Heavy metal "um conforto para a criança brilhante"

1

Adolescentes inteligentes, muitas vezes ouvir música Heavy metal para lidar com as pressões associadas a serem talentosos, segundo a pesquisa.
Os resultados de um estudo com mais de 1.000 dos cinco mais brilhante por cento dos jovens virá como um alívio para os pais cujos filhos, geralmente de cabelos compridos, são devotos de Iron Maiden, AC / DC e seus descendentes musicais.
Os pesquisadores descobriram que, longe de ser um sinal de delinquência e pouca habilidade acadêmica, muitos "metaleiros" adolescentes são extremamente brilhantes e muitas vezes usam a música para ajudá-los a lidar com as tensões e deformações de ser outsiders sociais dotados.
Stuart Cadwallader, um psicólogo da Universidade de Warwick, irá apresentar as descobertas na conferência da Sociedade Britânica de Psicologia em York hoje.
Ele disse: "Há uma percepção de alunos superdotados e talentosos como em música clássica e gastando muito tempo lendo eu acho que é um estereótipo imprecisas Há literatura que une Heavy metal com baixo rendimento escolar e da delinquência, mas encontramos.. um grupo que contradiz isso.
"Nós estamos olhando para um grupo de menor do que a média da auto-estima que não se sente tão bem ajustado. Eles se sentem mais estressados ​​e vire ao heavy metal como uma forma de aliviar o estresse.
"Os participantes disseram que apreciam os temas complexos e às vezes política de heavy metal mais do que talvez a canção média pop. Ele tem uma tendência a se preocupar adultos um pouco, mas eu acho que é apenas uma coisa catártica. Ele não indica problemas."
Os pesquisadores entrevistaram 1.057 membros da Academia Nacional para Jovens Superdotados e Talentosos - um corpo cujos membros estudantis 120,000 estão dentro do top cinco por cento academicamente na faixa etária 11-19.
Perguntas para o seu tipo favorito de música, 39 por cento disseram rocha, 18 por cento R & B e de 14 por cento pop. Seis por cento disseram heavy metal e um terceiro classificou-lo em seus cinco principais gêneros.
Os fãs de heavy metal no estudo tinham baixa auto-estima e mais dificuldades nas relações familiares e de amizade.
Mr Cadwallader então realizada uma discussão online envolvendo 19 membros da academia, 17 das quais eram fãs de heavy metal. Eles falaram de ouvir bandas como System of a Down, Slipknot, Tool, Dragon Force, Forward Russia e In Flames quando estavam de mau humor e utilizá-lo para trabalhar fora frustrações e raiva.
Um estudante disse: "Isso me ajuda com o stress É o thrashiness geral de que você realmente não pode ir a sua raiva no chão e ouvir a sua música ao mesmo tempo com outros tipos de música..."
Mr Cadwallader acrescentou: "Talvez as pessoas dotadas experimentar mais pressão do que os seus pares e usar a música para limpar a negatividade".
Dan Prata, editor assistente da revista de música NME que já trabalhou para a Kerrang! e Metal Hammer,
disse: "Muitos temas de Heavy metal são sobre alienação Se você tem esses tipos de sentimentos, há muita coisa que você pode sair da música e da comunidade de fãs que estão dentro dele.".

Fonte: http://www.telegraph.co.uk/

É bem interessante este estudo ele aponta algo que tem sido uma verdadeira chave de escape para muitos jovens que se sentem vazios ou até mesmo inibidos a convivência social com outras pessoas, com isso torna-se necessário para o mesmo se situar-se em um meio que neste caso é a música. O que deve-se ser lembrado também numa pesquisa como esta são os perigos em torno da carência das pessoas em buscar algo para preencher o vazio dentro de si, numa entrevista cedida por uma ex Iluminati ela deixa bem clara quem e por que dominam a música e artistas nesta entrevista a entrevistada Svali comenta com perfeição como tudo acontece entre os Iluminatis que dominam muitos desses artistas e bandas proliferando a sua ideologia e prepotência através de artistas ou melhor escravos e corruptos em nome da fama e riqueza. Por essa razão se torna infelizmente um grande perigo para algumas pessoas que buscam um lugar ao sol através de um grupo ou musica é preciso esta atento com o que esta ouvindo para não ser cúmplice da mentira e o pior contra nós todos. Questionar é preciso para que haja verdade.

http://olhosolitario.blogspot.com.br

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR