Médico diz que chemtrails podem CAUSAR-LHE danos cerebrais; Etapas precisam ser tomadas agora para evitar um desastre de saúde iminente de enormes proporções, se esse projeto não for interrompido imediatamente.

0

este-é-seu-cérebro-on-chemtrails-sm
Nanopartículas de alumínio são infinitamente mais reativos e podem facilmente penetrar no cérebro.
Dr. russell_blaylock-caneca
Por Russell L. Blaylock, MD
Geoengenharia Exposed
A internet está repleta de histórias de "chemtrails" e geoengenharia para combater o "aquecimento global" e, até recentemente, eu tirei essas histórias com um grão de sal. Uma das principais razões para o meu ceticismo foi que eu raramente vi que eles estavam descrevendo nos céus. Mas ao longo dos últimos anos tenho notado um grande número dessas trilhas e eu tenho que admitir que eles não são como os rastros que eu cresci vendo nos céus. Eles são extensas, bastante amplo, são colocados em um padrão definido, e lentamente evoluir em nuvens artificiais. Particularmente preocupante é que agora há tantos - dezenas todos os dias estão espalhados os céus.
Meu grande preocupação é que não há provas de que é a pulverização de toneladas de compostos de alumínio nanométricas. Tem sido demonstrado na literatura médica e científica que as partículas nanométricas são infinitamente mais reactivos e a indução da inflamação intensa em vários tecidos. De interesse especial é o efeito destas nanopartículas no cérebro e espinal medula, como uma lista cada vez maior de doenças neurodegenerativas, incluindo a demência de Alzheimer, doença de Parkinson e doença de Lou Gehrig (ELA) estão fortemente relacionadas com a exposição ao alumínio ambiental.
Este é o seu cérebro em Chemtrails-sm
Nanopartículas de alumínio não são apenas infinitamente mais inflamatório, eles também penetram facilmente no cérebro por um número de vias, incluindo o sangue e os nervos (olfactiva nervos cheiro no nariz). Estudos têm demonstrado que estas partículas passam ao longo das vias neurais olfactivos, que ligam directamente para a área do cérebro que não só é mais afectado pela doença de Alzheimer, mas também o mais afectado, no decurso da doença. Ele também tem o nível mais alto de alumínio cérebro em casos de Alzheimer.
A via intranasal da exposição faz a pulverização de quantidades maciças de nanoaluminum nos céus especialmente perigosos, como ele vai ser inalado por pessoas de todas as idades, incluindo bebês e crianças pequenas para muitas horas. Sabemos que as pessoas mais velhas têm maior reação a esse ar de alumínio. Por causa da nanosizing das partículas de alumínio sendo usados, os sistemas de home-filtragem não irá remover o alumínio, prolongando assim a exposição, mesmo em ambientes fechados.
ara além nanoaluminum inalação, tal pulverização vai saturar o solo, da água, da vegetação e com elevados níveis de alumínio. Normalmente, o alumínio é fracamente absorvida a partir do tracto GI, mas nanoaluminum é absorvido em quantidades muito mais elevadas de alumínio Este absorvida foi mostrada para ser distribuído a um número de órgãos e tecidos, incluindo o cérebro e medula espinhal.. Inalar essa nanoaluminum ambientalmente suspenso também irá produzir uma enorme reação inflamatória nos pulmões, o que vai representar um risco significativo para crianças e adultos com asma e doenças pulmonares .
Rezo para que os pilotos que estão pulverizando esta substância perigosa compreender que eles estão destruindo as vidas ea saúde de suas famílias também. Isso também é verdade para os nossos responsáveis ​​políticos. Uma vez no solo, plantas e fontes de água estão fortemente contaminados, não haverá maneira de reverter o dano que foi feito.
Medidas precisam ser tomadas agora para evitar um desastre de saúde iminente de enormes proporções, se esse projeto não for interrompido imediatamente.
FONTE:
http://translate.google.com/translate?depth=1&hl=en&rurl=translate.google.com&tl=pt-BR&u=http://countdowntozerotime.com/2013/11/08/doctor-says-chemtrails-give-you-brain-damage-steps-need-to-be-taken-now-to-prevent-an-impending-health-disaster-of-enormous-proportions-if-this-project-is-not-stopped-immediately/
 
http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2013/11/medico-diz-que-chemtrails-podem-causar.html

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR