Magnésio não tem interesse para a Industria da Doença

0

Importância do Magnésio no Bem-Estar do Todo

Já todos sabemos a importância do Magnésio para a saúde geral de todo o organismo.
Mas a questão é: Porque não existe mais divulgação e informação, e porque é que a Industria Farmacêutica não tem interesse na comercialização do Magnésio?
A falta de importância conferida ao Magnésio deve-se ao facto de ele não poder ser tomado como propriedade exclusiva de alguém. Por tal, não tem valor comercial para a Industria Farmacêutica.
Além disso, quem, na Industria da doença, está interessado em comercializar algo, que além de não poder ser patenteado, ainda vai acabar com A MAIORIA das doenças que existem?

Claro que ninguém está interessado em se ver livre a sua choruda fonte de rendimento, ás custas do cidadão ingénuo, que tanto deu poder á comunidade médica (agora completamente manipulada pela Industria da Doença), que deixa a sua saúde – ou falta dela – ser governada por interesses comerciais.
Uma simples dôr de cabeça é mais do que motivo, para a maioria das pessoas, ir se aviar á farmácia. Por mais genérico que seja o seu preço, já imaginaram quantos milhões de pessoas sofrem de dôr de cabeça, a maioria das vezes por carência de magnésio, e vão, por dia, colocar o seu dinheiro em químicos que em nada podem beneficiar o seu organismo?
Não pretendo ser extremista, nem contra os químicos, mas, tantos deles podiam ser evitados, e são consumidos constantemente, sem ter em conta os seus efeitos secundários…
Existe uma razão para existir uma dôr de cabeça – ou qualquer outra dôr, ou doença – e porque não eliminar a causa, em vez de tratar os sintomas?
A maioria das pessoas foca-se no sintoma, sem ter em conta que enquanto não solucionar a raiz do problema, ele não cessará de dar sinal.
A industria da doença preparou bem a civilização para ser consumista e não dar importância a si mesma, ao ser Individual que cada um é.


A industria apenas vê números, apenas vê uma massa, a ser conduzida, tal como o pastor conduz as suas ovelhas para o prado que mais lhe convém. A Industria da Doença não vê um ser vivo e individual, com necessidades individuais. Nada disso importa. Eles não estão sequer importados com a saúde e bem estar do todo, mas sim com a doença, pois só assim o negócio pode sobreviver.
Por isto o Cloreto de Magnésio não tem valor para essa industria.
Mas existem milhares de estudos, espalhados pela internet, que comprovam os benefícios do Magnésio, e só não os pesquisa quem não quiser. Cada um encontra aquilo que procura.
Elisabete Lakshmi


http://solucaoperfeita.com/magnesio/

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR