8 de nov de 2013

ALERTA: O Cocktail Vacina HPV tem como alvo não só o HPV, mas todos os vacinados

Por Cynthia A. Janak
 
 
Por mais de quatro anos eu fui pesquisando como a vacina funciona. Já me perguntei por que eles usam os ingredientes que fizeram e que repercussões que poderiam ter sobre o corpo. A outra razão é que eu queria descobrir por que essas vacinas causam TANTO danos! Também descobri que não é necessariamente o VLP DNA recombinante de HPV como sendo o culpado neste cocktail, porque entre a solução transportadora e que a vacina só existe aprox. 3,0% de diferença. Agora estou mais propenso a acreditar que é a solução transportadora com o adjuvante como sendo o verdadeiro criminoso nesse cocktail vacina de dano. Os ingredientes deste cocktail são o que causa a resposta imunológica melhorada. Isto é típico de qualquer vacina. O que eu não entendia ao longo de quatro anos atrás, foi por isso que tantas reações adversas foram sendo relatados por causa dessas vacinas contra o HPV. Eu agora ter uma melhor compreensão do processo e que o cocktail de vacina tem o potencial de fazer. Na vacina Gardasil ® temos os ingredientes AAHS (MAA - sulfato de hidroxifosfato de alumínio amorfo (1)), como o adjuvante e na solução portadora 9,56 mg de cloreto de sódio, 0,78 mg de L-histidina, 50 mcg de polissorbato 80, 35 mcg de borato de sódio. (1,2) Os AAHS (sulfato de hidroxifosfato de alumínio amorfo), também referenciado como MAA (da Merck adjuvante de alumínio) tem como alvo uma forte resposta Th2. (3,4) Neste adjuvante de alumínio temos que sabemos que é uma neurotoxina. The Journal of Inorganic Biochemistry (10) afirma que as injeções de alumínio Hidróxido de levar a déficits motores e degeneração dos neurônios motores. (11) Este adjuvante também contém hidroxilo. Não é divulgado pela Merck se este é um radical hidroxilo ou hidroxilo. Se este for de facto o radical de hidroxilo, em seguida, também existe um problema como este de radicais livres pode causar dano às células oxidantes particularmente células vermelhas do sangue. (5, 6) Isso me diz que existe a possibilidade de que os relatórios que recebi de mães sobre anemia poderia ser por causa disso. A última parte deste cocktail adjuvante é o sulfato. Não é divulgada na Physicians Inserir produto que as pessoas com alergia enxofre não devem receber a vacina. (7) É sabido que as pessoas com alergia a qualquer tipo de sulfato de ter o potencial para estar em risco de um evento adverso, que poderia resultar numa resposta anafilática que podem ser fatais. (8)
Existem diferentes tipos de adjuvantes de alumínio. "Os sais de alumínio dois mais comuns empregues como adjuvantes são o fosfato de formas e hidróxido. Os sais próprios têm sido bem caracterizadas com hidróxido de alumínio (Alhydrogel ®) geralmente encontrados num estado cristalino ( 4 , 5 ), ao passo que o fosfato de alumínio existe numa amorfo forma ( 5 , 6 ). " (9) Uma coisa que eu sempre quis saber sobre se foi este cocktail vacina tinha o potencial para causar uma tempestade de citocinas. Aqui é uma citação:. ". Mecanismo de acção é sugerido por uma estimulação directa do sistema imunitário através de uma maior produção de citoquinas adjuvantes de sal de alumínio são conhecidos principalmente para estimular uma resposta humoral Mais especificamente, acredita-se que esta classe de adjuvantes faz isso estimulação da produção de citocinas Th2. " (9) Vamos olhar para o fosfato de alumínio e hidróxido de alumínio. Eu encontrei vários MSDS (Material Safety Data Sheet) 's em fosfato de alumínio e para minha surpresa isso é o que eu encontrei. O governo de New Jersey tem esta listado em seu "Direito de Saber Folha de Substâncias Perigosas". (16) Reatividade: fosfato de alumínio reage violentamente com bases fortes (como hidróxido de sódio e hidróxido de potássio) e ácidos fortes (como clorídrico, sulfúrico e nítrico) Primeiros socorros e descontaminação:. Remover a pessoa da exposição. Lave os olhos com grandes quantidades de água por pelo menos 15 minutos. Remova lentes de contato, se gasta. Atenção médica imediata é necessária. Remova a roupa contaminada e lave a pele contaminada com água e sabão. Comece a respiração artificial se a respiração parou e CPR, se necessário. Transfira para uma instalação médica                   
Este vem de Laboratório de Ciências. (17) fosfato de alumínio: Sinônimo: Ácido fosfórico, sal de alumínio, ortofosfato de alumínio, nome químico: fosfato de alumínio Seção 11: Informações Toxicológicas: Observações Especiais sobre outros efeitos tóxicos em humanos: Agudos potenciais efeitos na saúde: Pele: Pode causar irritação na pele. Não são conhecidos efeitos sensibilizantes. Olhos: Causa irritação dos olhos
Inalação: Causa irritação das vias respiratórias e mucosas. Ingestão:. Causa irritação ao trato gastrointestinal podem afetar o comportamento. Efeitos potenciais à saúde crônicos: Nenhuma informação encontrada As propriedades toxicológicas desta substância não foram totalmente investigadas..
Havia tanta coisa sobre isso, eu tive que adicionar apenas mais um de SPI Pharma, Inc. (18) Esta é a escolha. Eu sei que você vai adorar este Efeitos dose repetida:. Superexposição crônica de alumínio pode resultar em danos nos pulmões e tem sido associada com a asma como a síndrome do acúmulo de alumínio no organismo pode resultar em danos neurológicos, anemia e amolecimento dos ossos..
Lá você tem. ACUMULAÇÃO DE ALUMÍNIO PODE CAUSAR danos neurológicos.
O hidróxido de alumínio é o próximo ingrediente do coquetel Quero olhar. Isto vem de The Free Dictionary, seção médica. (19) Reacções adversas: CNS: mal-estar (com o uso prolongado), a neurotoxicidade, encefalopatia, GI: obstipação, anorexia (com o uso prolongado), obstrução intestinal, Metabólica: hipofosfatemia (com o uso prolongado) [Hipofosfatémia é um baixo teor de fósforo nos o sangue], músculo-esquelético:.. osteomalacia [osteomalácia é o amolecimento dos ossos devido à falta de vitamina D ou um problema com a habilidade do corpo a quebrar e usar esta vitamina] e deficiência de fosfato crônica com dor óssea, mal-estar, fraqueza muscular (com o uso prolongado), Outros: toxicidade de alumínio Estou começando a gostar realmente Laboratório de Ciências. (20) Isto é o que eles têm a dizer sobre Hidróxido de Alumínio Observações Especiais sobre outros efeitos tóxicos em humanos:. Potenciais efeitos na saúde agudos: Pode provocar pele suave, irritação dos olhos e trato respiratório superior. Ingestão: Pode causar irritação do trato gastrointestinal: Pode afetar os ossos (osteomalácia), o metabolismo, o sangue, o comportamento (contração muscular, espasticidade, alteração na atividade motora), no fígado.
Você apenas não amo essa palavra potencial (Efeitos potenciais à saúde agudos). Isso é o suficiente. Você começa a idéia sobre o adjuvante de alumínio. Este AAHS / MAA tem o real potencial para ser um cocktail químico e eu sinto a composição deve ser revelada pela Merck devido ao que eu mostrei aqui. Voltando para a resposta de Th2, de acordo com o Manual Merck a resposta Th2 promove "a produção de IgE e de desenvolvimento de doenças alérgicas." (12) As pessoas com alergias ou história familiar de mesmo poderia ter níveis elevados de IgE (13) e histamina (4, 14) receptores. Este cocktail vacina tem de L-histidina, que é o precursor de histamina no corpo. Esta citação de um estudo muito bem aborda as minhas preocupações sobre se a histamina pode ser um mecanismo de gatilho neste cocktail vacina. "A histamina é uma das moléculas envolvidas na patogénese das doenças auto-imunes. Regulação mediada por células T e a supressão de células T auto-reactivas parece ser ineficaz no controlo da reacção imune aumentada em pacientes em que a discriminação entre o próprio e não próprio é alterado." (14) O que eles querem dizer com eu e não-eu acredito ser as células normais e as toxinas, patógenos, vírus, etc, que não pertencem ao corpo. As novas vacinas de HPV, como o são ditas para promover uma resposta imunológica melhorada a produzir títulos elevados (níveis) de anti-corpos. Este seria, então, uma possibilidade distinta como a todos os jovens com novas doenças auto-imunes diagnosticados. Polissorbato 80 é também neste cocktail vacina. Muitas pessoas dizem que o polissorbato 80 podem causar infertilidade. Pelo que tenho encontrado esta não foi estudado tanto quanto para uma injecção. Tenho visto vários estudos onde foi ingerido e não causar um grande problema. O que eu vi foi baixo ganho de peso e crescimento em camundongos. Mas essa não é a verdadeira história por trás polissorbato 80. Polissorbato 80 poderia muito bem ser a razão para a queda da pressão arterial que está sendo experimentado nos jovens. O Programa Nacional de Toxicologia do Departamento de Saúde e Serviços Humanos tem informações sobre o teste para efeitos de toxicidade. CAS Registry Number: 9005-65-6 efeitos tóxicos . Aqui estão alguns dos resultados em polissorbato 80 (Tween 80). ANIMAIS DE LABORATÓRIO: A exposição aguda: Comercial iv amiodarona e polisorbato 80 provocou uma queda de 60% ​​na pressão arterial média e máxima do ventrículo esquerdo dP / dT para pelo menos 30 minutos em cães ... polissorbato 80, não é uma substância inerte, mas é um potente depressor cardíaco.
ANIMAIS DE LABORATÓRIO: A exposição aguda: Tween 80 (2,4 ug / ml de líquido de perfusão) mostraram um efeito vasodilatador coronariano e aumento do débito cardíaco em isolado cobaia e corações de coelho, ANIMAIS DE LABORATÓRIO: A exposição crônica ou cancerígenos: Considerando apenas 10% dos ratos que receberam injeções iv de 106 células tumorais Walker desenvolveram tumores metastáticos, animais dado, com a suspensão de células de 1 mL, Tween 80 (1%) apresentaram 40% de incidência de metástase ANIMAIS DE LABORATÓRIO: A exposição crônica ou cancerígenos: / / Em dois estudos de alimentação yr, houve uma evidência ambígua de / carcinogenicidade / polissorbato 80 em masculinos F344 / N ratos Isso me faz pensar sobre todos os jovens que morreram de causas desconhecidas. Agora eu me pergunto como Merck não poderia colocar em seus relatórios à FDA sobre a carcinogenicidade de seu cocktail vacina. Eu acho que isso precisa ser incluído e não omitidos. Com tudo o que tenho até agora eu quero voltar e enfrentar a IgE novamente. Isso eu tirei do manual Merck e relatou em um artigo anterior. " Tipo I: Tipo I (reacções de hipersensibilidade imediata) são mediados por IgE se liga ao antigénio da IgE (o que está ligado às células mastro e os basófilos do sangue de tecidos), provocando a libertação de mediadores pré-formados (por exemplo, histamina, proteases, os factores quimiotáticos) e de síntese. de outros mediadores (por exemplo, prostaglandinas, leucotrienos, factor de activação de plaquetas, citocinas). Estes mediadores provocam vasodilatação, aumento da permeabilidade capilar, hipersecreção de muco, espasmo do músculo liso e a infiltração do tecido com os eosinófilos, células T auxiliares tipo 2 (Th2), e outras células inflamatórias. reacções Tipo I subjacentes perturbações atópicas (por exemplo, asma alérgica, rinite, conjuntivite) e látex e algumas alergias alimentares. "
" Fisiopatologia
Quando o alergénio se liga a IgE, os mastócitos e basófilos sensibilizados, a histamina é libertada a partir dos seus grânulos intracelulares. Os mastócitos estão amplamente distribuídos, mas são mais concentradas em pele, pulmões e mucosa gastrointestinal, facilita a inflamação e a histamina é o mediador primário da atopia clínica ruptura física do tecido e várias substâncias (por exemplo, tecidos irritantes, opióides, agentes tensoativos,. componentes do complemento C3a e C5a) pode provocar a libertação de histamina directamente, independente de IgE. "
A histamina provoca o seguinte:
  • VASODILATAÇÃO Local (causando eritema)

O que me surpreendeu é que eu encontrei estudos sobre fertilidade, mas eles eram apenas cerca de injeção e não ingestão. Aqui é um estudo interessante sobre o cloreto de sódio e ovos de galinha. "A viabilidade dos ovos foi significativamente deprimido com 0,48% e numericamente reduzido em 0,36% .... e que a ingestão diária de sódio na faixa de 320-420 mg pode reduzir a fertilidade em matrizes de corte." (15) Várias referências foram feitas que o cloreto de sódio refinado era tóxico, mas eu não poderia encontrar qualquer pesquisa científica para respaldar as declarações mas faz você se perguntar o que se é verdade. Deixe-nos resolver o último ingrediente, borato de sódio. O CDC me surpreendeu em um presente e que tê-lo listado em NIOSH Guia de Bolso para Riscos Químicos Descrição Física:. branco, inodoro, cristalino. [Herbicida] e Incompatibilidades e Reatividade:. Zircônio, ácidos fortes, sais metálicos Agora não sais de alumínio ser reativo com borato de sódio? Mas ainda vamos injetar os dois juntos em uma vacina. O que está errado com este retrato? Sabemos que o borato de sódio tem outros nomes, e que é o bórax, o tetraborato de sódio ou de tetraborato de dissódio. Sei que as pessoas não gostam de Wikipedia, mas há momentos em que não vêm a calhar. "Borato de sódio é usado em laboratórios químicos e bioquímicos para fazer tampões. Exposição suficiente para bórax pó respiratório e pode causar irritação da pele. Ingestão pode causar desconforto gastrointestinal incluindo náuseas, vómitos persistente, dor abdominal e diarreia. Efeitos sobre o sistema vascular e cerebral incluem dores de cabeça e letargia, mas são menos frequentes ". De acordo com a Agência Europeia dos Produtos Químicos que tinha muito a dizer sobre tetraborato dissódico. "Em conformidade com o anexo V do Regulamento (CE) n º 790/20095 da Comissão, a partir de 01 de dezembro de 2010 tetraborato dissódico anidro (e dois hidratos, penta e deca) serão listadas na Tabela 3.2 (a lista de classificação e rotulagem harmonizadas de substâncias perigosas do anexo I da Directiva 67/548/CEE) do Anexo VI, parte 3, do Regulamento (CE) n º 1272/20086 como tóxica para a reprodução da categoria 27 , R60-61 (Pode comprometer a fertilidade. Pode causar danos para o feto).
Portanto, esta classificação da substância no Regulamento (CE) n º 790/2009 mostra que a substância cumpre os critérios de classificação como tóxica para a reprodução de acordo com o artigo 57 (c) do REACH Comissão. "(Isto corresponde a uma Repr classificação. 1B, H360-FD (maio de afectar a fertilidade Pode prejudicar o feto.) no Anexo VI, parte 3, Tabela 3.1, do Regulamento (CE) n º 1272/2008 (lista de classificação e rotulagem harmonizadas de substâncias perigosas). Talvez seja por isso que muitas mulheres jovens estão a ter menstruações irregulares, ausência de menstruação e / ou estão sendo diagnosticadas com falência ovariana prematura. Eu me pergunto se esse coquetel químico vacina poderia causar SOP (síndrome do ovário policístico). Isto também tem sido relatada em muitas vezes os grupos. Deixe-me simplificar isso. O que temos é um coquetel químico que tem a possibilidade muito, muito real de causar vasodilatação, hipotensão ortostática (queda da pressão arterial, mais especificamente, a pressão arterial sistólica, durante a mudança da posição supina para a posição ereta), deficiência mental, auto-imune doenças, anemia, crescimento retardado, infertilidade em homens e mulheres, etc Ele também pode prejudicar um feto. Creio que este cocktail vacina deve ser referenciado como tóxicos, porque os ingredientes do adjuvante e da solução transportadora tem independentemente o potencial para provocar danos. Você coloca todos esses produtos químicos tóxicos juntos e agora você pode ter uma vacina verdadeiro cocktail tóxico que pode causar problemas cardíacos e infertilidade, além de todos os outros efeitos colaterais é poderiam causar. Eu não posso fazer essas coisas para cima de pessoas. Quando eu descobri tudo e colocar tudo isso em conjunto com os artigos que eu escrevi no último mês tudo o que eu poderia fazer é balançar a cabeça e admiração. Como diabos eles podem dizer que esta vacina é segura? Para mim, esta vacina parece uma sopa química que não foi feito para imunizar mas para esterilizar os jovens do mundo. Parar o envio de vacinas para a África. Envie-lhes comida e água limpa. Eu acho que teria uma impressão mais duradoura quando eles não passam fome. (1) Análise Clínica de licença Suplemento Aplicação Biológica quadrivalente para o papilomavírus humano (tipos 6, 11, 16, 18) Vacina Recombinante (Gardasil ®) para estender a indicação para a prevenção dos cânceres vulvares e vaginais relacionados com HPV tipos 16 e 18. Datado de 11 de setembro de 2008 (2) Análise Clínica do Biologics License Application para o Papilomavírus Humano, 6, 11, 16, 18 L1 vírus como o da vacina de partículas (S. cerevisiae), (STN 125.126 vacina), fabricado pela Merck, Inc. (3) Efeito de adjuvantes de alumínio alternativos na Absorção e imunogenicidade de HPV16 L1 VLP em Mice http://www.landesbioscience.com/journals/vaccines/CaulfieldHV3-4.pdf (4) de alumínio adjuvantes de vacinas: são seguros? pp.2630-2637 (8) Autores: L. Tomljenovic, CA Shaw, Química Medicinal atual, Volume 18 Edição 17, ISSN: 0929-8673, http://vaccinexchange.files.wordpress.com/2011/05/tomljenovic_shaw- CMC-published2.pdf (5) Hidroxi é adj, (Química / Elementos e compostos) (de um composto químico) que contém um ou mais grupos hidroxila [hidro-+ oxi (gen)] (6) http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC88911/?tool=pmcentrez - ... na fase gasosa. H2O2 actua como um oxidante, através da produção de radicais livres hidroxilo (OH •) que atacam os componentes celulares essenciais, incluindo lípidos, proteínas e ADN. Tem sido proposto que os grupos sulfidrilo exposto e ligações duplas são particularmente visados ​​( 38 ). (7) Médicos Folheto, http://www.fda.gov/downloads/BiologicsBloodVaccines/Vaccines/ApprovedProducts/UCM111263.pdf (8) Canterbury Conselho Distrital de Saúde (9) Efeitos da adsorção de alumínio Adjuvantes de sal na estrutura e estabilidade de antígenos proteicos Modelo , 31 de janeiro de 2005, doi: 10.1074/jbc.M500687200 08 de abril de 2005 The Journal of Biological Chemistry, 280, 13.406-13.414. (10) Hidróxido de alumínio injeções levar a déficits motores e degeneração dos neurônios motores . Journal of Inorganic Biochemistry Volume 103, Issue 11 , Novembro de 2009, Pages 1555-1562 A Oitava Reunião Keele em Alumínio, doi: 10.1016/j.jinorgbio.2009.05.019 Christopher A. Shawa, b, c, Autor Correspondente Informações de Contato, E-mail correspondente autor, Michael S. Petrikc (11) Alumínio adjuvantes de vacinas: são seguros? pp.2630-2637 (8) Autores: L. Tomljenovic, CA Shaw, Química Medicinal atual, Volume 18 Edição 17, ISSN: 0929-8673, http://vaccinexchange.files.wordpress.com/2011/05/tomljenovic_shaw- CMC-published2.pdf (12) Merck Manual (13) Autism Spectrum Disorders e Alergia: a observação de uma Alergia Pediátrica / imunologia clínica, Harumi Jyonouchi, Postado: 06/15/2010; Especialista Rev Clin Immunol. 2010; 6 (3) :397-411. © 2010 Especialista Comentários Ltd. http://www.medscape.com/viewarticle/721702 (14) Possível papel da histamina na patogênese de doenças auto-imunes: Implicações para a imunoterapia com antagonistas dos receptores de histamina-2, Hipóteses Médica, Volume 39, Issue 4, páginas 349-355, H. Nielsen, J. Martelo (15) Cloreto de Sódio para Criadores de Frangos de Corte , Poult Sci 1983. 62:480-482. doi: 10.3382/ps.0620480, © 1983 Poultry Science Association (16) Direito de Saber Hazardous Substance Fact Sheet Nome Comum: fosfato de alumínio, Sinônimos: Monophosphate Alumínio, CAS: 7784-30-7, Fórmula Molecular: AlPO4, RTK substância n: 0062, Descrição: Solid, químico corrosivo, que pode ser sob a forma líquida ou gel (17) Sciencelab.com, Inc Nome do produto:. fosfato de alumínio, Códigos de Catálogo: SLA4810, CAS #: 7784-30-7, RTECS: TB6450000, TSCA: TSCA 8 (b) inventário: fosfato de alumínio, CI #: Não disponível ., Sinônimo: Ácido fosfórico, sal de alumínio, ortofosfato de alumínio, nome químico: fosfato de alumínio (18) SPI Pharma, Inc., Nome Material: fosfato de alumínio, Nome Químico: Sais inorgânicos (19) The Free Dictionary, Hidróxido de Alumínio (20) Science Lab, hidróxido de alumínio , Sinônimo: Hidróxido de Alumínio reagente em pó; Trihyroxide alumínio, nome químico: Hidróxido de alumínio em pó, fórmula química: Al (OH0) 3 © Cynthia A. Janak
FONTE:
http://translate.google.com/translate?depth=1&hl=en&rurl=translate.google.com&tl=pt-BR&u=http://www.whale.to/v/hpv_vaccine.html 
 
http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2013/11/alerta-o-cocktail-vacina-hpv-tem-como.html
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário