada mais justo que soubéssemos como o nosso dinheiro é gasto.

Se o governo não divulga as despesas de viagem da presidente, é certamente porque estas despesas são altas e injustificáveis.

Já sabemos que Dilma gosta de luxo às custas do povo brasileiro, os melhores e mais caros hotéis, como se fosse a presidente do país mais rico do mundo.

Enquanto Dilma gasta o que o povo não tem, a população tem que se submeter a um sistema precário de saúde pública, um sistema péssimo de educação pública, transporte público sofrível e falta de segurança pública.

Neste anos de 2014 temos que limpar o Brasil desta corja que esbanja os recursos do povo brasileiro em benefício próprio.
http://brasillivreedemocrata.blogspot.com.br/
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário