17 de dez de 2013

Quanta maldade..........Fetos jogados em lixeira vão parar na rua e carro passa por cima de um deles

Dois fetos de aproximadamente 3 a 4 meses de vida, foram encontrados por volta das 14h deste domingo, na rua Delfim de Souza, Petrópolis, Zona Sul de Manaus, por duas senhoras que passavam pela rua.

Segundo o aspirante Rodrigues, da 3º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os fetos foram abandonados em uma lixeira próxima a um posto de saúde. Com a chuva, a sacola onde os fetos se encontravam foi levada para pista e um carro passou por cima de um deles.


“Os fetos estavam dentro de um saco, enrolados em um jornal e dentro de uma cestinha de aniversário. O saco caiu da lixeira na hora da forte chuva e com a força da água foi parar no meio da rua, quando o carro passou por cima”.


A Polícia Civil esteve no local do acontecido recolhendo depoimento das testemunhas. O caso foi registrado na 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde a polícia está à procura da mulher que cometeu o aborto.
Fonte: Em tempo
http://www.ocorreiodedeus.com.br
Reações:

Um comentário:

  1. Como o ser humano a cada tempo q passa vem se mostrando quem ele é...transparencendo sua deformação em uma alma totalmente tomado em trevas e pela ausência total do amor. Essa é a raça humana mais atrasada e primitiva do universo!!!! Lamentável!!!!

    ResponderExcluir