17 de dez de 2013

Exclusivo: vazaram fotos do sistema de dispersão de chemtrail



Estas são as fotos e descrições fornecidas a mim por um informante confidencial do que parece ser um sistema de dispersão de chemtrail.

Você é o juiz, mas parece muito provável que chemtrails são exatamente o que este sistema é para. 

Obs: Clik nas imagens para ampliar

Bomba de Entrada e Saída - A imagem é do diesel do motor que alimenta o sistema.
.
Dutos - Estas são as condutas o líquido se desloca para a partir da bomba d

Tanques -. Aproximadamente 4 1/2 metros de altura e 5 1/2 metros de comprimento cada um

Eles estão instalados em um sistema de carga de manuseamento na cabine principal, perto de t ele mais - saídas das asas. Um tanque é esvaziado através do tampão de um lado do plano. Em seguida, a unidade é comutada para o outro do tanque, o qual pulveriza para fora do outro lado do plano.

Parafusos Pulverizador a fio - Esta é a parte que realmente se destaca do plugue janela.

jA ficha está na extremidade que se destaca para mostrar como vai ser. Apenas por trás do tubo ao lado do frasco branco é o pulverizador que parafusos na extremidade, após o sistema é instalado na aeronave.

 
Novo plug janela - A ficha de janela existente é retirada e este é colocado dentro

da borracha. Um tanto selos em torno do tubo, mas não bem o suficiente para pressurizar a aeronave. Seria incapaz de voar acima de 10.000 pés, a menos que todos dentro usem máscaras de oxigênio.

 
Pulverizador de escape Close - Este é o lado esquerdo da aeronave.

Há um pulverizador que sai de uma ficha de janela, e uma conduta de descarga que sai do outro para o motor.

 
Pulverizador Close up - Este é o lado direito da aeronave com o pulverizador instalado.

 
Pulverizador e exaustão instalado - Vista da frente da asa esquerda.

Este sistema explica muita coisa. Durante anos de trabalho na indústria Eu estava sempre à procura de qualquer coisa indicativo de um sistema pulverizador. Eu tinha um pouco de dúvida sobre a história do chemtrail porque eu nunca vi evidência de um sistema de pulverização em todos os anos em que trabalhei em aviões.

Não me dei conta que seria removível. Este sistema é feita de modo que pode ser instalado rapidamente, utilizado, e, em seguida, removido como desejado. Quando não for instalado, a aeronave pode ser utilizada como um plano de carga normal 737. O sistema também pode ser movido a partir de uma aeronave para uma outra. Principais janelas da cabine são realizadas com apenas alguns parafusos.

Se bem me lembro, é de oito parafusos por janela. Em seguida, conecta a outra janela dentro. Eu tenho dito há também alojamento para liberar um tanque de fluido do dreno para a lav ré desativado. Este é um avião de carga 737 que foi convertido a partir de um avião de passageiros.Eles são muito comuns.. A água foi utilizada no ensaio.

Ele saiu dos pulverizadores em uma névoa fina. Se pulverizado de vários milhares de pés, as pessoas na terra nunca saberia que tinha sido pulverizado. Meu amigo disse que eles estavam testando para ver o padrão de pulverização e ao lado eles estavam indo para mover os bicos de pulverização para as janelas traseiras e teste novamente. Oficialmente, diz-se ser um pulverizador para o óleo dispersante. Essa foi a segunda explicação. A primeira era que ele era um grande avião agrícola.

Fonte: Por trás da mídia mundial
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário