Queimaaaaaa................"Sou muito usada por Deus", diz varoa que dormiu com Justin Bieber

0







 
Justin Bieber é o desviado mais conhecido do mundo. Num tempo que cultivava todos as virtudes do bom moço, dizia-se cristão evangélico e pregava a virgindade e a pureza total. De uns anos para cá, chutou o balde e passou a fazer exatamente o contrário. Bieber faz absoluta questão de demonstrar ao seu público uma vida de promiscuidade, exibindo-se com prostitutas e organizando bacanais. 

Já Tati Neves, a famosa da semana, jura, de pés juntos (para variar,rs),  estar arrasada porque o vídeo em que aparece com o cantor vazou na web. Tati garante que não é prostituta, contudo tem fotos peladas em um site pornô e está aproveitando a fama!

 PALAVRA DO PROFETA: E virá neste sítio de internet um varão para lembrar: O importante é que o evangelho esteja sendo pregado. Não julgueis para não ser julgados... Etecetera e tal. 


 
   Para a reflexão:  
Não toques, não proves, não manuseies? As quais coisas todas perecem pelo uso, segundo os preceitos e doutrinas dos homens; As quais têm, na verdade, alguma aparência de sabedoria, em devoção voluntária, humildade, e em disciplina do corpo, mas não têm valor algum para refrear os impulsos da carne. Colossenses 2:23

 
Em breve, Tati Gospel assina contrato na MK.



 Genizah

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR