Estas
são as fotos e descrições fornecidas a mim por um informante
confidencial do que parece ser um sistema de dispersão de chemtrail.
Você é o juiz, mas parece muito provável que chemtrails são exatamente o que este sistema é para.
Obs: Clik nas imagens para ampliar
Bomba de Entrada e Saída - A imagem é do diesel do motor que alimenta o sistema.
.
Dutos - Estas são as condutas o líquido se desloca para a partir da bomba d
Eles estão instalados em um sistema de carga de manuseamento na cabine principal, perto de t ele mais - saídas das asas. Um tanque é esvaziado através do tampão de um lado do plano. Em seguida, a unidade é comutada para o outro do tanque, o qual pulveriza para fora do outro lado do plano.
Parafusos Pulverizador a fio - Esta é a parte que realmente se destaca do plugue janela.
jA ficha está na extremidade que se destaca para mostrar como vai ser. Apenas por trás do tubo ao lado do frasco branco é o pulverizador que parafusos na extremidade, após o sistema é instalado na aeronave.
Novo plug janela - A ficha de janela existente é retirada e este é colocado dentro
da borracha. Um tanto selos em torno do tubo, mas não bem o suficiente para pressurizar a aeronave. Seria incapaz de voar acima de 10.000 pés, a menos que todos dentro usem máscaras de oxigênio.
Pulverizador de escape Close - Este é o lado esquerdo da aeronave.
Há um pulverizador que sai de uma ficha de janela, e uma conduta de descarga que sai do outro para o motor.
Pulverizador e exaustão instalado - Vista da frente da asa esquerda.
Este sistema explica muita coisa. Durante anos de trabalho na indústria Eu estava sempre à procura de qualquer coisa indicativo de um sistema pulverizador. Eu tinha um pouco de dúvida sobre a história do chemtrail porque eu nunca vi evidência de um sistema de pulverização em todos os anos em que trabalhei em aviões.
Não
me dei conta que seria removível. Este sistema é feita de modo que pode
ser instalado rapidamente, utilizado, e, em seguida, removido como
desejado. Quando não for instalado, a aeronave pode ser utilizada como
um plano de carga normal 737. O sistema também pode ser movido a partir
de uma aeronave para uma outra. Principais janelas da cabine são
realizadas com apenas alguns parafusos.
Se
bem me lembro, é de oito parafusos por janela. Em seguida, conecta a
outra janela dentro. Eu tenho dito há também alojamento para liberar um
tanque de fluido do dreno para a lav ré desativado. Este é um avião de
carga 737 que foi convertido a partir de um avião de passageiros.Eles
são muito comuns.. A água foi utilizada no ensaio.
Ele
saiu dos pulverizadores em uma névoa fina. Se pulverizado de vários
milhares de pés, as pessoas na terra nunca saberia que tinha sido
pulverizado. Meu amigo disse que eles estavam testando para ver o padrão
de pulverização e ao lado eles estavam indo para mover os bicos de
pulverização para as janelas traseiras e teste novamente. Oficialmente,
diz-se ser um pulverizador para o óleo dispersante. Essa foi a segunda
explicação. A primeira era que ele era um grande avião agrícola.
Fonte: Por trás da mídia mundial
Fonte: Por trás da mídia mundial
Via: Revellati online