Porque é que a Industria da Doença não quer que os benefícios do Magnésio sejam conhecidos?

0

Magnésio, uma solução simples e eficaz, mas muito pouco divulgada…

magnésio

O uso de cloreto de magnésio tem sido pouco difundido, devido em grande parte a um sistema de crenças que fazem parte do paradigma do homem moderno. Em vez de se condenar quem explora a ignorância do povo, faríamos, penso eu melhor, responsabilizar quem exige ser enganado.
Hoje existe opção de escolha, em relação aos canais televisivos, houve-se reclamar que a TV é o ópio do povo, mas quem tem maiores níveis de audiência?
– Quem promove a cultura, a boa vontade e a igualdade, ou quem oferece, sangue, dor sofrimento com programas que só mostram onde o homem é capaz de descer, e transforma-se a miséria mais profunda da alma, num espectáculo, bem mais deplorável que o circo de Roma há 2000 anos.

Magnésio  - fora dos interesses das grandes Industrias da Doença

É verdade que existem grandes interesses por parte da indústria farmacêutica, principalmente da indústria da diabetes, a indústria do Cancro e da indústria das doenças cardiovasculares, em não prevenir a doença, assim como os governos, em obedecer aos Cartéis da droga.
Estes três monstros mundiais têm o poder em suas mãos de calar as investigações de grandes médicos que dedicaram suas vidas pelo bem da humanidade.
Podemos nomear centenas e decerto ficariam injustamente milhares por citar. Desde o Dr. Hamer a Dra. Hulda Clark todos sabemos o quanto custou caro a todos que pela sua integridade e honestidade, tentaram informar com rigor quem era utilizado e manipulado ao belo prazer da indústria da Doença.
Tudo o que possa fomentar a saúde e o bem-estar, está longe de ser aceite tanto pela indústria que progride na doença, como das vítimas que fazem da sua vida um rosário de lamentações, e não pretendem sair de sua zona de conforto.
Não estou a delirar, estou a tentar mostrar o que poucos aceitam ver.

População gravemente deficiente em Magnésio

Quem se alimenta com produtos refinados decerto tem carência de magnésio.
Todos sabemos que o magnésio é de importância vital, e devia ser usado diariamente, porque os alimentos estão muito pobres em magnésio.
E usar Cloreto de magnésio como alimento, levaria á falência a industria da doença. E quem é que está interessado nisso? Mesmo sabendo que estamos no corredor, esperando com resignação a nossa vez, e qual o que nos vai calhar.
Atenção: O cloreto de magnésio para uso humano, tem que ser do tipo P.A. (Puro para Análise) e sua cor deve ser bem branca. É normal endurecer, mas isto não modifica a qualidade.

A Urgência do Magnésio

Alem do magnésio ser um dos minerais essenciais para a regeneração celular, é usado em mais de 350 reações enzimáticas do organismo, muito acima de outro qualquer mineral.
Depois da agua e do oxigénio, o magnésio é o terceiro elemento mais importante no suporte da vida, assim como para recuperar doenças e o envelhecimento.
As duas funções mais importantes do magnésio são regular o metabolismo do cálcio no organismo e fixar cálcio onde deve existir e eliminar cálcio de onde é nocivo.
As calcificações na coluna, as calcificações nas articulações, as calcificações nas artérias, acontecem por carência de magnésio. As calcificações nos rins, cálculos de oxalato de cálcio, surgem por falta de magnésio. Basta dar magnésio ao doente que ele dissolve esses cálculos renais, excepto os uratos e os fosfatos.

http://solucaoperfeita.com

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR